28/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2019

Regional: Definidos os primeiros quatro confrontos das quartas de final das Séries Ouro e Prata

Estão definidos os primeiros quatro confrontos das quartas de final das Séries Ouro e Prata do Campeonato Regional de futebol. A rodada deste sábado definiu os oito classificados para cada série, nos grupos A e B.
A rodada deste sábado teve 17 gols em 7 partidas – média de 2,43 por jogo. - Povo de Deus 1 x 2 Muleks da Serra - Mandacaru 0 x 1 Necaxa - Unidos Fazenda 1 x 2 Fúria - Atlético Jundiaiense 3 x 0 Nordestinos - Brothers 2 x 0 Esperneia - Pardal 1 x 2 Camaradas - Geração Saúde 2 x 0 Kokobongo - Cruzeiro da Maringá x União Cachaça (Cruzeiro não foi)
Os primeiros oito confrontos – quatro em cada série, são os seguintes: Série Ouro – Primeiros confrontos definidos 1º A x 2º C: Necaxa x Brothers 1º D x 2º B: Atlético Jundiaiense x Kokobongo 1º C x 2º A: Camaradas x Muleks da Serra 1º B x 2º D: Geração Saúde x Fúria
Série Prata – Primeiros confrontos definidos 3º A x 4º C: Povo de Deus x Pardal 3º D x 4º B: Nordestinos x Cruzeiro da Maringá (este está desclassificado – Nordestinos classificado…

Jogos Infantis: Ginástica feminina de Jundiaí conquista ouro por equipes

A ginástica artística feminina de Jundiaí conquistou o ouro por equipes nos Jogos Infantis, em Dracena, neste sábado. A conquista foi no confronto com outras nove cidades dentre elas São Caetano, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Jundiaí conquistou ainda cinco medalhas individuais. Beatriz Ferreira foi ouro nas paralelas, bronze no salto, ouro no solo e campeã no individual geral (melhor ginasta da competição). Rebeca Lemes foi prata nas paralelas

Nos esportes coletivos, Jundiaí obteve três derrotas e apenas uma vitória. - Basquete feminino: Jundiaí 31 x 34 Presidente Prudente - Futsal masculino: Jundiaí 2 x 0 São Caetano - Vôlei feminino: Jundiaí 0 x 2 São Caetano (25/14 e 25/30 - Vôlei masculino: Jundiaí 0 x 2 Assis (25/21 e 25/13)

Programação deste domingo Ginástica artística masculina – 08:30 – Diversas competições Basquete feminino: 13:00 – Jundiaí x São José dos Campos Vôlei feminino: 14:00 – Jundiaí x Penápolis Vôlei masculino: 14:30 – Jundiaí x Monte Aprazível Futsal masculino: 16:00 …

Jogos Infantis: Natação de Jundiaí está preparada para disputar 44 provas

A equipe de natação de Jundiaí é, sem dúvidas, uma das mais fortes da categoria. Durante a primeira edição dos Jogos Infantis, o time jundiaiense conquistou dois títulos de campeão, dois de vice em quatro séries disputadas e está pronto para dar sequência aos bons resultados esse ano. Os atletas e o treinador Marcelinho estão confiantes para esta segunda edição dos jogos e já deixam claro seus objetivos.
“Conquistar o maior número de medalhas possível, para tentar brigar pelo título de campeão. Vamos disputar 44 provas das 48 do programa”, detalhou o comandante jundiaiense.
A competição que teve sua primeira edição sediada em Jundiaí, este ano mudou-se para Dracena. E assim como os jogos, a equipe do professor Marcelinho também está renovada para encarar novos desafios.
“Alguns atletas saíram da equipe, outros ultrapassaram a idade máxima e também tivemos novos atletas inscritos esse ano, estamos muito confiantes com nosso trabalho até aqui e lutaremos para fazer bonito nos Jogos Infant…

Regional: Cruzeiro da Maringá não comparece e Série Prata conhece primeiro quadrifinalista

