22/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2019

Copa Vila Cristo de futebol: Lyon vence a primeira na competição, “pintando o sete”

O Lyon conquistou a sua primeira vitória na Copa Vila Cristo de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Sporting Tatu por 7 a 0, no estádio do Nacional Atlético Clube, pela quarta semana da primeira fase.
O time da Vila Nambi busca seu segundo título na temporada. Em agosto faturou a Copa Nambi de futebol. Os gols da vitória neste domingo foram de Dinho – três vezes, Coreia – duas vezes, John e Douglas.
O Lyon com o êxito agora está em terceiro no grupo C com 3 pontos. O Sporting Tatu conheceu sua segunda derrota na competição e está em último na chave.
A rodada ainda teve a vitória do SP Guanabara sobre o Chuta Coco por 3 a 0, e os empates por 1 a 1 entre Cruz Azul e Real Xique Xique e por 2 a 2 entre Candeias e Real Cidadania.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Série A de Jundiaí tem quatro times garantidos nos playoffs. Série B conhece dois nas semis

As Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí estão chegando na sua reta decisiva. Na elite foi disputada a penúltima rodada da primeira fase, com destaque para a classificação de quatro equipes – Bahia, Jamaica, Vila Ana e Marlene; enquanto na divisão de acesso, com duas rodadas de antecipação, dois times estão nas semifinais e garantiram o acesso – Império e Cruzeiro Morada.
Na Série A, o Bahia se classificou ao empatar por 1 a 1 com o Deportivo. O Jamaica se classificou com o não comparecimento por completo do Jahmarley para a partida, sendo assim aplicado o resultado administrativo por 3 a 0 a favor dos jamaicanos. O Vila Ana se classificou com vitória sobre o Vila Cristo por 1 a 0. O Marlene avançou ao ganhar do Meias Aço por 3 a 2.
Na Série B, o Império garantiu o acesso e a vaga na semifinal ao vencer o Sanca por 1 a 0. O Cruzeiro Morada volta a elite jundiaiense depois de uma temporada, após vencer o Vila Esperança por 1 a 0.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de…

Quartas de final da Série A do Amador de Várzea Paulista começam com média de 3 gols

As quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista começaram em pleno vapor neste domingo. Com alta média de gols – três por partida.
Pela 1ª rodada, a série com mais gols foi a vitória do União de Minas sobre o Nova Paulista por 3 a 2. O Primus venceu o Boa Vista por 2 a 1 - mesmo placar da vitória da Desportiva sobre o Real Bertioga. O Jamaica fez 1 a 0 no Favela. A 2ª rodada das quartas de final será no próximo domingo.
Série B Na Segundona, foram 41 gols nos 14 jogos disputados neste domingo. A média ficou próxima da Série A – 2,93. No grupo A, MDois e Americano já estão garantidos na 2ª fase. No grupo B, Unidos da Real, Continental e Bertioga estão nas oitavas de final. No grupo C, o União América Dois tem passagem garantida nos playoffs. No grupo D, Necam e Atlético Nova Dois já estão classificados.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Sub-17 do Metropolitano derrota Corinthians no Parque São Jorge e vai a semi do Interclubes

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí conquistou um grande resultado neste domingo, no campo sintético do clube social do Corinthians, no Parque São Jorge. Na sua última partida na primeira fase do Campeonato Interclubes, o Metro venceu o Corinthians por 4 a 1. O resultado classificou diretamente o Metropolitano para a fase semifinal.
Os gols da vitória deste domingo, pelo lado jundiaiense, foram de Léo - duas vezes, Matheus e Enzo. Com os três pontos, o Metropolitano terminou com 20 pontos e na liderança da primeira fase, e garantido diretamente nas semifinais (não precisará jogar as quartas de final).
O sub-17 do Metropolitano, comandado por Beto Cavalcante, entre sexta e domingo mostrou uma fome muito grande de gols: marcou nove e sofreu apenas dois. Na sexta-feira, no Dal Santo, venceu o Moreira’s Sport de São José dos Campos por 5 a 2, pela Copa São Paulo da Associação Paulista e tem 100% de aproveitamento na segunda fase.

