03/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2019

N10 Futsal sofre segunda derrota consecutiva na Liga Paulista

O N10 Futsal sofreu a sua segunda derrota seguida na Liga Paulista masculina. Nesta quinta-feira, jogando em Taubaté, a equipe jundiaiense perdeu para os donos da casa por 4 a 1. Na semana passada, Jundiaí perdeu do Botucatuense, fora de casa, por 4 a 3.

Dasaiev, Bruninho, Alisson e Rezala marcaram para Taubaté. Negão fez o gol da equipe jundiaiense. Com o resultado, o N10 segue na 5ª posição no grupo A com 7 pontos. Taubaté está em 6º com 7 pontos. 

O próximo jogo da equipe jundiaiense será no dia 25 de outubro, às 19h30, em casa, contra Dracena.

Primavera terá escolinha de futebol feminino a partir do mês de novembro

Começa no dia 6 de novembro, a escolinha de futebol feminino da Associação Primavera de Esportes. E não precisa ser sócia para participar.
A professora será Gê Oliviera, ex-atleta profissional, com passagens por Paulista, Ituano, Bragantino, Peraltas, Amparo, Capivariano e Bandeirantes de Itatiba.
Os treinos para sócias e não sócias serão de quarta e sexta-feira, das 20h até 21h30. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 4526-2069 e 97132-6954 (whatsapp).

Sub-17 do Metropolitano busca classificação antecipada para os playoffs nesta sexta-feira

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira para selar a sua classificação para os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista, com duas rodadas de antecipação. O Metro encara Jandira, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h. Um empate será o suficiente para equipe comandada por Beto Cavalcante garantir a vaga.
Líder do grupo G, com 12 pontos (vitória na competição vale 4 pontos), o Metro tem 9 de vantagem para Jandira, 4º da chave. Os três primeiros de cada grupo se classificam as oitavas de final. Depois do jogo desta sexta, o Metro entra em campo no dia 13, quando enfrenta o Moreiras, em São José dos Campos, ás 11h da manhã; e fecha a sua participação na 1ª fase no dia 18, quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, às 15h.
Outubro Rosa Para o jogo, o Metropolitano fará ações sobre o exame de Câncer de Mama - em apoio a prevenção e combate ao câncer. O clube vai utilizar os seus uniformes com menções de engajamento para a sua torcida.

Natação de Jundiaí conquista mais de 20 medalhas nos Jogos Infantis

A equipe de natação de Jundiaí finalizou a sua participação nos Jogos Infantis, nesta quinta-feira, com 20 medalhas nas 44 provas que disputadas (6 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze). A equipe terminou em 4° lugar geral masculino e 4° lugar geral feminino.
As medalhas conquistadas nesta quinta-feira 400 METROS NADO LIVRE • FEMININO • Categoria A: 3º Paola de O. Orué Nunes 400 METROS NADO LIVRE • MASCULINO • Categoria A: 1º Eduardo Fink Beck 100 METROS NADO COSTAS • MASCULINO • Categoria A: 3º Gustavo Meirinhos Queiroz 50 METROS NADO LIVRE • FEMININO • Categoria A: 1º Luciana Cardoso Lima 50 METROS NADO LIVRE • MASCULINO • Categoria A: 2º Gustavo Meirinhos Queiroz REVEZAMENTO 4X50 METROS NADO LIVRE • MASCULINO • Categoria A: 3º Gustavo Meirinhos, João Masutani, Pedro H. Moraes,Eduardo Beck 50 METROS NADO LIVRE • MASCULINO • Categoria B: 3º Emerson Zangrande Vaz Junior 50 METROS NADO BORBOLETA • FEMININO • Categoria B: 1º Rafaela de Moraes da Silva 50 METROS NADO BORBOLETA • MASCULINO • Categoria…

Futsal masculino: Jundiaí está na semifinal dos Jogos Infantis

Jogando nesta quinta-feira em Dracena, a equipe de futsal do Time Jundiaí conquistou a vaga para semifinal doa Jogos Abertos Infantis, com ótima vitória de virada sobre a boa equipe de Pradópolis por 6 a 2. Jundiaí enfrenta Sorocabana semifinal nesta sexta-feira.
Jundiaí saiu perdendo no início do jogo, mas empatou logo em seguida com Vitor Hugo, placar mantido na primeira etapa.
No segundo tempo a equipe jundiaiense mostrou superioridade técnica e física e abriu boa vantagem com gols de Kawan Moraes (2 vezes), Nicolas, Vitor Hugo e Mateus Porto.

Atletas do taekwondo campolimpense brilham em competição paulista

Campo Limpo Paulista conquistou no fim de semana 32 medalhas do Taekwondo no 10º Open Guararema, no último domingo, em Guararema. Os 16 atletas da equipe AMBFIGHT - Núcleo Furious Brush conquistaram o lugar mais alto do pódio nas duas modalidades do esporte: Kyorugui (lutas) e Poomsae (formas).
De acordo com a professora de taekwondo, Sara Coelho, os alunos surpreenderam porque o evento era por eliminatória, mas todos conseguiram ser premiados. "Nossos alunos disputaram contra outras seis equipes, o que mostra a garra de nossos atletas e a disposição por vencer. Além disso, enquanto equipe, fomos premiados em 1º lugar nas duas categorias, luta e formas, pela dedicação de todos", frisou a Kyosanim, termo em Coreano para faixa preta.
Orgulhoso de seus dois ouros, o aluno João Pedro Soares, de 12 anos, que disputa na categoria Juvenil até 63 kg, não continha a emoção. "Minha mãe até chorou quando conquistei o primeiro lugar na luta e forma. Eu quero continuara e me dedicar c…

Liga Paulista de Futsal: CT Falcão 12 Jundiaí joga em Campinas e garante bons resultados

A equipe de Jundiaí jogou neste final de semana pela Liga Paulista de Futsal, na cidade de campinas, contra o time Pulo do Gato pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 e conquistaram os seguintes resultados: Sub-11: Pulo do Gato 1 x 2 CT Falcão Sub-13: Pulo do Gato 3 x 5 CT Falcão Sub-15: Pulo do Gato 3 x 3 CT Falcão Sub-17: Pulo do Gato 3 x 3 CT Falcão
O sub-11 e sub-17 estão em 1° lugar do grupo A com 18 e 14 pontos respectivamente, já os times sub-15 e sub-13 encontram-se em 2° e 3° lugar, com 9 e 13 pontos, respectivamente Os próximos confrontos das divisões serão em Jundiaí, no ginásio do Clube São João, no dia 13 de setembro, às 14h contra a equipe da Portuguesa.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Futebol amador: Copa Bom Jardim tem semifinais definidas

As semifinais da Copa Bom Jardim de futebol amador terão os confrontos entre as equipes Cinco Estrelas x União Moreira e Moleque Arteiro x Grêmio Eloy, as partidas acontecerão no Bom Jardim, no domingo às 12h15 e 14h15, respectivamente.
Nas partidas anteriores dos semifinalistas, o time Cinco Estrelas veio de uma vitória importante contra o Floresta, o União Moreira venceu o Furacão Mineiro, o Grêmio Eloy conseguiu um empate contra o Alagoanos e a equipe Moleque Arteiro goleou o Brasiliense por 3 a 0.
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene