20/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2019

Sub-17 do Metropolitano vence em casa e permanece invicto na segunda fase da Copa São Paulo

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí está mantendo a sua curva de crescimento na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. Na tarde desta sexta-feira, a equipe venceu o Moreira’s Sport de São José dos Campos por 5 a 2, no centro esportivo Francisco Dal Santo, conquistando assim a sua segunda vitória na segunda fase da competição. Enzo – três vezes, Lucas Jaca e Fepasa marcaram os gols do Metro na partida.
A equipe de Beto Cavalcante agora chega a marca de dez gols marcados e três sofridos nesta nova etapa do torneio. Com a vitória, o sub-17 do Metro lidera o grupo G com 100% de aproveitamento.  

O sub-17 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo no dia 30 de setembro (segunda-feira), contra Jandira, fora de casa (estádio Luiz Alberto Marco), às 14h30, pela terceira rodada da segunda fase. Mas antes, no domingo, o sub-17 encara o Corinthians, em São Paulo, a partir das 15h30, pelo Campeonato interclubes de futebol.
O jogo O Metropolitano dominou a partida desde o seu inicio. O…

Paulista: Se vitória vier no domingo, será a de número 200 no século no Jayme Cintra

O Paulista pode atingir uma marca importante neste domingo, quando atuará na sua casa, o estádio Jayme Cintra, quando enfrentará o Assisense, a partir das 10h da manhã. Caso saia de campo com os três pontos, será a vitória de número 200 neste século do Galo, jogando no seu “caldeirão”.
Desde 2001 (quando começa o século), o Tricolor até agora jogou 377 vezes no Jayme Cintra. São 199 vitórias, 97 empates e apenas 81 derrotas. O aproveitamento do Galo em casa no século é de 61,36% dos pontos conquistados. O aproveitamento dos comandados de Edson Fyu no Jayme Cintra é bastante superior: 87,88% dos pontos conquistados.
O Paulista nos 377 vezes jogos que disputou neste século marcou 685 gols, e sofreu 418. A média é de 1,82 gols marcados e 1,10 sofridos como mandante.
A maior vitória no século no Jayme Cintra foi registrada em 18 de novembro de 2006, quando o Galo venceu o Paysandu por 9 a 0. Duas vitórias por 7 a 0 dividem o segundo lugar: sobre o Comercial de Ribeirão Preto, em 16 de maio …

Jogos Infantis: Jundiaí segue para Dracena no final do mês em busca de ouros

A delegação de Jundiaí, segue para a 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Dracena, no dia 27 de setembro, em busca de vitórias nas modalidades de atletismo, ginástica artística, basquete, futsal, caratê, natação, voleibol e vôlei de praia. Os Jogos Infantis serão realizados em Dracena entre os dias 28 de setembro a 5 de outubro.
Os 125 atletas de até 16 anos superaram as etapas classificatórias da regional de Campinas e buscam superar os resultados obtidos na primeira edição do evento, realizada em Jundiaí, no ano passado.
De acordo com a diretora do departamento de esporte de formação e rendimento, Rita Orsi, a expectativa da delegação é se destacar. “No ano passado, como nossa cidade foi sede, não precisamos passar por fases classificatórias. Desta vez, superamos a fase e alcançamos as finais. Os atletas estão ansiosos para a chegada da competição”, adianta.

Vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí perde série semifinal da Liga Sorocabana adulto

A equipe de vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí está fora da decisão do Campeonato da Liga Sorocabana adulto. Pela segunda partida do playoff semifinal a equipe jundiaiense foi derrotada por 3 sets a 0 com parciais de 25/19,25/18 e 25/19.
Com esta vitória Sorocaba está na Final e Jundiaí vai disputar o terceiro lugar com o perdedor de Guarulhos e Botucatu.
“Sorocaba jogou muito bem e fez valer o favoritismo. Nossa equipe lutou bastante, defendeu muito bem ,mas teve muita dificuldade no passe e o nosso saque não foi efetivo”, contou o técnico Ademir Zamboni, que teve na partidas as atletas Bia, Julia, Isa, Ray, Maitê, Priscila, Alanis, Bruna, Dani, Barbara e Isabelle.

N10 Jundiaí derruba invicto e volta a zona de classificação da Liga Paulista de futsal masculino

O N10 Jundiaí voltou a zona de classificação para os playoffs da Liga Paulista de futsal masculino. Nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Pulo do Gato – de Campinas, até então invicto por 4 a 3, no Romão de Souza.
Mello, Cebola, Negão e Matheus Piaui marcaram para o time jundiaiense, que chegou a abrir 4 a 1, aos 17 minutos do segundo tempo. Mas os gols de Gafanha e Valtinhos nos 30 segundos finais, deixaram o jogo eletrizante no fim. Caio fez o outro gol do Pulo.
Com a vitória, a equipe jundiaiense saltou da sétima para a quarta colocação com 7 pontos, ficando agora a três do Pulo, vice-líder do grupo A. O time de Jundiaí volta a atuar no dia 27 de setembro, contra Botucatu, fora de casa, às 20h.

18º Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista começam segunda-feira

Mais de 900 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participarão, a partir de segunda-feira, da 18ª edição dos Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista. As competições, organizadas pela Prefeitura Municipal, começam a partir de 8h da manhã e a abertura oficial do evento será às 19h, no Nenezão.
As modalidades são futsal, xadrez, damas, atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei, handebol e basquete para meninos e meninas, sempre disputadas no estádio Municipal, Fubazão e Nenezão.
No dia 27 de setembro acontece, no Nenezão, às 11h, a cerimônia de encerramento. "A competição cresce a cada ano, tanto em número de alunos quanto em escolas participantes. É bonito ver as crianças unidas e demonstrando amor à escola. É um projeto que nos mostra que estamos no caminho certo", comentou o prefeito Japim Andrade.
As escolas participantes neste ano são: EMEF Vereador Joaquim Viscaíno Filho, EMEF Vila Thomazina, EMEF Oswaldo Grandizoli, EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta,…

Atlanta CQC disputa semifinal do Amador de Veteranos de Jundiaí neste sábado

O Atlanta CQC disputa neste sábado as semifinais do Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí. A equipe enfrenta o Marlene, no Romão de Souza, a partir das 13h20. A outra semi será entre Atlético Medeiros e Império, no mesmo campo, às 15h20.
O Atlanta CQC avançou a semifinal, quando venceu o Jamaica na série de dois jogos pelo total de 6 a 2.
Após a disputa da semi do futebol de campo para veteranos, as atenções do clube do Santa Gertrudes estarão nas quadras. O Atlanta joga pouco tempo depois a semifinal do Amador de futsal de Jundiaí: enfrenta o Balaco Baco, no ginásio da AABE (no bairro do Engordadouro), às 16h.

CT Falcão 12 Jundiaí joga em casa neste final de semana pela Liga Paulista junior

As quatro categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João jogam neste sábado pela Liga Paulista de futsal junior. O time jundiaiense enfrenta Franco da Rocha, em casa, no ginásio do Clube São João, a partir das 14h.
Das quatro categorias, três entram em quadra liderando o grupo A da competição: o sub-11, que soma 12 pontos, o sub-15 que soma 9 pontos, e o sub-17 que soma 12 pontos. O sub-13 está em 5º com 3 pontos. Todas as quatro categorias já jogaram quatro vezes.