18/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2019

Sub-17 do Metropolitano defenderá invencibilidade em casa na Copa SP nesta sexta-feira

A categoria sub-17 do Metropolitano volta a entrar em campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Moreira’s de São José dos Campos, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h, pela segunda rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. E o Tricolor defenderá invencibilidade como mandante. Nos quatro jogos que disputou em quase, venceu três e empatou um. E sempre marcou gols.
Como mandante, o Metropolitano venceu o DS Sports (4 a 0) – atual campeão da categoria, AT5 de Paulínia (7 a 0) e Caieiras (4 a 1); e empatou com Santana de Parnaíba (1 a 1). A equipe comandada por Beto Cavalcante marcou dezesseis gols em Jundiaí e sofreu apenas dois. A média de gols marcados é de quatro por partida e a de sofridos é meio por confronto.
Na segunda fase, o Metropolitano começou muito bem. Venceu o Vila Carolina, até então invicto na competição, por 5 a 1, no sábado passado. O Moreira’s na sua estreia na segunda fase, em casa, empatou por 1 a 1 com Jandira.
A…

Regional de futebol: Atlético Ágape busca classificação antecipada neste sábado

O Atlético Ágape entra em campo neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Regional de futebol, quando enfrenta o Mato Dentro, pela quarta semana da primeira fase. O jogo será no Dal Santo, templo sagrado do futebol amador jundiaiense, a partir das 15h30. E o time já pode confirmar sua vaga nas finais da Série Ouro.
Vencedor na 1ª rodada, ao ganhar do Gálatas por 1 a 0, pode confirmar a sua classificação, caso derrote o Mato Dentro e o Gálatas não vença o Fusão Traviú. O Ágape está participando pela primeira vez do Campeonato Regional.

Passe de Letra com vôlei, handebol, basquete, atletismo, ginástica e taekwondo de Jundiaí

Vôlei – Na terça-feira a categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Tietê, fora de casa, por 3 sets a 0, assumindo a 4ª colocação na classificação da Copa Regional da Liga Campineira, com 35 pontos. O sub-15 que terá dupla jornada na semana, no Antônio de Lima: na sexta-feira, encara a Hípica, às 16h, e no sábado o Sanjoanense, às 11h. O sub-17 jundiaiense perdeu por 3 sets a 1 para Tietê, também na terça, fora de casa, e sege em 4º por 35 pontos. Nesta quinta-feira, às 21h15, pelo 2º jogo do playoff semifinal da Liga Sorocabana adulto, o sub-20 do Time Jundiaí encara Sorocaba fora de casa. No domingo, o sub-19 feminino do Time Jundiaí enfrenta Guarujá pela Copa Regional, fora de casa, às 11h.
Handebol – A categoria cadete feminina do Time Jundiaí venceu na terça-feira o Centro Olímpico por 17 a 16 pelo Super Paulistão. O jogo ocorreu no Anexo do Bolão. A equipe volta atuar na sexta-feira, quando enfrenta São José dos Campos, na casa do adversário, às 18h. Nesta quinta-f…

Amador de futsal de Jundiaí e Jundiaiense de society com jogos decisivos no sábado

Duas competições promovidas pela Amax Eventos Esportivos estão em reta decisiva, com jogos importantes neste sábado.
Pelo Jundiaiense de Society, Panela e VRB se enfrentam pelas quartas de finais na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco, as 14:15, as semifinais acontecem no fim de semana seguinte.
Nos outros confrontos das quartas, o Catch a Fire goleou por 8 a 2 a equipe Duck, o Molque Travesso perdeu por 4 a 3 para Atlético Nova, mas se classificou no agregado e Dezão venceu por 9 a 4 e se classificou para a semifinal.
No Amador de futsal, os dois jogos serão no ginásio AABE. Às 16 horas, o Atlanta Santa Gertudres enfrenta o Balaco Baco. Na fase anterior ambos os times se enfrentaram e o Atlanta venceu por 3 a 0.
Às 17 horas a outra semifinal será entre Colorado e K-Chorrera. Os times também já se enfrentaram, e o jogo foi disputadíssimo e K-Chorrera venceu por 5 a 4. A final da competição deve ocorre no dia 28 de setembro (sábado).

