27/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2019

N10 Jundiaí perde de virada, fora de casa, na Liga Paulista de futsal

O N10 Jundiaí esteve peto de conquistar a sua segunda vitória consecutiva na Liga Paulista de futsal nesta sexta-feira. Em Botucatu, a equipe jundiaiense vencia o Botucatuense por 2 a 1, mas permitiu a virada e a derrota por 4 a 3. Com o resultado, a equipe jundiaiense está em 5º no grupo A com 7 pontos. Foi a primeira vitória do Botucatuense na competição, subindo agora para 4 pontos, mas ainda na lanterna.
Jundiaí abriu o placar aos 3 minutos com Natan. Quatro minutos depois, Mixa empatou. Mas ainda no primeiro tempo, aos 10, André deixou a equipe jundiaiense na frente. No segundo tempo, Totinha, duas vezes, entre os 14 e 15 minutos, virou o placar para Botucatu. Mello, aos 18, deixou tudo igual. Mas faltando 2 segundos, Mixa fez o gol da vitória do time da casa.
Jundiaí volta atuar na competição no dia 3 de outubro, novamente fora de casa, quando encara Taubaté, às 19h30.

Handebol adulto feminino do Time Jundiaí perde primeiro jogo das semifinais do Super Paulistão

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí perdeu o primeiro confronto da fase semifinal do Super Paulistão. Nesta sexta-feira, no Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense perdeu por 28 a 19. A série terá a disputa da segunda partida no dia 9 de outubro, em São Paulo, às 20h.
O Pinheiros, com o resultado, permanece com 100% de aproveitamento, com agora nove jogos e nove vitórias. O Time Jundiaí na fase de classificação terminou em 4º lugar, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Jundiaiense de society e Copa Bom Jardim com jogos eliminatórios neste fim de semana

Dois eventos promovidos pela Amax Eventos Esportivos ocorrem neste final de semana. E serão jogos decisivos. No sábado terá as semifinais do Campeonato Jundiaiense de futebol society. No domingo terá as quartas de final da Copa Bom Jardim de futebol de campo.
O Jundiaiense de futebol society terá rodada na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco. Às 14h15 tem Dezão e Panela. Em seguida, às 15h15 tem Catch a Fire e Moleque Travesso.
Na Copa Bom Jardim todos os quatro jogos serão no Bom Jardim. Às 10h tem Furacão Mineiro e União Mineira – um verdadeiro clássico mineiro. Ao meio-dia tem Grêmio Eloy Chaves e Alagoanos. Às 14h, o Moleque Arteiro terá pela frente com o Fofa. Fechando o dia, às 16h tem Floresta e Cinco Estrelas.

Torneio Interno do Primavera terá disputa da última rodada neste final de semana

Neste final de semana tem a disputa da última rodada da fase de classificação do Torneio Interno do Primavera. Quatro clubes brigam pelas duas vagas restantes para as semifinais.
Alvorada e Fasp já tem vaga garantida, mas brigam pela liderança da 1ª fase. Ambos somam 12 pontos. E ambos jogam no sábado. O Fasp encara o já eliminado Unidos, às 13h15. Em seguida, às 15h15, o Alvorada enfrenta o Atrevidos. 5º colocado com 9 pontos, o Atrevidos sonha com a vaga nas semifinais.
No domingo estarão acirradas as brigas por vagas nos playoffs. 3º colocado, o Cascudão joga às 8h45 quando encara o Real Primavera, 4º colocado. Ambos somam 10 pontos. Se o Atrevidos vencer o jogo no sábado, apenas o vencedor desta partida consegue classificação. Ainda sonhando com vaga, às 10h45 o Veterano B, 6º colocado com 7 pontos, terá pela frente o já eliminado Master.

