21/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2019

Regional de futebol: San José, Maranhaense e Copacabana conquistam classificação

O San José Tulipas, juntamente com o Maranhaense, e Unidos do Copacabana conquistaram neste sábado classificação antecipada para as oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional de futebol. Os três venceram neste sábado, e não tem mais como ficar de fora das duas primeiras posições em seus grupos.
O San José Tulipas venceu o Damásio por 4 a 2, e conquistou vaga antecipada no grupo F, ao chegar aos seis pontos. O Damásio com 1 ponto está em 3º. Na chave, o 2º colocado é o Chivas que fez 3 a 1 no Grêmio Eloy. O time do Eloy Chaves está eliminado.
O Unidos Copacabana se classificou ao vencer o Cachaceiros por 3 a 0. Com seis pontos no grupo H, o Copacabana conquistou a vaga antecipada, graças a vitória do Unidos do Varjão sobre o Trinda por 2 a 1. Cachaceiros e Unidos com 3 pontos se enfrentam na última rodada, e não tem como ambos juntos passarem o Copacabana, atual campeão do Regional. O Trinda com a derrota está eliminado.
O Maranhaense se classificou ao vencer o São José em Cr…

Regional de futebol: Atlético Ágape vence e conquista classificação antecipada

O Atlético Ágape está classificado para as oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. Neste sábado, a equipe venceu o Mato Dentro por 4 a 1, no Dal Santo e garantiu vaga antecipada.
A classificação veio, pois o Fusão Traviú fez 4 a 0 no Gálatas e assim Fusão Traviú e Atlético Ágape com 6 pontos, conquistaram as duas vagas da Série Ouro no grupo G. Gálatas e Mato Dento irão disputar a fase final da Série Prata.
Renato, duas vezes, Kaike e Rafael Rosa marcaram os gols do Atlético Ágape neste sábado, que está disputando o Campeonato Regional pela primeira vez em sua história – onde tem 100% de aproveitamento com cinco gols marcados e apenas um tento sofrido.

- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Será em Jundiaí! Secretaria Estadual muda data do JORI 2019 de outubro para dezembro

Conforme divulgação da Secretaria Estadual de Esportes nesta sexta-feira, Jundiaí vai receber a 23ª final estadual dos Jogos Regionais do Idoso em novas datas, entre os dias 7 e 12 de dezembro. Antes o evento estava marcado para ocorrer entre 26 e 31 de outubro.
A fim de receber a competição, a cidade está preparada para dar as boas-vindas aos atletas, com centros esportivos com instalações adequadas. O gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, explica que além da manutenção rotineira aos centros esportivos, a vinda dos jogos trará melhorias em benefícios dos demais usuários. “Uma das maiores intervenções que o Esporte irá realizar com recursos próprios será a adequação da cancha de malha do Centro Esportivo Antônio de Lima, que fica na Agapeama. Esta é uma obra que irá beneficiar não somente a competição, mas toda a comunidade que frequenta o espaço”.
Para a competição, são aguardados mais de 2,6 mil atletas com mais de 60 anos, provenientes de 200 Municípios pau…

Entrevista com Edson Fyu, treinador do Paulista, com mais de 70% de aproveitamento no ano

O Esporte Jundiaí traz neste sábado, véspera do confronto contra o Assisense, às 10h, no estádio Jayme Cintra, uma entrevista com o treinador do Paulista, Edson Fyu.
O técnico, que no Galo tem aproveitamento superior a 70% dos pontos disputados na temporada (sua equipe somou 51 dos 69 pontos possíveis, o que representam 73,91% de aproveitamento) falou sobre a sua formação, como nasceu a sua vontade em ser treinador, e fala com muito carinho de um ex-treinador do Paulista – Cilinho (teve uma rápida passagem em Jundiaí na Série A2 de 2000, quando o clube se chamava Etti Jundiaí). O comandante do Galo também falou sobre o calendário da 4ª divisão do Paulistão, que favorece os treinadores a fazer o seu trabalho, em detrimento de outras divisões. Conheça um pouco mais de Edson Fyu, a partir do próprio Edson Fyu.
Esporte Jundiaí: Como nasceu a vontade de ser treinador? Como começou a carreira de treinador? Edson Fyu: Minha vontade nasceu após parar de jogar futebol. Passou um ano, tive fazen…

