12/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2019

Paulista: Edson Fyu terá retorno do Victor Emerson. O homem-gol contra Amparo em 2019

Dois jogadores titulares do Paulista retornam ao time neste sábado, quando enfrenta o Amparo, fora de casa, a partir das 15h, pela quinta rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. Victor Emerson e Nenê, que cumpriram suspensão no empate, em casa, por 1 a 1 com o Independente, retornam a escalação inicial.
Eles entram nas vagas de Emerson e Carlinhos, respectivamente, voltando assim a escalação titular que venceu o Amparo, há três semanas, por 3 a 1. Jogo que ambos se destacaram. Victor Emerson marcou o segundo gol do jogo. Nenê a assistência do terceiro gol, marcado por Matheus Morais.
Victor Emerson tem sorte contra Amparo. Seus dois gols no futebol profissional foram justamente contra o rival deste sábado. Na primeira fase, ele marcou um dos gols na vitória sobre o rival por 3 a 2, uma vitória de virada, e nos acréscimos, no Jayme Cintra – dia 1º de maio.
O lateral-direito até o momento jogou mais de 2.000 minutos no Estadual (2.002 precisamente). Além dos dois gol…

Copa Bom Jardim: Fofa Futebol está bastante feliz com futebol que vem apresentando

Um clube que existe há mais de uma década chama a atenção da Copa Bom Jardim de futebol. O Fofa Futebol tem a 8ª melhor campanha da competição e tem vaga assegurada nos playoffs. No domingo, o time enfrenta o Roma, no Caxambu, às 14h e sua direção está bastante contente com a campanha do time no torneio.
O nome Fofa veio na brincadeira. “O nome Fofa, foi criado meio que na zueira. O time é de Minas Gerais, ele começou lá com uma galera mais jovem que jogava amistosos nos fins de semana aí com o passar do tempo os jogadores vieram embora para são Paulo e montaram o time aqui mas nesse meio o time teve muita reformulação com muitos outros jogadores”, contou Wellington de Sousa, atacante do time e também dirigente da agremiação.
Com 7 pontos, o Fofa está na 4ª colocação do grupo B. Um empate no domingo, garante pelo menos a posição quatro do grupo B para o Fofa. Mas se vencer, pode até terminar em 3º na chave, caso o Floresta seja derrotado pelo Horizonte. “Estamos muito felizes com nossa …

CT Falcão 12 Jundiaí terá escolinha de futsal feminino a partir de setembro

O CT Falcão 12 Jundiaí terá escolinha de futsal feminino a partir do mês de setembro. As meninas que desejaram praticar futebol (ou futsal) podem participar das aulas que ocorrem aos sábados, das 10h até 11h, na sede da CT Falcão 12 Jundiaí na Vila Arens (Rua Barão do Rio Branco, 241, na frente da garagem da Viação Cometa).
“A gente abriu essa turma de futsal feminino para atender as meninas de Jundiaí. Os treinos serão de sábado pela manhã e esperamos abrir turmas novas para atender todo mundo”.
Informações pelo telefone (11) 95786-2420 e 95787-7823, pelo facebook.com/ctfalcao12jundiai, pelo e-mail ctfalcao12jd@gmail.com e pelo site ctfalcao12.com.

Liga Paulista – Rodada será em Jundiaí A rodada do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ pela Liga Paulista, que seria neste domingo, em Santo André, contra a equipe do ABC, foi transferida para Jundiaí, no ginásio do Clube São João, às 14h.
O time da Grande São Paulo, depende de liberação de quadra por parte da Prefeitura de Santo André para jogar, e tiv…

Atlanta busca classificar suas duas equipes para semifinais do Veteranos de Jundiaí no sábado

As duas equipes do Atlanta Santa Gertrudes entram em campo neste sábado pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí, buscando reverter o resultado da 1ª rodada das quartas de final, e conquistar a classificação.
Neste sábado, no Ovídeo Bueno, às 13h30, o Atlanta encara o Atlético Medeiros. Na sequência, às 15h30, o Atlanta CQC encara o Jamaica.
Na 1ª rodada das duas equipes perderam. O Atlanta CQC perdeu do Jamaica por 8 a 2 - mas este resultado foi desconsiderado, já que os jamaicanos escalaram um atleta irregular, e assim foi aplicado o resultado administrativo de 3 a 0. O Atlanta perdeu do Atlético Medeiros por 7 a 0 e terá que buscar a reversão deste marcador.

