17/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2019

Engordadouro sofre derrota pelo Aberto sub-11 e amistosos contra Audax e lança projeto social

O Engordadouro lutou muito, mas perdeu do Santos por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, no Ovídeo Bueno.
Ainda no sábado, o Engordadouro disputou dois amistosos contra o Audax, em seu campo: perdeu de 1 a 0 o sub-15 e 2 a 0 no sub-17.
O clube que neste final de semana lançou o projeto Colabore, com a doação de 1 quilo de alimento. O local da entrega é no campo do Engordadouro.

N10 Jundiaí encara Pulo do Gato nesta quinta-feira pela Liga Paulista de futsal

Nesta quinta-feira, no Romão de Souza, o N10 de Jundiaí encara o Pulo do Gato, às 19h30, pela 5ª rodada da fase de classificação da Liga Paulista de futsal. O adversário de Jundiaí está invicto na competição.
O Pulo do Gato somou 10 de 12 pontos possíveis. Foram três vitórias e um empate, o que deixam a equipe em segundo na chave. Dois jogadores do Pulo estão no top-10 da artilharia: Tanque, com 4 gols; Darrier, com 3 gols.
O time jundiaiense ainda não venceu em casa – perdeu os dois jogos que disputou, mas fora de casa ganhou 4 de pontos possíveis, e assim ocupa a 7ª colocação do grupo A.

Sub-11 e 13 do Paulista se despedem sem sofrer derrota na mesma rodada

As categorias sub-11 e 13 do Paulista se despediram do Paulistão sem serem derrotadas no mesmo dia. Contra Jaguariúna, fora de casa, o sub-11 do Tricolor venceu por 1 a 0 – gol de Victor Hugo, e o sub-13 empatou por 1 a 1 – gol de Felipe Mariano para o Galo – nos acréscimos da etapa final.
No sub-11, o Paulista terminou na 4ª colocação do grupo 5 com 13 pontos – mas 9 pontos longe do 3º colocado, o Atibaia, e assim foi eliminado. A equipe em 12 jogos marcou apenas 5 gols, média abaixo de 0,5 por partida – 0,42 mais precisa. Foram 20 gols sofridos – média de 1,67 por jogo.
A campanha do sub-13 do Galo foi ainda pior: lanterna do grupo 5 (7º) com apenas 5 pontos ganhos, sem ganhar um jogo sequer na categoria, sendo o 4º pior time no geral. Foram apenas 6 gols marcados (média de 0,5 por jogo) e 21 gols sofridos (média de 1,75).

Atlanta CQC confirma vaga nas semifinais do Veteranos de futebol de Jundiaí

O Atlanta CQC está nas semifinais do Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí. A equipe venceu o Jamaica por 3 a 2, e com o resultado de 3 a 0 do primeiro jogo (administrativo, por conta de irregularidades dos jamaicanos), o Atlanta CQC venceu a série por 6 a 2.
O Atlanta CQC na semifinal enfrenta o Marlene, já neste sábado, no Romão de Souza, às 13h20. A outra semi será entre Atlético Medeiros e Império.
Já o Atlanta foi eliminado com nova derrota para o Atlético Medeiros, por 4 a 2, terminando assim a competição na 7ª colocação.
No futsal, o Atlanta estará em quadra no sábado, pela semifinal do Amador de futsal de Jundiaí, quando enfrenta o Balaco Baco, no ginásio da AABE, às 16h.

União da Vila pede licença da Série B do Amador de Jundiaí

O União da Vila pediu licença da Série B do Amador de Jundiaí. O clube que no domingo não foi a campo para enfrentar Império, não irá mais jogar a competição, que está em sua segunda fase. A informação foi confirmada pelo Esporte Jundiaí com dois diretores da agremiação.
Com isso, Vila Comercial, Real Pacaembu e Cruzeiro Morada ganham 3 pontos, pois enfrentariam o time da Vila Rio Branco nas três rodadas finais, e assim ganhando de forma administrativa - 3 a 0.
Com isso, a classificação tem ainda a liderança do Império com 15 pontos (6 jogos), com Cruzeiro Morada em 2º agora com 14pontos (7 jogos), Vila Esperança em 3º com 13 pontos (6 jogos) e o Vila Comercial fechando o G-4, em 4º com 12 pontos (7 jogos). Colado no G-4, o Real Pacaembu é o 5º com 12 pontos (7 jogos).

Guilherme Salas mantém liderança da Stock Car Light após a disputa de mais uma etapa

No último final de semana, o jundiaiense Guilherme Salas venceu a 1ª bateria e ficou em 3° na 2ª bateria, da etapa do Velopark da Stock Car Light.
Com os resultados, ele abriu 55 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Gustavo Frigotto na Stock Light. A próxima etapa, a sexta, será uma rodada dupla da Stock Light será em Cascavel no autódromo Zilmar Beux nos dias 19 e 20 de outubro.
Com informações do estudante de jornalismo Pedro Castelo

Passe de letra com tênis, ciclismo, atletismo e handebol de Jundiaí

- Tênis de campo -  Nos dias 14 e 15 de setembro, 27 atletas de tênis do Time Jundiaí foram até campinas a disputa de campeonato, foi a primeira competição Estadual da equipe, organizo pelo treinador Fabrício Ebuerno. Oito atletas estão nas semifinais, são eles: Bruna Melato, Valentina Carotta, Lucas Nakasato, Felipe Iser, Gustavo Rubio, Enrico Recchia e Ana Penteado.
Handebol  Pelo Suer Paulistão de handebol, o juvenil feminino do Time Jundiaí empatou por 29 a 29 com São José fora de casa. Kaline da equipe de Jundiaí é a artilheira da equipe com 59 gols em 14 partidas. A próxima partida da equipe será contra a equipe do São Paulo dia 24 de setembro no ginásio do Morumbi.

Atletismo  No domingo, André Alberi, do Time Jundiaí, venceu a Corrida do Coração em Jundiaí com um sprint no último quilometro.
Ciclismo  No ciclismo, a competição The Rock 2019 foi em Santana de Parnaíba, o Time Jundiaí teve Fabiana Brandão com o vice-campeonato na categoria elite feminina. Já na elite mascu…

Arbitragem relata invasão de torcedor e cusparadas no jogo Amparo x Paulista

A arbitragem de Amparo 1 x 2 Paulista, no sábado, pela 4ª divisão do Paulistão relatou ocorrências indisciplinares por parte da torcida do Paulista, durante a comemoração do segundo gol do Galo. Duas ocorrências foram citadas: invasão de um torcedor, e cusparadas a um dos assistentes.

“Aos 87" minutos de jogo após a marcação do segundo gol da equipe do Paulista F C L, um torcedor da equipe visitante (não identificado) invadiu o campo para comemorar o gol abraçando um atleta de sua equipe, o mesmo se retirou do gramado logo em seguida. O torcedor invadiu por um portão que estava atrás do gol. Após o ocorrido eu Risser Jarussi Correa (arbitro assistente 2) informei o árbitro da partida sobre o fato, por causa disto torcedores da equipe visitante que se encontravam atrás de mim, no alambrado próximo ao gramado começaram a cuspir em mim. No mesmo instante o árbitro da partida se dirigiu até o quarto arbitro para informar os fatos e pedir que o policiamento naquele local ficasse em al…