24/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2019

Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí termina invicto a primeira fase da Copa Regional

A categoria sub-19 de vôlei do Time Jundiaí venceu Valinhos, nesta terça-feira, no Bolão, por 3 sets a 1, pela Copa Regional da Liga Campineira. As parciais foram 25/10, 25/19, 21/25 e 25/21. Isabela, de Jundiaí, foi eleita destaque da partida.

Com a vitória, a equipe jundiaiense permanece invicta na competição, agora com 36 pontos, já que venceu os 12 jogos que disputou.
Classificada para as semifinais, aguarda o encerramento da primeira fase, para saber quem será o seu adversário.

Atlanta CQC busca recuperação no Veteranos de futebol de Jundiaí neste sábado

O Atlanta CQC vai buscar a sua recuperação no Veteranos de futebol de Jundiaí neste sábado, quando encara o Marlene, no Romão de Souza, às 15h20, pela 2ª rodada das semifinais.
O time do Santa Gertrudes no primeiro confronto, no último sábado perdeu por 4 a 2, e agora terá que buscar a recuperação no segundo, se quiser levar mais um troféu para o bairro na temporada – nas quadras o clube levou a Copa Lance Livre adulto e de veteranos.

CT Falcão 12 Jundiaí conquista três vitórias na Liga Paulista de futsal junior

O CT Falcão 12 Jundiaí / Clube São João conquistou três vitórias fora de casa, no último sábado, pela Liga Paulista de futsal junior. Em casa, enfrentou Franco da Rocha, e ganhou no sub-11, 13 e 15.
O sub-11 ganhou por 7 a 3, e lidera a competição no grupo A com 15 pontos. O sub-13 venceu por 3 a 2 e agora chegou a sua segunda vitória no torneio. O sub-15 derrotou Franco por 4 a 2 e lidera o grupo A com 12 pontos. O sub-17 empatou por 4 a 4 com Franco da Rocha e permanece invicto, agora somando 13 pontos no grupo A.
Copa Regional Pela Copa Regional da Liga Jundiaiense, na sexta-feira, o CT Falcão 12 Jundiaí venceu Santana de Parnaíba, na categoria sub-10 por 7 a 1.

Paulista volta a disputar uma série de playoff depois de sete anos

O Paulista vai voltar a partir deste domingo, quando enfrentará o Assisense, pelas quartas de final da 4ª divisão do Paulistõa, a disputar uma série de playoff, um jogo eliminatório depois de sete temporadas. A última vez foi em 2012, quando jogou a fase inicial da Copa do Brasil, por ter vencido a Copa Paulista do ano anterior. No torneio nacional, o Galo foi eliminado ainda na 1ª fase com duas derrotas para o Goiás (3 a 2, em Jundiaí, no dia 8 de março e 3 a 0, em Goiânia, em 21 de março).
O Tricolor em competições estaduais (apenas organizadas pela Federação Paulista de Futebol) tem um excelente retrospecto neste século. Foram 13 séries eliminatórias (de um ou dois jogos), com dez classificações e apenas três eliminações. Em competições do estado de São Paulo, o Galo não perdeu as últimas seis séries eliminatórias – sendo a última vitória, o título da Copa Paulista de 2011, sobre o Comercial de Ribeirão Preto.
Desde então, o torcedor do Galo mais sofreu do que comemorou, com o Paulis…

Assisense não terá meio-campista para o jogo de ida das quartas de final contra o Paulista

O treinador Paulo César terá um desfalque no Assisense para o confronto de ida das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, contra o Paulista, no próximo domingo, às 10h, em Assis. O meio-campista Giovanni Leme recebeu contra o Galo o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
No time de Assis, haverá um retorno: o lateral Thales que cumpriu suspensão, deve retornar ao time. Com isso, Paulo César pode promover uma troca simples: Thales na vaga de Giovanni Leme.
O Assisense para domingo pode começar com Giovani Rosa; Thales, Alemão, Cláudio e Wilton; Lucas Stuchi, Paulo Sérgio e Omar; Rafinha, Cesinha e Varão.

Time Jundiaí é superado pelo São Caetano no Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19

O Time Jundiaí foi até a cidade de São Caetano do Sul, no ginásio Delenice Ribeiro, para encarar o São Caetano pelo 2° turno do Campeonato Paulista de basquete masculino sub-19 e foi derrotado pelo time da casa pelo placar de 79 a 59. Com esse resultado, o time jundiaiense já soma 12 derrotas e 5 vitórias na competição estadual e permanece no 7° lugar neste 2° turno.
O próximo confronto será em casa, no dia 27 de setembro, às 17h, contra o Araraquara, no ginásio do Sesão, onde o Time Jundiaí irá lutar pela vitória para continuar na briga pelo acesso na próxima fase.
Atualmente, a competição encontra-se na fase de classificação e conta com 11 equipes estaduais, onde as 8 equipes primeiras colocadas irão disputar a fase do Play Off.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

18º Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista iniciam com disputas emocionantes

Os 18º Jogos Escolares - 3ª edição após retomada dos jogos pela Prefeitura - iniciaram nesta segunda-feira com muita animação. Logo pela manhã o futsal masculino agitou os participantes no Complexo Esportivo Central, em seguida, o vôlei masculino, disputas de natação e tênis de mesa deram sequência nas competições.
Para o prefeito Japim Andrade, a retomada dos jogos escolares em sua gestão proporcionou um avanço junto aos alunos na prática de esportes e melhora na qualidade de vida. "Sabemos que o esporte é uma importante ferramenta de lazer para incluir. Nos jogos escolares educação e esporte se unem para promover o desenvolvimento de nossos pequenos e a competição saudável", frisou o chefe do Executivo.
O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, os jogos têm como objetivo, além de toda didática, descobrir novos talentos. "Durante as partidas podemos observar os talentos da casa. Aqueles que poderão desenvolver nas práticas oferecidas gratuitamente pela prefeitura…

4ª divisão: FPF confirma datas das 4ªs de final. Paulista e Assisense começa no domingo

A Federação Paulista de Futebol na manhã desta terça-feira confirmou as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. É a lógica se confirmou para o confronto entre Paulista e Assisense. O primeiro jogo do confronto será no próximo domingo (dia 29 de setembro), às 10h da manhã, em Assis. O segundo e decisivo jogo será em Jundiaí, no dia 5 de outubro (um sábado), às 16h.
Por ter a melhor campanha ao longo da competição, o Paulista jogará por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para passar a semifinal. Na partida de ida, o time de Assis não terá o meio-campista Giovani, suspenso, pelo terceiro amarelo. A equipe jundiaiense não tem atletas suspensos para o primeiro confronto.

*JOGOS DE IDA*

Sábado • 28/09 • 15h00
Rio Branco x Fernandópolis 

Sábado • 28/09 • 19h00
São José x Marília 

Domingo • 29/09 • 10h00
Assisense x Paulista 

Domingo • 29/09 • 10h00
Francana x Flamengo

*JOGOS DE VOLTA*

Sexta-feira • 04/10 • 20h00
Marília x…