Jundiaiense de futebol society terá segunda rodada das quartas de final neste sábado

Neste sábado, quatro jogos na quadra principal do Rola Bola da Vila Rio Branco, movimentam a segunda rodada das quartas de final do Campeonato Jundiaiense AMAX de futebol society.
14:15 – Panela x VRB 1º jogo: Vitória do VRB por 8 a 6
15:30 – Duck x Catch a Fire 1º jogo: Empate por 2 a 2
16:15 – Dezão x BDB 1º jogo: Vitória do Dezão por 8 a 4
17:30 – Moleque Travesso x Atlético Nova 1º jogo: Vitória do Moleque Travesso por 5 a 2

Passe de Letra com tênis de mesa e natação de Jundiaí

Tênis de mesa: O Time Jundiaí entrará em ação pela Liga Metropolitana de tênis de mesa com seus atletas no próximo domingo dia 15, às 9 horas da manhã no ginásio UNASP – Engenheiro Coelho.
Natação: Meninos e meninas da natação do Time Jundiaí irão mergulhar nas Águas do Nosso Clube de Limeira disputando o Torneio Regional de natação no Sábado dia 14 as 7h30 da manhã, nas categorias pré-mirim 1 e 2 e petiz 1 e 2.
Com colaboração do estudante de jornalismo Pedro Castelo

Toque Curto com Regional de futebol, Série A de Várzea Paulista e Amador de futsal de Jundiaí

Regional de futebol: A semana 3 do campeonato será neste sábado. As 15h30 no Aramis Polli, o Fúria que perdeu o primeiro jogo, recebe a equipe Nordestinos, que está em segundo lugar na chave com um empate. No mesmo horário no Nilo Macedo, os Muleks da Serra, líder do grupo A, recebe o Necaxa que tenta sua primeira vitória na competição.
Séria A do Amador de Várzea Paulista: A última rodada do campeonato vai pegar fogo, com times que estão fora da zona de classificação tentando na última rodada o acesso para a próxima fase, lembrando que somente 4 de cada grupo se classifica. Um dos casos acontece no grupo A com o Desportiva, que está em quinto lugar. O time entra em campo dia 5 as 8h30 contra o Jitsu. No grupo B, os quatro classificados já estão definidos, são eles: Jamaica, Nova Paulista, Real Bertioga e Boa Vista.
Amador de futsal de Jundiaí: Os jogos das semifinais do campeonato foram adiados para 21 de setembro no ginásio da AABE, no Bairro do Engordadouro. A primeira partida ocorre…

Sub-17 do Metropolitano irá atuar em campo de terra na estreia da 2ª fase da Copa São Paulo

Os campos de terra batida para garotada jogar futebol estão praticamente em extinção no Brasil (até pelos terrenos estarem cada dia mais sendo utilizados pela construção civil). Jogos de competições de base quase não são realizadas nos famosos terrões. Mas neste sábado, os garotos do sub-17 do Metropolitano Jundiaí terão que viver (ou reviver, dependendo do caso) essa experiência. Na estreia da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista, o Metro encara o Vila Carolina, às 10h, na casa do adversário, na cidade de São Paulo. O campo da Vila Carolina não há uma grama sequer. É terra para todo lado.
Este fato deixa preocupado a todos da direção do Metropolitano, até pelas condições que os atletas do time terão que enfrentar na partida. “A maior preocupação é com as laterais, pois o recuo é inferior a um metro e também com lesões na disputa de bola, pois o terrão deixa o campo escorregadio”, conta Vinicius Pontes, diretor de planejamento do Metropolitano Jundiaí.

O Vila Carolina é…