23/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2019

Assisense lança promoção para atrair torcida da cidade para confronto contra o Galo

O Assisense lançou nesta segunda-feira, em suas redes sociais, uma promoção para atrair torcedores para o jogo deste domingo, às 10h da manhã, em Assis, contra o Paulista, pelo duelo de ida das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. Crianças até 10 anos de idade terão entrada gratuita no estádio Tonicão.

Ver essa foto no Instagram
🔵⚪ALOOOOÔ TORCEDOR ASSISENSE. ESSA É A HORA DE VOCÊ MOSTRAR SUA FORÇA E APOIO PELO NOSSO FALCÃO DO VALE 🦅 OBS: LEMBRANDO QUE PARA ESTE JOGO CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS NÃO PAGAM Quer concorrer a um par de ingressos ? É simples. Siga nosso Instagram e marque 5 pessoas na postagem, sorteio será feito no dia 27/09. #Deuséfiel #Campanha #AzuleBranco #TorcidaJovemAssisense #Assis #SãoPaulo #fpf #futebol #campeonatopaulista Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Assisense (@clubeatleticoassisenseoficial) em 23 de Set, 2019 às 2:04 PDT

O Assisense tem média baixa de torcedores. No último jogo em casa, contra o Independente, apenas 102 torcedores foram. Na …

Engordadouro irá promover palestra com Fábio Vidal em outubro

O Engordadouro irá promover no dia 4 de outubro o evento Futebol sem Maquiagem – Projeto Futuro de Ouro. O evento terá como palestrante o ex-jogador do Paulista, Fábio Vidal.
O foco da palestra será para pais e familiares de atletas, professores e treinadores de futebol e crianças e jogadores que jogam o esporte mais popular do planeta.
“Formamos essa parceria para que jogadores, pais (principalmente) treinadores e outros interessados conheçam de verdade como é o mundo da bola”, contou Marcelo, da diretoria do clube.
O evento será na AABE – Avenida da Uva, número 250, Bairro Água Doce. A entrada será 1kg de alimento não perecível.


Passe de letra com basquete, ginástica, vôlei e taekwondo do Time Jundiaí

Basquete feminino: Na sexta-feira, o adulto do Time Jundiaí venceu Hortolândia fora de casa, por 78 a 36 pelo Campeonato da Associação Regional. Time Jundiaí está em 3º na classificação com três vitórias e três derrotas. Rafaela e Myreya foram eleitas destaques da partida.
Basquete masculino: A categoria sub-21 do Time Jundiaí venceu o XV de Piracicaba, na sexta-feira, por 79 a 52, no Sesão. Na classificação, a equipe jundiaiense lidera com seis vitórias em seis jogos. Na partida, destaques para Guilherme com 20 pontos e Francesco com 15.

Ginástica artística: A equipe do Time Jundiaí de ginástica artística feminina participou no sábado da Copa Campinas. Jundiaí conquistou os títulos com as seguintes atletas: Amanda Orlando no nível básico da categoria 1, Thayla Machado no nível intermediário da categoria 2 e Laura Pereira no nível avançado da categoria 2. No domingo as atletas das categorias sub-14 e livre do Time Jundiai participaram da terceira de quatro etapas do Troféu Destaque da …

Federação somente divulgará datas e horários das quartas de final da 4ª divisão nesta terça-feira

A Federação Paulista de Futebol soltou nota no começo da tarde desta segunda-feira que as quartas de final da 4ª divisão do Paulistão terão datas, locais e horários dos jogos confirmados em reunião do conselho técnico na manhã desta terça-feira, às 11h. Os oito times que seguem na disputa pelo acesso e o título se confirmaram neste final de semana.
Com os cruzamentos previamente definidos em regulamento de acordo com a campanha na somatória das fases, Paulista, Fernandópolis, Marília e Flamengo têm a vantagem de dois empates contra Assisense, Rio Branco, São José e Francana, respectivamente.
A tendência a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol é o primeiro jogo do confronto ser no próximo domingo (dia 29 de setembro), às 10h da manhã, em Assis. O segundo e decisivo jogo será em Jundiaí, devendo ocorrer no dia 5 de outubro (um sábado), às 16h.