Paulista enfrenta Assisense neste domingo. Vitória garante vantagens ao Galo até a semifinal

Na despedida da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão, o Paulista enfrenta o Assisense neste domingo, a partir das 10h da manhã, no estádio Jayme Cintra. O jogo que terá diversas atrações e promoções, para efeitos de tabela da fase pode valer pouco, mas na soma geral vale bastante. Uma vitória, o Galo garante o direito, se estiver presente na fase semifinal, de jogar com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, para conquistar uma vaga na final – e por consequência o acesso (nas quartas de final, o Tricolor já terá essa vantagem).
Vantagem até a semifinal Com 51 pontos somados e atualmente com 73,91% de aproveitamento, o Paulista com uma vitória, se vencer chega a 54 pontos e exatos 75% de aproveitamento, o que serão suficientes para o Galo permanecer no top-2 da classificação geral ao final das quartas de final.
Como é obrigatório um clube chegar a semifinal somando dois pontos, o Paulista com 56 pontos e 71,79% de aproveitamento serão su…

Oitavas de final da Copa Bom Jardim de futebol ocorrem neste domingo

Neste domingo, no campo do Bom Jardim ocorre as oitavas de finais da Copa Bom Jardim de futebol amador, organizada pela Amax Eventos Esportivos.
Cinco Estrelas e Atlético Ceará às 10 da manhã abrirão a fase mata-mata da competição. O Atlético Ceará se classificou na tabela em 6º lugar com 4 pontos e 22% de aproveitamento marcando 5 gols e 9 sofridos. Já o Cinco Estrelas conquistou 12 pontos no grupo B, marcando 12 gols e sofrendo 10.
Às 12 horas, Fofa e Boca Alagoano farão o segundo jogo, o Fofa no grupo B, foi o 4º colocado, conquistou 8 pontos no total marcando e sofrendo 9 gols. O Boca Alagoano que pertence ao grupo A, foi o 5º colocado com 6 pontos, e teve saldo negativo de dois gols, marcando 11 e sofrendo 13.
No terceiro confronto, União Mineira e Roma irão se enfrentar, A equipe do União Mineira foi o 4º colocado no grupo e tem a segunda melhor defesa da competição, o time marcou 10 gols e sofreu 5. Roma ficou em 5º no grupo B, teve 39% de aproveitamento com seus 7 pontos marcando…

Copa Vila Cristo de futebol terá disputa da 4ª semana de jogos neste domingo, no Nacional

A Copa Vila Cristo de futebol amador terá rodada neste domingo, com a disputa de quatro partidas no campo do Nacional. Às 8h10, Candeias e Real Cidadania abrem a jornada.
Em seguida, às 10h10, o Lyon, campeão da Copa Nambi, enfrenta o Sporting Tatu. Em seguida, às 12h10, o Cruz Azul, que esteve participando da 1ª fase da Série B de Jundiaí, terá pela frente o Chelsea Vila Ana. Fechando o dia, às 14h10, o Chuta Coco, que participou da Segundona do Amador, terá pela frente o Real Telles.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Quartas de finais da Série A do Amador de Várzea começam neste domingo

Neste domingo começam as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, que serão em sistema eliminatório, em melhor de dois jogos, terminando no próximo domingo.
Pela 1ª rodada, no campo do Jardim Paulista, as 8h45 da manhã, Favela e Jamaica se enfrentarão querendo começar o confronto na frente. O Jamaica foi o líder do grupo B com 17 pontos, vencendo cinco dos oito jogos disputados, com um ataque fazendo 10 gols e sofrendo 5. Já o Favela, foi o 4º colocado no grupo A com 15 pontos, teve 12 gols marcados e 6 sofridos.
Às 10h30 no mesmo local, será a vez do confronto entre Desportiva e Real Bertioga. O Bertioga conquistou 16 pontos em seu grupo, teve 67% de aproveitamento e ficou a um ponto do líder, o saldo de gol da equipe foi de 6 gols, marcando 11 e sofrendo 5. A Desportiva, com 63% de aproveitamento, conquistou 15 pontos e se classificou em 3º lugar, tendo um dos melhores ataques com 18 gols.
Os outros jogos serão no campo do Jardim Cruz Alta, onde Boa Vista …