05/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2019

Regional de futebol: Atlético Ágape vence e termina em primeiro do grupo

O Atlético Ágape conquistou o primeiro lugar do grupo C do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, a equipe venceu o Fusão Traviú por 2 a 0, no Benedito de Lima, fechando a primeira fase com 100% de aproveitamento.
Os gols da vitória deste sábado foram de Rafael Rosa e Renato. O Ágape terminou com campanha de sete gols marcados e apenas um gol sofrido.
Fotos: Divulgação – Atlético Ágape

Regional de futebol: Definidos os confrontos das Séries Ouro e Prata. Confira o chaveamento

Estão definidas as oitavas de final das Séries Ouro e Prata do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. A rodada deste sábado fechou as disputas dos grupos E até o H, definindo os oito últimos classificados para Série Ouro – nível de elite da competição.
O grande destaque da rodada deste final de semana foi o Audax Santa Clara. A equipe venceu o Maranhaense por 2 a 1, mas não disputará o título da elite. Campeão da série principal em 2017, o Audax terá que disputar o título da Série Prata. O time do bairro Santa Clarra no grupo E ficou em 3º, atrás de Maranhaense e São José em Cristo.
Uma briga direta por vaga foi no grupo H. O Cachaceiros venceu o Unidos do Varjão por 2 a 1, e ficou com a segunda vaga da chave. O primeiro lugar do grupo ficou com o atual campeão, o Unidos do Copacabana, que empatou por 2 a 2 com o Trinda.
Resultados deste sábado - Audax Santa Clara 2 x 1 Maranhaense - Panta 0 x 3 São José em Cristo - Fusão Traviú 0 x 2 Atlético Ágape - Gálatas 1 x 5 Mato Dentro - Uni…

Paulista vence novamente e está a um passo de sair do pesadelo da 4ª divisão estadual

O Paulista está a um passo de sair do pesadelo da 4ª divisão do Paulistão. Neste sábado, o Galo venceu o Assisense por 2 a 0, no Jayme Cintra, vencendo a série de quartas de final por 4 a 0. Neste sábado, marcaram João Paulo e Victor Emerson. Agora o Tricolor espera a definição do seu adversário na semifinal, que sairá neste domingo. Podem ser Francana, Marília, Rio Branco de Americana e Flamengo de Guarulhos. Destes que tiver pior aproveitamento no geral, será o rival da equipe jundiaiense.

Semifinal com cara de final de campeonato Agora o Paulista terá a semifinal pela frente. Mas com cara de decisão de Campeonato Mundial. É a etapa mais importante do torneio, onde os vencedores das duas séries além de garantir vaga na final, conquistam o passaporte desejado: disputar a Série A-3 (3ª divisão) do Paulistão, em 2021. 

A disputa será em duas partidas. Já se sabe, que o Galo fará o 1º jogo – entre 11 e 13 de outubro, fora de casa. A segunda e decisiva partida será em Jundiaí, provavelment…

Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí conquista o bronze

Pelo segundo ano consecutivo, o futsal masculino sub-16 de Jundiaí termina os Jogos Infantis com uma medalha no seu pescoço. Neste sábado, pela disputa de terceiro lugar da edição de Dracena, o time jundiaiense venceu Dois Córregos por 5 a 3.

Na edição do ano passado, em Jundiaí, a modalidade foi medalha de prata.  Os gols do bronze foram de Nicolas - dois, Mateus Moreira, Vitor Hugo e Porto.

Jundiaí conquistou o bronze com os atletas Lucas Cosin, Artur, .Mateus Moreira, Vitor Hugo, Mateus Porto, Robinho, Gabriel, Diogo, Kawan Moraes, Vitor Porto, Kauan Gustavo, Rodrigo e Nicolas. A comissão técnica tem Régis Belode e Juliano Lourençon.

Fotos: Time Jundiaí

Copa Carlos Alberto Iamonti começa neste domingo, com presença de 10 times

Começa neste domingo, a edição de 2019 da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, com a disputa de quatro partidas no Romão de Souza. Dez times estarão no torneio. A partida de abertura será entre Windlin - vice em 2016, encarando o Asp-Fut. Às 9h30 tem Real Oeste e Poste. O jogo das 10h30 será entre o atual campeão do torneio, o K-Chorrera contra o AVA. Fechando dia, às 11h30, o Brows Shadow encara o Primus. Marieta e Atlético Nova II estão de folga.