O Cruzeiro da Maringá não compareceu para enfrentar o União Cachaça neste sábado, no Nilo Macedo, e assim a equipe foi desclassifica do Campeonato Regional. Segundo o regulamento do torneio, nenhum dos jogos da equipe é considerado válido. Com isso, o Nordestinos, 3º do grupo D, conquistou a sua classificação diretamente as quartas de final da Série Prata, com esse w.o. do Cruzeiro.
Artigo 13º - A equipe que não comparecer para um jogo, será eliminada do torneio, será considerada como não participante e todos os jogos anteriores na fase em disputa, que esta equipe tenha participado, serão anulados como não havidos.
Com isso, os resultados do Cruzeiro da Maringá contra Kokobongo e Geração Saúde foram anulados. O Cruzeiro da Maringá também está impedido de participar da Série Prata do Regional, que reúne 3º e 4º colocados de cada chave.
“Não fomos, pois muitos foram trabalhar e outros estão machucadosAí ficamos só em 7 jogadores e sem condições de ir para o jogo”, contou Alex Dico, direto…

Jundiaiense de futebol society conhece finalistas da edição 2019

O Campeonato Jundiaiense de futebol society conheceu seus finalistas neste sábado. No Rola Bola da Vila Rio Branco, o Dezão venceu o Panela por 7 a 3, enquanto o Catch a Fire fez 2 a 1 no Moleque Travesso. Dezão e Catch a Fire disputam o título em data ainda a ser definida pela organização do evento.

Atlético Ágape vence amistoso, antes da rodada final do Campeonato Regional

O Atlético Ágape disputou amistoso neste sábado, antes de disputar a rodada final do Campeonato Regional. No campo da Takata, o Ágape venceu o Padre do Balão por 4 a 0.
Vitinho – duas vezes, Rafael Rosa e Maravilha marcaram os gols do Ágape, que já tem vaga garantida nas oitavas de final da Série Ouro. No próximo sábado, encara o Fusão Traviú, às 13h45, pela última rodada da fase de grupos.

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí vence a 6ª no Estadual. Sub-17 vence no Regional

Na tarde desta sexta-feira, o Time Jundiaí sob o comando do técnico Leonel Menezes, conquistou sua sexta vitória no Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19 Masculino de Basquete. Jogando em seu ginásio, no Sesão a equipe jundiaiense venceu a Araraquara por 82 a 75.
Guilherme Almeida, do Time Jundiaí, com 26 pontos, do foi o cestinha do jogo. Nos rebotes, três atletas jundiaiense pegaram cinco rebotes, sendo os reboteiros do jogo: Guilherme Almeida, Ginaldo dos Santos e Victor Duarte. Jundiaí precisou virar o placar no 2º período, já que nos primeiros 10 minutos perdia por 25 a 15. Mas no intervalo, a vantagem jundiaiense era de dois pontos – 42 a 40. O ritmo se repetiu no 3º quarto, quando Araraquara virou no fim – 59 a 56. Mas um quarto final muito bom – 26 pontos marcados e 16 sofridos, garantiram a vitória para os jundiaienses.

Com o resultado, o Time Jundiaí está na sétima colocação da competição, com 24 pontos (6 vitórias e 12 derrotas). Já Araraquara está na oitava posiç…

É não perder! Paulista enfrenta Assisense neste domingo, pelo 1º jogo das quartas de final

Depois de sete temporadas o Paulista volta a disputar um jogo de playoff. Mas será a primeira vez que o Tricolor disputa neste século uma série eliminatória em torneios de acesso da Federação Paulista de Futebol. Pelas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, o Galo enfrenta o Assisense, neste domingo, às 10h, em Assis, no confronto de ida. O jogo de volta será no dia 5 de outubro, às 16h, em Jundiaí.
Regulamento A série entre Paulista e Assisense será disputa em melhor de duas partidas. O vencedor do confronto será o time, que na soma dos resultados, marcar mais gols. Caso a soma dos placares termine em empate, o Paulista por ter melhor campanha conquista classificação às semifinais.
Última vez em série eliminatória de acesso foi em 2009 A última vez que o Paulista disputou um jogo eliminatório em campeonato de acesso foi em 2009, na Série D do Brasileiro, quando perdeu por 3 a 1 para o Macaé, em Campos.
Em torneios da Federação Paulista de Futebol, quase 20 anos: foi em 2000, na 2ª…