04/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2019

Jundiaí Cerberus enfrentará Abutres pelo Campeonato Paulista de flag

O Jundiaí Cerberus terá pela frente o Abutres pelo Campeonato Paulista de flag. A partida acontecerá no domingo (6), no Estádio Municipal em Itapecerica da Serra, ás 10h. Este será o último jogo da rodada regular da Competição. A equipe jundiaiense é líder do grupo da conferência Norte, já o time de São Paulo está em 6° lugar. Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Metropolitano sofre derrota, em casa, pela Copa São Paulo sub-17

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí esteve próximo de garantir nesta sexta-feira a sua classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. A vaga aos playoffs estava sendo garantida até os 37 minutos do segundo tempo, quando Jandira fez o gol da vitória, vencendo o jogo por 2 a 1. A partida valeu pela quarta rodada da segunda fase de grupos. Com o resultado, o Metro fica com 13 pontos no grupo G, enquanto Jandira agora soma 7 pontos e está em 4º lugar. Os três melhores da chave se classificam.

O Metropolitano além dos 11 jogadores do time adversário, teve mais um obstáculo a superar. O gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo. O campo apresentava muitas falhas, com vários locais cheio de área, dificultando a técnica dos jogadores. O jogo foi disputado sob temperatura de 30 graus. A partida inclusive teve parada técnica para hidratação nos dois tempos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as equipes procurando aproveitar o vacilo da d…

Paulista busca confirmar vaga na semifinal da 4ª divisão, diante da sua torcida neste sábado

O Paulista deseja selar a sua classificação para as semifinais da 4ª divisão do Paulistão, neste sábado, quando enfrenta o Assisense, pelo jogo de volta das quartas de final, às 16h, no Jayme Cintra. E nada melhor que comemorar a vaga diante do seu torcedor, o fanático torcedor do Galo.
Como venceu a partida por 2 a 0, e tem a vantagem do empate do agregado, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim irá conquistar a sua classificação. 
Para o jogo deste sábado, o técnico do Paulista, Edson Fyu deverá manter a escalação vencedora do jogo de ida, já que não tem nenhum atleta suspenso ou lesionado. O Assisense não terá o atacante Léo Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ingressos Os ingressos para Paulista e Assisense, neste sábado, às 16h, pelo jogo de volta das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, já estão sendo vendidos pela internet. No site totalticket.com.br, os bilhetes são vendidos aos seguintes preços: R$ 20 para arquibancada (meia pa…

Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí perde semifinal, com gol no minuto final

Jogando na manhã desta sexta-feira, em Ouro Verde (20 km de Dracena)  a equipe de futsal sub-16 de Jundiaí  perdeu a chance de disputar a final dos Jogos Infantis, ao perder por 2 a 1 para Sorocaba. O gol da classificação sorocabana ocorreu no minuto final.
Em jogo muito equilibrado Jundiaí abriu o placar com Kawan Moraes aos 10 minutos do segundo tempo. Faltando 5 minutos Sorocaba empatou e a 1 minuto do final veio o gol da vitória do adversário. Jundiaí tentou o empate usando o goleiro-linha e quase conseguiu. Com este resultado a equipe disputa o terceiro lugar neste sábado contra São Caetano ou Dois Córregos.

Jundiaí teve os atletas Lucas Cosin, Artur, .Mateus Moreira , Vitor Hugo, Mateus Porto, Robinho, Gabriel, Diogo, Kawan Moraes (1 gol), Vitor Porto, Kauan Gustavo, Rodrigo e Nicolas. A comissão técnica tem Régis Belode e Juliano Lourençon.
Foto: Time Jundiaí

Regional de futebol: Atlético Agapé disputa 1º lugar do grupo neste sábado

Neste sábado tem a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de futebol, onde terá disputa emocionante no grupo G. Atlético Agapé e Fusão Traviú estarão se enfrentando às 13h45, no Benedito de Lima.

Quem vencer a partida termina em primeiro na chave. O Atlético Agapé precisa mais da vitória, pois o empate deixará o Traviú em 1º no grupo - tem melhor saldo de gols (6 a 4).
Foto: Divulgação

Playoffs da Série A do Amador de Jundiaí começam neste domingo

Neste domingo começam às quartas de final da Série A de Jundiaí. Quatro jogos agitam o Ovídeo Bueno e o Dal Santo.
No campo da Vila Rami, Marlene e Bahia se enfrentam a partir das 8h20. No confronto deste ano, o Marlene venceu por 3 a 0. Em seguida tem Ponte Preta e Vila Ana (10h20). No duelo deste ano, a Ponte perdeu do rival por 1 a 0.
No campo da Vila Liberdade, às 8h20 tem Estrela e Jamaica. Ambos estarão se enfrentando pela 2ª vez na história em uma série de playoff - na 1ª vez, o Estrela conseguiu a classificação (em 2011). Na sequência, às 10h20 tem Caldeirão e Atlético Medeiros. No confronto da 1ª fase deste ano, o Caldeirão perdeu para o adversário por 2 a 1.
Pelo regulamento, jogam com a vantagem do empate no agregado os times que ficaram em 1º e 2º lugares nos seus grupos na 2ª fase - Caldeirão, Ponte Preta, Jamaica e Marlene.

Copa Vila Cristo terá a disputa de seis partidas neste domingo no estádio do Nacional

A Copa Vila Cristo de futebol terá a disputa de seis partidas neste domingo, no estádio do Nacional, a partir das 8h10.
Os jogos do domingo: 8h10 - Sporting Tatu x Juventude Tamoio 9h40 - Fúria Negra x Cruz Azul 11h10 - SP Guanabara x Real Telles 12h40 - Real Xique Xique x Chelsea Vila Ana 14h10 - Juventus de Morato x Novo Horizonte Dois 15h30 - Real Cidadania x Vila Progresso
Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Série A do Amador de Várzea Paulista terá início das semifinais neste domingo

Começam neste domingo, as semifinais da Série A do Amador de Várzea Paulista. No campo do Jardim Cruz Alta, às 8h30 tem Desportiva e Primus. Na sequência, às 10h30 tem União de Minas e Jamaica.
Das duas séries semifinais, o único confronto que já ocorreu este ano foi Desportiva e Primus. Foi em 18 de agosto, no próprio campo da Cruz Alta, e terminou com vitória do Primus por 2 a 1.