Os garotos até 17 anos do Metropolitano agora somente…

Atlanta avança a final do Amador de futsal. Panela está na semi do Jundiaiense de futebol society

O Atlanta Santa Gertrudes está na decisão do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. No sábado, pela semifinal, a equipe venceu o Balaco Baco por 3 a 2 e garantiu sua passagem na decisão.
Na grande final do Amador de futsal, o Atlanta deve encarar o K-Chorrera, que vencia o Colorado por 1 a 0, em jogo que foi interrompido aos 12 minutos de jogo, por conta de uma confusão na quadra. A organização do torneio nesta segunda-feira irá se reunir, para saber o que fazer sobre esta outra semifinal.
No Jundiaiense de futebol society, o Panela venceu o VRB por 6 a 2, em partida que terminou a segunda rodada das quartas de final. O confronto no agregado terminou 12 a 10 a favor do Panela. As semifinais serão sorteadas nesta segunda-feira e terão além do Panela, as presenças do Moleque Travesso, Dezão e Catch a Fire.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Conhecidos os oito participantes das quartas de final da Copa Bom Jardim de futebol amador

Cinco Estrelas, Fofa, União Mineira e Alagoanos estão nas quartas de final da Copa Bom Jardim ao vencerem os primeiros jogos eliminatórios do torneio, neste domingo. Eles se juntam Furacão Mineiro, Grêmio Eloy, Moleque Arteiro e Floresta, que foram os melhores times da primeira fase e passaram de forma direta.
Pelas oitavas de final, o Cinco Estrelas se classificou ao vencer o Atlético Ceará por 3 a 0. Fofa e Boca Alagoano ficaram no 1 a 1, com o Fofa se classificando por ter melhor campanha. União Mineira foi a semifinal ao fazer 1 a 0 no Roma. O Alagoanos fez 3 a 1 no Brasiliense e carimbou sua vaga na semifinal.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Paulista sofre derrota em casa e vai encarar o próprio Assisense nas quartas de final da 4ª divisão

O Paulista perdeu a sua primeira partida em casa, quando podia perder. Já classificado para as quartas de final da 4ª divisão, com o primeiro lugar da classificação geral assegurado e por consequência tendo a vantagem de jogar por dois empates nas quartas de final, o treinador Edson Fyu aproveitou para rodar o elenco do Galo. Mas o Assisense, que buscava a vitória para estar presente nos playoffs, foi melhor no jogo, e venceu por 2 a 1, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 16. Alemão e Léo fizeram o gol do time de Assis. Guga, de pênalti marcou para o Tricolor.
Ambos classificados, voltam a se enfrentar Com o resultado, Paulista e Assisense garantiram as duas vagas da chave. Como o Galo teve o melhor aproveitamento na soma de todas as fases, e o Assisense – entre os classificados – teve o pior, ambos voltam a se enfrentar agora nas quartas de final.

A tendência a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol é o primeiro jogo do confronto ser no próximo domingo (dia 29 de se…

Ex-Paulista: Coritiba demite Umberto Louzer após derrota em casa na Série B do Brasileirão

O Coritiba perdeu mais uma na Série B do Brasileiro neste sábado, em casa, no Couto Pereira. Por 2 a 0, o CRB venceu o clube da capital paranaense. O resultado, culminou na demissão do técnico Umberto Louzer, ex-comandante do Paulista (dirigiu o Galo na Copa SP e Série A3 de 2017).
O treinador chegou ao time no final de fevereiro e teve muitas críticas pelo trabalho, mas contou com uma boa sequência após a parada da Copa América. Durante toda a competição, foram nove vitórias, sete empates e sete derrotas.
O Coritiba, que chegou a ocupar as primeiras colocações do campeonato, agora segue na 8ª posição, com 34 pontos. O jogo da 24ª rodada, contra o Cuiabá, foi adiado.