01/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2019

Jogos Infantis: Caratê masculino de Jundiaí termina na 3ª colocação por equipes

A participação dos atletas de Jundiaí segue em Dracena, pela segunda edição dos Jogos Infantis. Nesta terça-feira, os atletas da modalidade de caratê masculino conquistaram a terceira colocação em equipe durante os confrontos. 

A colocação foi conquistada com os resultados conquistados por Pedro Henrique Stella (2º shiai kumite masculino até 55 kg) e Leonardo do Amaral Lima (2º shiai kumite masculino 55 kg a 60 kg).

Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí empata na estreia da 2ª fase

Jogando na noite desta terça-feira, peal segunda fase dos Jogos Infantis, na cidade de Dracena, a equipe sub- 16 de Jundiaí empatou por 2 a 2 com os donos da casa.
Jundiaí chegou a abrir 2 a 0 sobre a equipe de Dracena; porém desperdiçou muitas oportunidades para ampliar a vantagem e sofreu o empate no último minuto de jogo.
Agora Jundiaí enfrenta Dois Córregos, nesta quarta-feira, às 10h30, na segunda rodada desta segunda fase da competição.

Quadras esportivas dos bairros estão de cara nova em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos está colocando em prática um grande plano de revitalização de quadras esportivas em diferentes bairros da cidade. Nos próximos dias, três espaços devem ter os serviços concluídos – na Vila Hortolândia, Jardim Tannus e Jardim Tarumã. Também estão sendo melhoradas as quadras de várias escolas municipais, através de reformas, pinturas ou da instalação de coberturas.
As iniciativas nestas unidades de ensino fazem parte do programa Escola Inovadora, lançado em março de 2017 pela prefeitura e que tem, entre seus eixos principais, a aposta na modernização e melhoria da infraestrutura da ambiência escolar, com ações direcionadas para a qualidade do ensino e inovações curriculares.
A quadra de esporte da rua Eloy Franco Penteado, no Jardim do Lírio, foi entregue à população no mês de junho e outras três passam por retoques finais em seu acabamento: na rua Itirapina, na Vila Hortolândia, rua José Weschler,…

Definidas as semifinais do Torneio Interno de futebol do Primavera

Estão definidos os semifinalistas do Torneio Interno de futebol do Primavera. A rodada do último final de semana definiu os quatro classificados. Real Primavera e Cascudão ficaram com as últimas duas vagas, se juntando a Alvorada e Fasp.
O Real Primavera se classificou ao vencer nos pênaltis o Cascudão por 3 a 2, após 2 a 2 no tempo normal. O resultado também classificou o Cascudão, já que o Atrevidos perdeu do Alvorada por 3 a 2, e assim o Atrevidos ficou fora do G-4.
Resultados da última rodada da primeira fase - Fasp 0 x 2 Unidos - Atrevidos 2 x 3 Alvorada - Real Primavera 2 x 2 Cascudão (pênaltis: Real Primavera 3 x 2) - Veterano B 3 x 0 Master
Classificação da 1ª fase 1º Alvorada – 15pts 2º Real Primavera – 12pts 3º Fasp – 12pts 4º Cascudão – 11pts 5º Veterano B – 10pts 6º Atrevidos – 9pts 7º Unidos – 9pts 8º Master – 6pts
Semifinal Alvorada x Cascudão Real Primavera x Fasp

Paulista: Jogadores falam da disciplina da equipe na vitória em Assis

Após a vitória sobre o Assisense por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão realizado no último domingo na cidade de Assis, o técnico e os jogadores do Paulista participaram de uma entrevista pela Rádio Difusora. Para o capitão da equipe, o comprometimento e a disciplina apresentada pelo time foi a base da vitória.
“Nosso comprometimento defensivo e ofensivo foi fundamental para a vitória, a gente soube aproveitar as oportunidades e concluir em gols”, concluiu Edinan. A equipe de Jundiaí está cada vez mais próxima da semifinal graças ao bom desempenho que vem apresentando nos últimos jogos. Liderando o campeonato na classificação geral com 54 pontos, o Galo receberá a equipe de Assis para buscar a vaga na semi, como a melhor campanha entre todos os participantes.Para o jogo da volta, que acontecerá no sábado, às 16h no estádio Jayme Cintra, o Galo tem boa vantagem sobre o adversário.
O técnico Edson Fyu ressalta que, apesar da vitória fora de casa, ainda n…

Paulista é multado e Amparo é absolvido no TJD pelo jogo da terceira fase no José Araújo

O Paulista sofreu multa de R$ 500 por conta da invasão de um dos seus torcedores na partida contra o Amparo, no dia 14 de setembro, no estádio José Araújo, em Amparo.
O Galo foi punido em dois incisos do artigo 213 - invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo e lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo. O Amparo que foi julgado por desordens em sua praça de desporto, sendo absolvido pelos julgadores do TJD.

Real Pacaembu ganha vitória administrativa do União América e volta ao G-4 na Série B de Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou na segunda-feira, que o Real Pacaembu foi considerado ganhador da partida contra o União América, de forma administrativa, por 3 a 0, por conta de escalação irregular da equipe americana. Com isso, o time do Jardim Pacaembu voltou ao G-4 da Série B, faltando uma rodada para o final.
Com isso, o Real Pacaembu agora tem 15 pontos e saltou do 5º para o 4º lugar, deixando o Vila Esperança em 5º com 14. Na última rodada, em local ainda a ser definido, o Real Pacaembu somente precisa vencer o Sanca, para conquistar o acesso.
O Sanca, que na última rodada, não apareceu para enfrentar o Vila Comercial, no Dal Santo, não pediu licença da competição. Segundo a diretoria do clube, o Sanca não pode comparecer com número mínimo de atletas, devido a vários atletas da equipe estarem atuando na reta final do Amador de Várzea Paulista, mas que no domingo, estarão presentes, para o último jogo do clube na temporada.

Jogos Infantis: Atletismo de Jundiaí vai em busca de medalhas em Dracena

Nesta segunda edição dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, a equipe de atletismo de Jundiaí seguirá para a cidade de Dracena em busca de vitórias e medalhas.
Os atletas treinados pela professora Jennifer Souza, superaram as etapas classificatórias da regional de Campinas e agora vão em busca de novos objetivos.
“Nós classificamos dois atletas, sendo feminino e masculino nos 800m. Nossa região é uma das mais fortes, portanto acreditamos que brigaremos para conquistar uma medalha”, completou a treinadora.
Jennifer também citou as mudanças que ocorreram em sua equipe em relação ao ano anterior. “Ano passado tivemos a equipe completa por sermos cidade sede, este ano tivemos que obter a classificação através da seletiva, os dois que foram classificados participaram ano passado e esse ano foram campeões das suas respectivas provas na fase regional”,
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene