15/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2019

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Bom Jardim de futebol

Estão definidos os 12 classificados e os confrontos das oitavas de final da Copa Bom Jardim de futebol, que teve neste domingo a disputa da última rodada da primeira fase. Destaques para Grêmio Eloy e Floresta, que venceram na rodada e se juntaram a Furacão Mineiro e Moleque Arteiro, como times que se classificaram diretamente as quartas de final. 
Resultados da última rodada da 1ª fase - Atlético da Vila 2 x 2 União Mineira - Alagoanos 2 x 1 Boca Alagoano - Grêmio Eloy 2 x 1 Atlético Ceará - Moleque Arteiro 3 x 0 Brasiliense - Fofa 2 x 2 Roma - Floresta 3 x 0 Horizontino
Grupo A #1 Furacão Mineiro - 13pts * #2 Grêmio Eloy - 11pts * #3 Alagoanos - 11pts ^ #4 União Mineira - 10pts ^ #5 Boca Alagoano - 6pts ^ #6 Atlético Ceará - 4pts ^ #7 Atlético da Vila - 1pts
Grupo B #1 Moleque Arteiro - 18pts * #2 Floresta - 12pts * #3 Cinco Estrelas - 12pts ^ #4 Fofa - 8pts ^ #5 Roma - 7pts ^ #6 Brasiliense - 4pts ^ #7 Horizontino - 0pts
* - Classificado para as quartas de final ^ - Classificado para as oitavas de fi…

Copa Vila Cristo: Três times vencem “de zero” na terceira semana da primeira fase

Quatro jogos neste domingo movimentou a disputa da terceira semana de jogos da Copa Vila Cristo de futebol. Apenas um terminou em empate – SP Guanabara e Juventude do Tamoio ficaram no 2 a 2. As outras três partidas, quem venceu, não sofreu gols – famosa vitória “de zero”.
Resultados da 3ª semana da 1ª fase - Real Xique Xique 0 x 1 Juventus de Morato - Novo Horizonte Dois 4 x 0 Fúria Negra - Vila Progresso 5 x 0 Nacional - SP Guanabara 2 x 2 Juventude do Tamoio
Com os resultados, destaque para a primeira vitória do Novo Horizonte Dois no torneio, os 100% do Juventus de Morato na competição e o Vila Progresso já chegando a 10 pontos no grupo B.

Sub-15 do Metropolitano vence a segunda consecutiva no Interclubes

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Interclubes. Neste domingo, no Dal Santo, a equipe jundiaiense venceu o Aces por 2 a 0. Dudu fez os dois gols do Metro na partida.
Com o resultado, a categoria sub-15 do Tricolor subiu para 20 pontos e ocupa a 5ª colocação entre oito clubes participantes. A equipe do técnico Raul Rodrigues, no Interclubes, melhorou seu saldo de gols: se há duas semanas era de dois negativos, agora está em três positivos.
O sub-15 do Metropolitano volta a campo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo, a partir das 14h, em jogo atrasado.
Aberto sub-11 O sub-11 do Metropolitano, em parceria com o Alvorada, no sábado, no Ovídeo Bueno, perdeu por 2 a 1 para o Inter Academy, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí.

Jundiaiense Amax de society: Definidos os três primeiros semifinalistas

Moleque Travesso, Catch a Fire e Dezão estão garantidos nas semifinais do Campeonato Jundiaiense Amax de futebol society, após a rodada do sábado.
O único time que perde o jogo, mas se classificou pois venceu no agregado foi o Moleque Travesso – 8 a 6 na soma. Catch a Fire e Dezão conquistaram suas vagas, ao vencerem seus jogos, e também levarem a melhor na soma dos resultados.
A rodada somente não foi completa, pois, Panela e VRB B foi adiado para sábado que vem (dia 21, às 14h), em virtude de os árbitros terem tido problemas para chegar no horário da partida, e as duas equipes em comum acordo preferiam adiar para outra semana.
Resultados da 2ª rodada das quartas de final Atlético Nova 4 x 3 Moleque Travesso (agregado: Moleque Travesso 8 x 6) Catch a Fire 8 x 2 Duck (agregado: Catch a Fire 10 x 4) Dezão 9 x 4 BDB (agregado: Dezão 17 x 8)

Série A do Amador de Várzea Paulista tem os 3 melhores de 2018 fora das quartas de final

Os três melhores times da Série A do Amador de Várzea Paulista no ano passado – Arizona (1º), Londrina (2º) e Atlântico (3º) não estarão presentes nas quartas de final de 2019. Neste domingo terminou a última rodada da primeira fase, que definiu todos os quatro confrontos das quartas de final. Estão classificados Primus, União de Minas, Desportiva, Arizona, Jamaica, Real Bertioga, Nova Paulista e Boa Vista.
Resultados da última rodada - União de Minas 2 x 0 Primus - Ponto de Encontro 1 x 1 Grêmio - Arizona 2 x 2 Favela - Geração 2 x 2 Boa Vista - Nova Paulista 0 x 0 Jamaica - Londrina 0 x 3 Real Bertioga - Desportiva 3 x 0 Jitsu - Atlântico x Santa Marta (cancelado)
Classificação final da 1ª fase Grupo A #1 Primus - 19pts (classificado) #2 União de Minas - 16pts (classificado) #3 Desportiva - 15pts (classificado) #4 Favela - 15pts (classificado) #5 Arizona - 15pts #6 Santa Marta - 10pts #7 Atlântico - 5pts #8 American City - 4pts #9 Jitsu - 0pts (rebaixado)
Grupo B #1 Jamaica - 17pts (classificado) #…

Ginástica de Jundiaí conquista três títulos por equipes em etapa de Indaiatuba da Liga

O Time Jundiaí esteve competindo neste final de semana em Indaiatuba, na Liga Intermunicipal e conquistou três títulos por equipes.

No sábado, esteve a equipe feminina com as categorias pré-infantil e infantil. Foram conquistados dois títulos por equipes e 34 medalhas individuais na terceira etapa da disputa.

No domingo esteve atuando o time masculino, com o pré infantil e conquistou o primeiro lugar por equipes na segunda etapa do torneio.
Os resultados - feminino Pré Infantil C (Grupo 1): 1° lugar por equipes Equipe: Laís Morita, Ana Clara, Santana, Maria Monteiro, Thayla Machado e Pietra Gonçalves. Destaques Individuais: - Thayla: 1° nas Paralelas, 2° na Trave, 2° no Individual Geral - Maria: 1° na Trave, 3° nas Paralelas 3° no Salto e 3° no Individual Geral - Laís: 1° no Salto 2° na Trave - Pietra: 2° no Salto, 3° na Trave. - Ana Clara: 1° no Solo, 3° Trave, 1° no Individual Geral
Pré Infantil B (Grupo 2): 1° lugar por equipes Equipe: Alice Antunes, Lívia Bonelli, Nicoly Lopes, Maria Eduard…

Passe de letra com basquete, vôlei feminino e handebol feminino do Time Jundiaí

Basquete masculino sub-17: A categoria sub-17 do Time Jundiaí venceu o Classic de Sorocaba, fora de casa, no sábado, por 68 a 48, pelo Campeonato da Associação Regional, onde mantém a liderança geral. “Fizemos uma partida forte defensivamente e com contra-ataques rápidos, abrimos boa diferença e soubemos administrar durante todo jogo”, comentou o técnico Edison Mina. O cestinha de Jundiaí foi Victor Duarte com 16 pontos.

Basquete masculino sub-21: A categoria sub-21 do Time Jundiaí venceu Americana por 98 a 45, pelo Campeonato da Associação Regional, neste domingo, fora de casa. ““Fizemos uma partida forte defensivamente, com bons movimentos de ataque”, contou o treinador Leonel Menezes. Lukão foi o destaque da partida com 20 pontos. O próximo jogo no torneio será dia 20, no Sesão, contra o XV de Piracicaba, às 17h.

Vôlei feminino sub-15 e 19: Neste sábado, em São Paulo, as equipes sub 15 e sub 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceram as equipes da AJR SP por 3 sets a 0 – em ambo…

Paulista se vencer no domingo, jogará por quatro empates nas quartas de final e na semifinal

O Paulista está muito próximo de poder jogar até a semifinal com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o tão sonhado acesso. Com 73,91% de aproveitamento, o Galo vencendo o Assisense, no domingo, às 10h, no Jayme Cintra, na última rodada da terceria fase, terá a vantagem de jogar pelos empates na soma dos resultados nas duas fases mais importantes dos playoffs.
O Paulista nas quartas de final - onde já tem vaga assegurada, já tem vantagem de jogar pelo empate no agregado, pois terminará com uma das quatro melhores campanhas. Uma vitória no domingo, garante o Tricolor também com a vantagem de jogar pela igualdade no agregado na fase semifinal – onde se define o acesso. Os times de melhor campanha no geral também terão o direito de jogar o segundo jogo do confronto como mandante.
Com 51 pontos na soma, o Paulista precisa chegar a 54, para não ser mais alcançado pelo Marília, atualmente 3ª melhor campanha no geral. O MAC como …