Os confrontos das quartas de final Paulista x Assisense Fernandópolis x Rio Branco Marília x São José Flamengo x Francana

Paulista tem melhor ataque fora de casa da 4ª divisão. Assisense a melhor defesa como visitante

Paulista e Assisense irão se enfrentar nos dois próximos finais de semana pelas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. E o confronto terá pela frente o melhor ataque como visitante entre os oito classificados versus a melhor defesa fora de casa entre os times que estão nas quartas de final.
O Paulista com 28 gols anotados nos 12 jogos que fez longe de Jundiaí tem o melhor ataque quando atua fora de casa. Já o Assisense é uma fortaleza no sistema defensivo. Nos 11 jogos que disputou longe de Assis, sofreu apenas 8 gols, a melhor neste quesito como visitante.
Paulista e Assisense são dois times que perdem pouco fora de casa – dos 11 jogos que disputaram, em 10 não sofreram a derrota. O Assisense é o que menos perdeu como visitante, entre os oito classificados – uma única vez, perdeu para o Independente de Limeira, em 24 de agosto, por 2 a 0. O Paulista ainda lidera os seguintes quesitos como visitante: melhor aproveitamento e maior quantidade de vitórias.
Melhores Melhor aproveitament…

Lugano é o campeão da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista

Um jogo disputado lance a lance consagrou o Lugano como o grande campeão da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time venceu o Arautos, por 1 a 0, na partida realizada neste domingo, no Estádio Municipal. Max, marcou o gol da vitória.
De 16 clubes participantes, quatro subiram para a 1ª divisão: Lugano, Arautos, São José e Juventude. A competição contou com 77 jogos, 375 atletas inscritos e 43 dirigentes inscritos.O troféu de defesa menos vazada ficou com Meninos do Paulista. O atleta artilheiro, com 9 gols, foi Danilo Santos de Araújo, do Arautos. Já a equipe mais disciplinada foi a Águia Negra, com 25 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Os campeões O dirigente do Lugano, Carlos Roberto de Abreu, destacou que essa é a primeira vez da equipe, que tem apenas cinco anos, na 1ª divisão. O bom desempenho do time fez com que ele saltasse da 3º para a 2ª divisão e agora chegasse à disputada da 1ª. "Vamos nos preparar, buscar reforços e nos empenhar ao máximo na nova fa…

Diamond Paulista: o time de e-Sports do Paulista Futebol Clube

O mundo do e-sports vem crescendo demais nos últimos anos, e com isso o Paulista Futebol Clube se juntou com o Diamond para ter a sua equipe do esporte virtual.
O time por enquanto só disputa na plataforma do Xbox, no modo Pro Clubs, do FIFA, mas projetos já foram iniciados para expansão para outras plataformas.
Os campeonatos que a equipe disputa são EFA- 1ªa Divisão e VPN- 2ª Divisão, todos campeonatos de nível nacional e o está cotando campeonatos melhores para disputa. “Nosso elenco está em montagem, temos 13 jogadores e estamos realizando peneiras para entrar na equipe” diz Wellington Salles, um dos membros da equipe
O time está em montagem, e possuem 13 jogadores no elenco e está em fase de peneiras. Para informações sobre a peneira: 98980-8447.

Com informações do estudante de jornalismo Pedro Castelo

Na Semana Municipal do Idoso, Bolão sedia evento oficial de vôlei adaptado

Na manhã fria deste domingo, quando muita gente pensou duas vezes antes de sair da cama, cerca de 200 idosos saíram cedo de diferentes cidades da região para participar de um torneio de voleibol adaptado no Bolão, que teve início às 8h. O evento oficial da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), realizado em parceria com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí integra a programação da Semana Municipal do Idoso, que teve início no sábado.
Além de Jundiaí, equipes de outras nove cidades estão presentes: Itatiba, Louveira, Campinas, Várzea Paulista, Mogi Mirim, Tietê, Cerquilho, Valinhos e Salto. Divididos em equipes masculinas e femininas de duas faixas etárias –- de 60 a 69 anos e de 70 a 79.
Uma das atletas de Jundiaí, Bernadete Prata Vicentini, joga nas equipes das duas faixas etárias, por ter 69 anos – idade limite para ambas. Mas quem a vê em tão boa forma e empenhada no jogo não imagina que o esporte praticamente salvou sua vida. Viúva aos 37 ano…