Engordadouro joga em duas categorias neste sábado pelo Campeonato Aberto de futebol

O Engordadouro entra em campo neste sábado pelo Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, em duas categorias, no Aramis Polli, a partir das 8h30 da manhã.
O primeiro time a entrar em campo é o sub-11 do Engordadouro, que enfrenta o Sindicato. Em seguida, o sub-15 encara a AABB.
Também no Aramis Polli estará em campo, o Metropolitano/Jarinu Clube, que enfrenta o Clube São João, na categoria sub-15, no último jogo do dia no local. No Dal Santo, no segundo jogo da rodada (por volta das 9h30 da manhã), o CT Falcão 12 Jundiaí enfrenta Itupeva no sub-15.

Regional de futebol conhecerá mais seis classificados para Série Ouro neste sábado

Mais seis classificados para a fase final da Série Ouro do Campeonato Regional de futebol serão definidos neste sábado. Atlético Jundiaiense e Geração Saúde entram em campo já classificados.
No grupo A, os quatro times da chave brigam por classificação, no Aramis Polli. Às 13h45 tem Povo de Deus e Muleks da Serra. Em seguida, às 15h30 tem Mandacaru e Necaxa.
No grupo B, no Nilo Macedo, às 15h30, o Kokobongo enfrenta o Geração Saúde, e com um empate, se classifica. Antes, o Cruzeiro da Maringá precisa golear o União Cachaça para depois secar o Kokobongo.
No grupo C, no Dal Santo, às 13h45, o Esperneia se classifica se empatar com o Brothers. O mesmo precisa o Camaradas contra o Pardal, no jogo das 15h30.
No grupo D, no Benedito de Lima, às 13h45, Unidos Fazenda e Fúria buscam a vitória para depois secar o Nordestinos contra o Atlético Jundiaiense. O “time do Nordeste” precisa de uma vitória para garantir classificação.

Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí espera grandes desafios durante a 2ª edição

A equipe de basquete feminino de Jundiaí, que está em fase de evolução, já tem vaga garantida na segunda edição dos Jogos Infantis que acontecerá em Dracena. O projeto do treinador Luis Cláudio Tarallo iniciou-se em 2018, quando o time estava passando por um processo de reiniciação da categoria.
Este ano, as meninas superaram os desafios e venceram o sub-regional contra a equipe de Itupeva e o regional contra Socorro e São José do Rio Pardo, conquistando a vaga na segunda edição do campeonato.
Tarallo ressaltou as dificuldades que enfrentará durante a competição. "A maior dificuldade que encontraremos nos Jogos Infantis é o fato de que a maioria dos nossos adversários são equipes federadas, ou seja, as maiores forças do basquete feminino, mas estamos torcendo para chegarmos o mais longe na competição e propiciar mais experiência para as meninas".
Porém, o técnico também se diz satisfeito com o que as meninas vêm mostrando em quadra. "O basquete feminino de Jundiaí está se …

Jogos Infantis: Jundiaí conhece seus rivais na fase de grupos dos esportes coletivos

Nesta sexta-feira ocorreu o congresso técnico da 2ª edição dos Jogos Infantis, que começam neste sábado, em Dracena. As modalidades coletivas que Jundiaí estará presente, conheceram seus rivais na primeira fase do evento.
Os grupos da 1ª fase de Jundiaí Basquete feminino – 4 grupos com 3 ou 4 equipes Jundiaí está no grupo C com São José dos Campos e Presidente Prudente
Futsal masculino – 4 grupos com 3 ou 4 equipes Jundiaí está no grupo B com Jales, Adamantina e São Caetano do Sul
Vôlei feminino – 4 grupos com 3 ou 4 equipes Jundiaí está no grupo B com Penápolis, Eldorado e São Caetano do Sul
Vôlei masculino – 4 grupos com 3 ou 4 equipes Jundiaí está no grupo A com Pongai, Monte Aprazível e Assis
Vôlei de praia feminino – 4 grupos com 3 ou 4 equipes Jundiaí está no grupo A com Avanhandava e São José dos Campos
- Em todas as modalidades os dois primeiros de cada chave se classificam
Jundiaí compete já neste sábado Jundiaí já estará em ação neste sábado, com a seguinte programação: - 09:00 – Ginástic…