02/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2019

Ocelots Futebol Americano abre campanha de coleta de sangue

Em parceria com a COLSAN - Associação Beneficente de Coleta de Sangue, a equipe de futebol americano de Jundiaí criou a campanha "Ocelots para a vida" com o intuito de arrecadar doações sanguíneas.
As doações poderão ser feitas no dia 5 de outubro, das 7h30 às 12h30, na rua XV de Novembro, 1848 - Vila Municipal - CEP: 13201-305. Os Ocelots contam com sua presença para fazer parte dessa causa.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Amax Eventos Esportivos solta datas da fase final de três competições

A Amax Eventos Esportivos soltou nesta quarta-feira a tabela da fase final de três competições que está organizando neste momento – Copa Bom Jardim de futebol, Amador de futsal de Jundiaí e Jundiaiense Amax de futebol society.
Final - Jundiaiense de futebol society 12 de outubro – 15h00 – Quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco Catch a Fire x Dezão
Final – Amador de futsal de Jundiaí 19 de outubro – 15h00 – Ginásio da AABE (no Engordadouro) Atlanta x K-Chorrera
Semifinais – Copa Bom Jardim de futebol 5 de outubro – Campo do Bom Jardim 12h15 – Cinco Estrelas x União Mineira 14h15 – Moleque Arteiro x Grêmio Eloy
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Passe de Letra com ciclismo, vôlei masculino, judô, futebol feminino, handebol e atletismo

Ciclismo: Neste final de semana ocorreu a sexta etapa da Copa do Interior de ciclismo, na cidade de Diadema, com o Time Jundiaí conquistando 7 troféus e também de quebra trouxe a premiação de terceira melhor equipe da etapa. Resultados: Flávio Ferreira - campeão na open speed Lucas Calimani - campeão na estreantes Lucas Arakaki - terceiro lugar na estreantes Bruno Calimani - quinto lugar na elite Hector Nascimento - quinto lugar no juvenil Vicente Zip - quinto lugar na junior Nádia Mortoni - quinto lugar na feminino master Neste sábado e domingo, o ciclismo de Jundiaí participa do GP Ravelli, em Espirito Santo do Pinhal.

Vôlei masculino:A equipe sub-20 do Time Jundiaí foi até Piedade, na última rodada da fase de classificação da Liga de Sorocaba e conquistou três vitórias por 2 sets a 0. Venceu Piedade (25/10 e 25/13), Indaiatuba (duplo 25/11) e Salto de Pirapora (25/19 e 25/16). Os destaques em cada jogo foram Jean, Murilo e Matheus, respectivamente. No domingo, a equipe atua pela Copa Regiona…

Série B de Jundiaí: União América desiste da última rodada e Vila Esperança vence jogo

A última rodada da segunda fase da Série B do Amador de Jundiaí terá mais um w.o.. O União América desistiu de participar da rodada final, e assim não entrará em campo para enfrentar o Vila Esperança, que já ganha os 3 pontos do jogo.
Com isso, o Vila Esperança entra no G-4 da Série B com 17 pontos. Está na 3ª colocação, mas para conquistar definitivamente o acesso, precisa de um tropeço de Real Pacaembu ou Vila Comercial para subir.
O Real Pacaembu enfrenta o Sanca, no Ovídeo Bueno. O Vila Comercial pega o Treze, no Dal Santo. Ainda no Aramis Polli tem Ivoturucaia e Império. O Votuca, com a desistência do União América, não tem mais chances de conquistar o acesso.
Na classificação, o Império com 19 pontos e o Cruzeiro Morada com 18 pontos já subiram. Na briga pelas duas vagas restantes estão Vila Esperança com 17 pontos (mas com 9 jogos) – neste momento em 3º, Vila Comercial com 15 pontos – em 4º, e Real Pacaembu com 15 pontos – em 5º.
Série A de Jundiaí As quartas de final da Série A d…

Paulista não perde por três gols de diferença no estádio Jayme Cintra há mais de 1.000 dias

