26/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz é o novo técnico do São Paulo. Mancini demitido

Fernando Diniz é o novo técnico do São Paulo. Na noite desta quinta-feira, após Cuca comunicar a sua saída do clube, a diretoria acertou a contratação do treinador de 45 anos, que dirigiu o Paulista entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro bimestre de 2011, conquistando o título da Copa Paulista de 2010 pelo Galo.

Outra novidade envolvendo ex-Galo, é que o coordenador técnico Vagner Mancini, que chegou a ser anunciado pelo diretor de futebol Raí como interino na próxima rodada do Brasileirão, está fora do São Paulo.

As atividades desta sexta, no CT da Barra Funda já serão dirigidas pelo novo técnico, que será apresentado oficialmente após o treino e viajará com a delegação para o Rio de Janeiro, onde fará a estreia diante do Flamengo no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um sonho realizado. Estou muito feliz e pronto para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho juntos”, afirmou o novo treinador.

4ª divisão: Paulista não vai mudar o seu foco nos playoffs

Nos playoffs, o Paulista não quer mudar o seu foco na 4ª divisão do Paulistão. Deseja manter a mesma filosofia de jogo, que deu certo nas três fases anteriores, o que fez o Galo ser o melhor time na classificação geral. A filosofia é sempre buscar a vitória, independente do local que atua.
“Como a gente vem trabalhando, vamos continuar buscando os 3 pontos, sempre com cautela e cuidado. É um jogo de inteligência e sabedoria para ter o resultado, já que jogamos com dois empates”, contou o treinador Edson Fyu, após o jogo do último final de semana.
“Não vai mudar nada nosso trabalho, manter o que fizemos no campeonato, que é buscar a vitória dentro e fora de casa. Vai ser assim desde o começo até o final do trabalho”, contou o atacante Guga.
O Paulista começa os playoffs, nas quartas de final, quando enfrenta o Assisene, neste domingo, em Assis, às 10h. O segundo jogo será no dia 5 de outubro, àas 16h, em Jundiaí. Para Fyu, o time tem que estar atento os 180 minutos.
“A gente vem na cresc…

4ª divisão: Zagueiro do Assisense espera série bastante equilibrada contra o Paulista

O zagueiro Alemão, do Assisense, acredita que o confronto contra o Paulista será uma série bastante equilibrada, nestas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, que começam neste domingo, às 10h, em Assis.
“Outro ambiente de jogo. O Paulista terá a vantagem do empate, mas será um confronto equilibrado. A equipe de Jundiaí é bem qualificada e a nossa também, e vai ser um jogo muito bom”, disse o jogador, após a partida de domingo, quando fez um dos gols da vitória da sua equipe. Para ele, o time se recuperou ao longo da última fase de classificação. “Muito importante para nós, como no inicio da terceira fase a gente não começou muito bem e conseguiu se recuperar e estamos classificados e mais uma oportunidade de fazer o que a gente mais ama”
O Assisense tem campanha melhor fora de casa, do que em casa. A equipe mais perdeu jogos no seu estádio, do que como visitante. Como mandante foram cinco vitórias, um empate e 5 derrotas. Fora de casa foram três vitórias, sete empates e apenas uma…

Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí vai às quadras de Dracena em busca da vitória

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí participará dos Jogos Infantis pela segunda vez consecutiva. As meninas do vôlei irão percorrer 650km até a cidade de Dracena em busca de bons resultados na competição.
A equipe liderada por Moacir Regra, realizou bons jogos nas etapas classificatórias e conseguiu o acesso à segunda edição dos Jogos Infantis. O técnico deixou bem claro qual é o seu objetivo nesta competição. " O nosso objetivo principal é chegar entre os tês primeiros colocados e estamos treinando para isso".
O professor também nos contou como está a expectativa da equipe de disputar os jogos fora de Jundiaí. "Eu e as meninas estamos muito empolgados, é uma experiência nova para o nosso grupo e de grande valia para futuro"
Os Jogos terão início no dia 28 de setembro e se encerram em 5 de outubro.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene.

Ex-Paulista: Vagner Mancini será o técnico do São Paulo contra o Flamengo no sábado

Após a entrevista de Cuca nesta quinta-feira, Raí, executivo de futebol do São Paulo, confirmou que Vagner Mancini, o atual coordenador de futebol tricolor e ex-comandante do Paulista, é quem estará à frente time contra o Flamengo, no próximo sábado. Já a decisão sobre a possível contratação de um novo treinador ainda não foi tomada.
“Mancini é quem vai comandar a equipe contra o Flamengo e vamos ter mais tempo para falar quem será o treinador e avisar a todos”, destacou o dirigente, que deixou claro: a diretoria tem a sua parcela de culpa por conta do momento do clube:
“Não dá para definir em poucas palavras. Não é o ideal, lógico que assumimos a culpa em parte disso. Em um clube grande, que passa muito tempo sem vencer, para sair existe uma cultura desse clube vencedor. Passa boa parte sem vencer e passa por isso, completou.

Jogos Infantis: Ginástica artística de Jundiaí está preparada para novos desafios em Dracena

Entre os dias 28 a 5 de outubro ocorrerão os Jogos Infantis do estado de São Paulo e esta é a segunda edição da competição, que tem como sede a cidade de Dracena. As atletas da ginástica de Jundiaí estão preparadas para alcançar mais um objetivo.
A equipe do treinador Pirica, disputou os jogos no ano passado e obteve um bom resultado, este ano, o professor também irá em busca de outras vitórias. “Ano passado ficamos em segundo lugar, perdemos para a equipe de Osasco. E nesta edição, tentaremos chegar ao pódio”, contou.
Pirica também ressalta a importância da competição para a formação das jovens atletas. “Um dos nossos objetivos é a preparação da vida do atleta na ginástica, todo o aprendizado e a responsabilidade que eles conquistam nessas viagens, dormir fora, se preparar fisicamente e psicologicamente para os Jogos”, finalizou.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Passe de letra com vôlei, basquete, paralímpico, natação, judô, ginástica, xadrez e ciclismo

Vôlei: A categoria sub-18 masculino do Time Jundiaí participa da etapa de Piedade da Liga de Sorocaba, a partir das 13h, quando terá pela frente as equipes de Piedade, Indaiatuba e Salto.
Basquete: A categoria sub-19 masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira quando encara Araraquara, no Sesão, a partir das 17h, pelo Campeonato Estadual, onde busca entrar no G-8. No sábado, pela 1ª fase do Regional, as categorias sub-17 e sub-21 do Time Jundiaí jogam no Sesão, a partir das 10h, contra Casa Branca e Clube de Piracicaba, respectivamente. Ainda no sábado, às 10h, o sub-14 do Time Jundiaí encara Rio Claro, fora de casa, pelo Regional.
Esporte paralímpico: no sábado, o Peama organiza a 21ª edição do Festival Regional Especial de Tênis, no Bolão, a partir das 7h da manhã. Entre sexta e domingo, os atletas de corrida e campo do Peama participam em São Paulo do Brasileiro de atletismo paralímpico. O Peama no domingo participa da Corrida Para que os Surdos Falem, que ocorre na …

Futsal adulto masculino do N10 Jundiaí busca 2ª vitória seguida nesta sexta-feira

O futsal adulto masculino do N10 Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira, em busca da sua segunda vitória consecutiva na Liga Paulista. Enfrenta fora de casa, o Botucatuense, às 20h.
Na classificação, Jundiaí está em 5º do grupo A com 7 pontos, após cinco rodadas. O Botucatuense é o lanterna da chave, e sem ter vencido ainda – 1 ponto ganho, após disputar quatro jogos.
Fora de casa, o N10, do técnico Andrezinho, jogou duas partidas, e por enquanto não perdeu: venceu São José por 4 a 3, e empatou com Taboão da Serra por 1 a 1.

Handebol: Adulto feminino do Time Jundiaí disputa semifinal nesta sexta-feira, em casa

A categoria adulta feminina do Time Jundiaí encara o Pinheiros nesta sexta-feira, pelo Super Paulistão, no Anexo do Bolão, a partir das 19h, pela primeira partida da semifinal. O segundo jogo do confronto está marcado para 9 de outubro, às 20h, em São Paulo.
O adulto feminino do Time Jundiaí na 1ª fase do Super Paulistão terminou em 4º lugar com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Pinheiros venceu os oito jogos que disputou e terminou na primeira posição.
Nos dois confrontos entre Pinheiros e Jundiaí, ambas terminaram com vitórias da equipe da capital – 26 a 19, em Jundiaí; e 30 a 24, em São Paulo.
O duelo será uma briga pela artilharia: Ana Cláudia, do Pinheiros, já marcou 50 gols, e lidera. Gilvana, do Time Jundiaí, com 44 gols, está em terceiro entre as goleadoras.
Handebol masculino No sábado, o sub-21 masculino do Time Jundiaí enfrente Mogi Guaçu pela Liga de handebol do estado de São Paulo, em São João da Boa Vista.