16/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2019

CT Falcão 12 Jundiaí assume a liderança em três categorias na Liga Paulista de futsal junior

Três das quatro categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João assumiram a liderança do grupo A na disputa da Liga Paulista de futsal junior.
Venceu em três categorias, a equipe do Santo André, no ginásio do Clube São João, no domingo. No sub-11 vitória por 4 a 3. No sub-15 êxito por 5 a 2. E no sub-17 vitória por 6 a 5.
O sub-11 e 17 lideram com 12 pontos no grupo A e 100% de aproveitamento. O sub-15 está na liderança da chave com 9 pontos. O próximo jogo do CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João será no sábado, fora de casa, a partir das 14h, contra Franco da Rocha.
Sub-11 CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João 4 x 3 Santo André Gols do CT Falcão 12 Jundiaí: Lisboa – 2, João, Olaya CT Falcão 12 Jundiaí está em 1º no grupo A com 12 pontos – após 4 jogos
Sub-13 CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João 6 x 8 Santo André Gols: Maizena, Luizinho, Tata, Ttuty – 2, Ryam CT Falcão 12 Jundiaí está em 5º no grupo A com 3 pontos – após 4 jogos
Sub-15 CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João 5 x 2 Santo Andr…

Atleta de Campo Limpo Paulista é campeão da 3ª Maratona de Salvador

O atleta morador de Campo Limpo Paulista, Geilson dos Santos, venceu a 3ª edição da Maratona Internacional de Salvador Bahia, no domingo, em Salvador. Como primeiro colocado da prova masculina nos 42 km, Geilson teve um tempo de 2h21min25seg, batendo a marca do ganhador da edição passada, Marcos Antônio Pereira, que conseguiu o tempo de 2h22min41seg.
"Estou muito feliz com a conquista. É o primeiro evento deste porte que eu venço e fico muito realizado de ter sido em minha terra. Agradeço imensamente à Campo Limpo Paulista por todo empenho no meu desenvolver", declarou o atleta.

Passe de letra com vôlei e tênis de mesa do Time Jundiaí

Vôlei - No último domingo, o vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou duas vitórias fora de casa contra AJR, por duplo 3 sets 0 na categoria adulto e se manteve na liderança da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe teve destaque de Murilo e Higor na partida.

Tênis de mesa - Pela Liga Metropolitana de tênis de mesa, a o Time Jundiaí conquistou um total de 10 pódios, sendo 1 ouro, 3 pratas e 6 bronzes. O destaque foi de Alexandre Lumasini que conquistou sua primeira medalha, e a medalha de ouro para Leandro Spinacé na categoria senior. A equipe está próximo do título geral, que pode vir na etapa do dia 27 de outubro, em Valinhos. As medalhas conquistadas foram as seguintes:Ouro: Leandro Spinacé – sênior / Prata: Edison Mussi – veterano, Gabriela Ikeda - infantil feminino e Yukiko Kitahara - super lady / Bronze: Téo Camargo - super veterano, Nicholas Mestre - adulto federado, Marco Lemes – sênior, Isabella Yoshioka - categoria geral feminino, Eclair Santos – veterano e Alexandre Lu…

Aberta as inscrições para a 1ª Taça Canal 25 de futsal sub-10

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Taça Canal 25 de futsal, na categoria sub-10 (para garotos de até 10 anos). Com início em outubro e término em dezembro, até oito times jogarão todas as segundas-feiras à noite no ginásio do Bolão. Os jogos terão transmissão do canal 25 Net Jundiaí. Inscrições na sede da Liga Jundiaiense, no Bolão. Para mais informações: 4522-0132
Com colaboração do estudante de jornalismo Pedro Castelo

Promoção! Crianças ATÉ 12 ANOS E MULHERES terão entrada gratuita no Jayme Cintra no domingo

- Atualizada as 15h35 - 

A diretoria do Paulista confirmou que para domingo, no confronto do Galo contra o Assisense, às 10h, no Jayme Cintra, pela última rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão, haverá uma promoção para atrair novos torcedores, e comecem a se apaixonar pelo Tricolor Jundiaiense. Crianças até 12 anos e mulheres terão entrada gratuita na partida (apenas não podem adentrar ao estádio, crianças menores de 3 anos por determinação da Polícia Militar).
A iniciativa é para aumentar a média de público do Galo, e aumentar o interesse da cidade em ajudar a ser o 12º jogador do Paulista nesta reta final da 4ª divisão do Paulistão. O Galo já está garantido nas quartas de final, e para conquistar o acesso a Série A3 de 2020, precisa pelo menos estar na decisão.
Atualmente a média de público do Paulista nos jogos em Jundiaí é de 1.123 torcedores por jogo. A média é 40% superior à média geral do ano passado, que foi de 801 torcedores.

Nota da edição: inicialmente havia sido …

Série B do Amador de Campo Limpo Paulista define decisão. Série C tem muitos gols

O domingo foi de muita emoção para os torcedores campolimpenses dos times das Séries B e C. Além do último jogo semifinal da Série B, os jogos da Série C agitaram sua 2ª rodada.
Série B Na segunda rodada da semifinal da Série B, o Arautos se garantiu na decisão ao vencer o São José por 1 a 0 – e ganhando o agregado por 4 a 2, enquanto o Juventude venceu o Lugano por 2 a 1, mas o Lugano levou a melhor no agregado por 3 a 2.
A final da 2ª divisão acontecerá no próximo domingo, às 10h, no Estádio Municipal , entre Lugano e Arautos. Os quatro times que estiveram na semifinal (São José, Luganos, Arautos e Juventude) já garantiram uma vaga na elite do próximo ano.

Série C A Série C também levou os torcedores à loucura. Todos os jogos as redes foram balançadas.
Silva 2 x 2 Jardim América Olímpiacos 0 x 6 Milense Resenha 1 x 0 Corinthians União Santo Antônio Dois 3 x 2 Nancatisu Sem Maldade 2 x 0 Fênix Moinho 2 x 0 Avaré Estrela Delta 1 x 1 Meninos da Vila Bairamatos 0 x 4 União Bandeirantes

Motocross: Cristiano Lopes chega na segunda colocação na etapa de Jarinu do Brasileiro

A cidade de Jarinu sediou neste final de semana a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de motocross. Do lado de casa, o jundiaiense Cristiano Lopes realizou uma grande prova e ficou na segunda colocação na categoria MX4, em prova realizada no sábado.
"Com torcida dos amigos e da minha família, consegui realizar uma boa prova, chegando perto de vencer a corrida. Foi uma bonita festa em Jarinu e fico muito contente em ver bastante gente de Jundiaí torcendo por mim aqui. Pude superar minha dor nas costas por conta de uma hérnia e estou satisfeito com meu desempenho" afirmou o piloto da KTM Sacramento IMS Racing.
O piloto ficou duas semanas sem treinar por conta de uma lesão na cervical. “Isto tem prejudicado bastante durante os treinos e corridas”, explica.

Com a prova em Jarinu, Cristiano disputou apenas quatro etapas de seis do Brasileiro neste ano, devido a uma fratura na fíbula direita sofrida em abril durante um treinamento. Na primeira etapa, em Alfenas-MG, ele ficou com a p…