O Paulista para ser eliminado ainda nas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão precisará que um longo tabu seja derrubado no próximo sábado pelo Assisense. O Galo, em casa, não perde um jogo por 3 ou mais gols de diferença há exatos 1.144 dias. Desde a derrota por 3 a 0 para o Bragantino, pela 1ª fase da Copa Paulista, em 14 de agosto de 2016, o Tricolor não perde por um marcador que o possa eliminar, em pleno Jayme Cintra.
Desde então foram 37 partidas no Jayme Cintra, e o Paulista no máximo sofreu derrotas por dois gols de diferença em apenas quatro oportunidades (Red Bull Brasil na Copa Paulista de 2016, Matonense na Série A3 de 2017, Guarulhos-GRU e Itararé na 4ª divisão de 2018).
Assisense O Assisense não consegue uma vitória por três ou mais gols de diferença, fora de casa, desde os 6 a 1 sobre o Osvaldo Cruz na edição de 2015 da 4ª divisão do Paulistão. Essa goleada foi no dia 12 de julho. Na mesma edição, o Assisense conseguiu outra vitória como visitante por três ou mais g…

Futsal masculino de Jundiaí vence Dois Córregos pela 2ª fase dos Jogos Infantis

O futsal masculino de Jundiaí venceu a sua primeira partida na segunda fase dos Jogos Infantis, que ocorrem em Dracena. Nesta quarta-feira, pela 2ª rodada, a equipe jundiaiense venceu Dois Córregos por 4 a 3.
“Foi um jogo emocionante, onde Jundiaí venceu de virada a equipe de Dois Córregos. Jundiaí sempre esteve em desvantagem no placar, apesar do bom volume ofensivo. A 1 minuto do final , a equipe fez o gol da vitoria em boa jogada de tiro de canto”, contou Régis Belode, treinador da equipe jundiaiense.
Jundiaí volta a jogar nesta quinta-feira, quando enfrenta Pradópolis. Se vencer a partida, garante classificação. Jogaram nesta quarta-feira Lucas Cosin, Artur,.Mateus Moreira (1 gol), Vitor Hugo (2 gols), Mateus Porto , Robinho , Gabriel , Diogo, Kawan Moraes, Vitor Porto, Kauan Gustavo, Rodrigo e Nicolas (1 gol). Comissão técnica tem Régis Belode e Juliano Lourençon.

Quarta-feira de medalhas para Jundiaí na natação e caratê nos Jogos Infantis

A quarta-feira foi de medalhas para a natação e caratê de Jundiaí nos Jogos Infantis, em Dracena. Até o começo da tarde, foram 11 medalhas individuais e 1 em disputas de revezamento.

No caratê feminino, Jundiaí conquistou 3 medalhas individuais. Anna Caroline Azevedo foi prata no shiai kumitê até 50kg, Mariana Rodrigues foi bronze no shiai kumitê até 57kg, Ana Clara Mourad foi bronze no shai kumitê absoluto. Na competição por equipes, Jundiaí terminou na 3ª colocação.

Na natação, foram 8 medalhas em disputas individuais e uma em competições de revezamento. Paola Orue foi bronze nos 400m livre da categoria A, Eduardo Beck venceu a prova dos 400m livre da categoria A, Luciana Lima venceu a disputa nos 50m livre da categoria A, Gustavo Queiroz foi bronze dos 100m costas da categoria A e prata nos 50m livre da categoria A, Emerson Zangrande foi bronze dos 50m livre da categoria B, Luiz Masutani foi bronze nos 50m borboleta da categoria B, Rafaela Silva venceu a disputa dos 50m borboleta da…

Batatais promete ir na Justiça Comum para permanecer na Série A3 de 2020

O Batatais pretende ir até a Justiça Comum para ter suas atividades no futebol profissional novamente ativas e permanecer na Série A3 do Paulistão. É o que cogita o presidente do clube, José Luis Lobanco Arantes, em entrevista a Rádio Difusora de Batatais. O “caso Batatais” pode abrir até mais uma vaga de acesso para Série A3 de 2020 para os times que disputam a 4ª divisão do Paulistão este ano – passando assim de duas para três vagas.
Na entrevista, ele afirmou que o Batatais foi pego como bode expiatório pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e que pode recorrer à Justiça Comum se os recursos no âmbito esportivo forem esgotados.
O clube foi punido por suposto envolvimento com manipulação de resultados, a uma semana da comemoração do seu centenário.
O Batatais foi suspenso em julgamento realizado pelo TJD na segunda-feira (9) e condenado por maioria de votos a pagar uma multa de R$ 70 mil por infringir o artigo 239 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).
O artigo pune quem…