Com informações do estudante de jornalismo Pedro Ca…

Jundiaí já sabe em quais modalidades competirá nos Jogos Abertos de Marília

Em novembro, Jundiaí viaja até Marília a disputa dos jogos Abertos do Interior. A competição conta com 29 modalidades, separadas pelas categorias livre e até 20 anos. Jundiaí estará presente em 23.
Todos os classificados garantiram o direito de participar da Olimpíada Caipira durante os Jogos Regionais, que foram em julho. Jundiaí estará participando de doze modalidades na categoria livre e onze na categoria sub-20.
Na categoria livre da 1ª divisão, Jundiaí terá representantes na capoeira masculina, ginástica artística feminina, handebol feminino, karatê feminino e taekwondo feminino.
Na categoria livre da 2ª divisão, Jundiaí estará participando do basquete feminino, biribol, ciclismo masculino, ginastica rítmica, handebol masculino, judô masculino e taekwondo masculino.
Nas competições entre 16 e 20 anos, na 1ª divisão, no sub-20, Jundiaí estará no basquete masculino, futsal masculino, tênis de campo masculino, tênis de campo feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e xadrez feminino; e…

Ex-Paulista: Cuadrado já jogou 119 minutos na 3ª divisão do Campeonato Espanhol

O meia-atacante Cuadrado já atuou por 119 minutos na 3ª divisão do Campeonato Espanhol – temporada 2019/2020 pela equipe B do Real Oviedo. Dos quatro jogos da equipe, ele atuou em dois, sendo em ambos como titular, mas sempre sendo substituído no 2º tempo.
Cuadrado estreou no dia 15 de setembro, no empate do Real Oviedo B contra o Penya Deportiva, em jogo que terminou em derrota para o time do ex-jogador do Galo, fora de casa, por 4 a 3. Nos dois jogos seguintes, contra o Las Palmas B e Langreo, ele não atuou. Voltou contra o Majadahonda e seu time empatou por 2 a 2, em casa.
7º colocado com 7 pontos no grupo 2 da competição, o Real Ovideo B volta a campo no próximo domingo, fora de casa, quando enfrenta o San Sebastian de los Reyes, às 7h da manhã locais (2h da manhã no horário de Brasília).

TJD cita Paulista pela invasão de torcedor. Clube pode apenas levar multa. Amparo isento de punição

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo trouxe as citações da próxima reunião dos seus auditores que será na próxima segunda-feira. E como esperado, o Paulista está citado, pela invasão de um dos seus torcedores no momento do 2º gol do Galo, na vitória contra o Amparo por 2 a 1, no último sábado, no estádio José Araújo Cintra, em Amparo. Mas o TJD isentou o Amparo de qualquer punição, apesar das condições do estádio terem facilitado a invasão, com portão com condição fácil de ser aberto, conforme fotos recebidas pela reportagem do Esporte Jundiaí. Mas o Paulista não corre risco de perder mando de campo.
O Paulista foi denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, nos incisos 1 e 2 do parágrafo 2º. Artigo 213: Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir. I - desordens em sua praça de desporto; II - invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). § 2º Caso a desord…

Red Bull pode ter "equipe B" na Série A2, e 4ª divisão do Paulistão pode ficar sem “vaga extra”

Uma matéria publicada pelo site Globoesporte.com no dia 13 de setembro (sexta-feira passada) pode colocar fim ao sonho das equipes da 4ª divisão do Paulistão de uma vaga extra para acesso na 3ª divisão. A direção do Red Bull estuda a possibilidade de não dará fim ao Red Bull Brasil, deixando um “segundo time” na Série A2. Segundo a matéria a definição sai em até duas semanas. Mas o mais provável é que o Red Bull crie "um time B", uma espécie de Palmeiras B como ocorreu no início do século.
Segundo a reportagem do Globoesporte.com, os executivos do projeto brasileiro, que joga a Série A1 do Paulistão, enviaram recentemente os três cenários possíveis para avaliação da matriz: a venda do clube e por consequência a vaga na elite do Paulistão, encerrar as atividades do Red Bull Brasil, ou manter o controle da equipe, o que levaria ao rebaixamento no estadual, já que o Bragantino também joga a A1 e também é controlado pela empresa – o que ocorre desde o fim de abril (lembrando que…