14/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2019

Regional: Em rodada de empates, Atlético Jundiaiense e Geração Saúde garantem vaga na Ouro

Atlético Jundiaiense e Geração Saúde são os dois primeiros times garantido nas oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional. Neste sábado, o Atlético venceu por 5 a 0 o Unidos Fazenda, no Aramis Polli, enquanto o Geração fez 3 a 1 no Cruzeiro da Vila Maringá, no Benedito de Lima. Uma rodada que teve no total quatro empates.
O Atlético, com o resultado, se classificou e ainda como primeiro colocado do grupo D com 6 pontos. Isto porque, Furia e Nordestinos ficou 1 a 1. O segundo colocado da chave é o Nordestinos com 2 pontos. Fúria e Unidos Fazenda com um ponto, estão fora da zona de classificação.
O Geração se garantiu ao chegar aos 6 pontos no grupo B, e não pode ser mais ultrapassado pelo Cruzeiro, agora 3º com 1 ponto. Falta uma rodada na chave para terminar a 1ª fase. No outro jogo da chave, o Kokobongo fez 2 a 1 no União Cachaça e agora está em 2º.
A rodada teve quatro empates: além do 1 a 1 para Fúria e Nordestinos – este marcador foi registrado no jogo entre Mandacaru e …

De virada é mais gostoso! E classificado! Paulista vence em Amparo e está nas 4ªs de final

De virada é mais gostoso. É um ditado do futebol, que se fez presente neste sábado. E quando a vitória garante a classificação do time, é melhor ainda. O Paulista está com passaporte carimbado nas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão com uma rodada de antecipação.
Neste sábado, o Galo Jundiaiense venceu o Amparo por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o Tricolor chegou a 11 pontos no grupo 16, garantindo uma das duas vagas da chave. No momento, o time jundiaiense está em primeiro no grupo. João Paulo e Matheus Morais marcaram para o Tricolor. MT fez para o Amparo.
O Paulista como tem uma das quatro melhores campanhas no geral, terá a vantagem de jogar em casa a segunda partida das quartas de final e com direito de jogar por dois empates ou uma vitória pela mesma diferença de gols para ir a semifinal.
A classificação veio em um jogo disputado sob clima seco em Amparo, com temperatura de 32 graus e umidade do ar em 31%. Foram necessárias duas paradas técnicas na partida, para ameni…

Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí perde na capital paulista por um gol no Estadual

O futsal sub-20 do Time Jundiaí jogou nesta sexta feira contra a AABB, fora de casa, e perdeu por 4 a 3, pelo Campeonato Estadual. Will (duas vezes) e Gustavo marcaram para a equipe jundiaiense.
Com o resultado, a equipe jundiaiense termina a primeira fase com 22 pontos, devendo terminar na 5ª colocação, e classifica para as quartas de final.
Agora o Time Jundiaí aguardará a definição dos confrontos, dependendo dos resultados da própria AABB - que ainda tem dois jogos a realizar.
Segundo a comissão técnica do Time Jundiaí, a equipe aproveitará este período para recuperar atletas lesionados e aprimorar a parte física, aspectos importantes para a fases decisivas.

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí derruba invicto da Copa São Paulo, com goleada, de virada

O Metropolitano Jundiaí derrubou um dos dois invictos da Copa São Paulo sub-17 da Associação Paulista de Futebol. E não foi um êxito qualquer. Uma vitória de virada, na casa do adversário, onde não havia uma grama sequer – um verdadeiro terrão. O time até 17 anos do Metro venceu o Vila Carolina por 5 a 1.
O destaque da partida foi o atacante Chris, que anotou dois gols. Ronald e Matheus marcaram também para o Metro. O outro gol da equipe jundiaiense foi um tento contra de um atleta do Vila Carolina.
Com a vitória, o Metropolitano começa liderando o grupo G da segunda fase, com 4 pontos (vitória na APF vale está pontuação). O sub-17, dirigido por Beto Cavalcante, com o resultado deste sábado, chega a uma campanha geral de 81% de aproveitamentos dos pontos conquistados. São 28 gols marcados e apenas 8 gols sofridos, nos 9 jogos que disputou. São seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

A vitória contra o Vila Carolina foi a mais elástica da equipe na Copa São Paulo – antes fora d…

Copa Vila Cristo de futebol com quatro jogos neste domingo

Neste domingo quatro jogos agitam a disputa da terceira semana de jogos da Copa Vila Cristo de futebol. Todas as quatro partidas serão no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.
A rodada começa às 8h10 com Real Xique Xique e Juventude Morato, dois times que venceram na primeira rodada. Na sequência, às 12h10, tem Novo Horizonte Dois e Fúria Negra – ambos perderam na 1ª rodada.
14h10, o Vila Progresso encara o Nacional – ambos somam quatro pontos no grupo B. Fechando, às 16h10 tem SP Guanabara e Juventude do Tamoio – ambos somam uma vitória no torneio.

Informe publicitário: Escolinha de futsal feminino no CT Falcão 12 Jundiaí