06/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2019

Copa Vila Cristo: Juventude do Tamoio e Cruz Azul vencem pela segunda vez

Na manhã deste domingo, dois times saíram com bastante alegria do estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, ao ganhar a sua segunda partida na Copa Vila Cristo de futebol amador: Juventude do Tamoio e Cruz Azul.
O Juventude do Tamoio fez 4 a 0 no Sporting Tatu. O Cruz Azul ganhou do Fúria Negra por 2 a 1. Os dois times somam 7 pontos. O Juventude já jogou quatro vezes no torneio, enquanto o Cruz Azul fez a sua terceira partida nesta 1ª fase.

Copa Bom Jardim: Mineiros e Arteiros irão disputar o título

A final da Copa Bom Jardim de 2019 será mineira e arteira. Moleque Arteiro e União Mineira, garantiram neste domingo, o passaporte para a decisão, após vencerem os jogos semifinais, no campo do Bom Jardim.

A primeira semifinal terminou com vitória do União Mineira sobre o Cinco Estrelas por 2 a 1. Já na outra semi, o Moleque Arteiro venceu o Grêmio Eloy por 1 a 0.
A decisão entre Moleque Arteiro e União Mineira, ainda terá sua data, local e horário confirmados pela Amax Eventos Esportivos (organizadora do evento) durante a semana.
Fotos: Amax Eventos Esportivos

Metropolitano com dupla atividade, em Jundiaí, nesta segunda-feira

O Metropolitano terá dupla atividade amanhã. Duas categorias estarão jogando. Em torneios diferentes. E pisos diferentes. O sub-10 fará sua estreia na temporada nas quadras. O sub-15 fará partida decisiva nos gramados.

Sub-15 O sub-15 do Metropolitano Jundiaí começa nesta segunda-feira a sua caminhada nas quartas de final do Campeonato Interclubes, quando terá o Aces, de São Paulo, pela frente. E o sub-15 do Metro fará as duas partidas da série como “mandante”, no Dal Santo.
A pedido do Aces, o time mandará sua partida no campo da Vila Rami, nesta segunda, às 15h30. A segunda partida, com mando do Metro, será no domingo, às 15h30, no Dal Santo.
Pelo regulamento do Interclubes, em todas as fases eliminatórias, os confrontos que terminarem em empate no agregado dos dois jogos, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.
Sub-10 A categoria sub-10 do Metropolitano estreia nesta segunda-feira na Taça Canal 25 de futsal. A equipe fará o jogo de abertura do torneio, quando enfrenta o Juventu…

Série B de Jundiaí: Vila Comercial e Vila Esperança conquistam as duas últimas vagas de acesso

Vila Comercial e Vila Esperança são as duas últimas equipes a conquistar o acesso a Série A do Amador de Jundiaí em 2020. Pela última rodada da segunda fase da Série B de Jundiaí, as duas equipes estiveram de olho nos resultados, para confirmar a vaga na semifinal e a subida de divisão, se juntando assim a Cruzeiro Morada e Império, que já haviam conquistado o acesso de forma antecipada.

O Vila Comercial fez a sua parte, ao vencer o Treze Vila Ana por 1 a 0, no Dal Santo, conquistando assim o acesso com 18 pontos. 

O Vila Esperança, que já havia ganho os pontos da rodada, devido a desistência do União América, dependia de uma vitória do Sanca sobre o Real Pacaembu. E foi o que ocorreu. 1 a 0 para o Sanca, e o Vila Esperança com 17 pontos, ficou em 4º, dois pontos a mais que o Real Pacaembu, 5º.

As semifinais da Série B serão Império (1º) x Vila Esperança (4º) e Vila Comercial (2º) x Cruzeiro Morada (3º). As datas, horários e locais de cada partida ainda serão definidas pela Liga Jundiai…

Série A do Amador de Várzea Paulista: Empates nos dois jogos da 1ª rodada da semifinal

A 1ª rodada da fase semifinal da Série A do Amador de Várzea Paulista terminou em igualdade. Os dois jogos disputados no campo do Jardim Cruz Alta terminaram em empate.
Jamaica e União de Minas empataram por 1 a 1. Nova Desportiva e Primus ficaram no 2 a 2. A 2ª rodada das semifinais será no próximo domingo, no campo do Jardim Paulista.

Série A de Jundiaí: Empates em três confrontos na 1ª rodada das quartas de final

Três jogos terminaram empatados na 1ª rodada das quartas de final da Série A do Amador de Jundiaí. Estrela e Jamaica ficaram no 1 a 1, no Ovídeo Bueno. O mesmo resultado foi registrado no confronto entre Marlene e Bahia., no Dal Santo. E o 1 a 1 também foi registrado para Vila Ana e Ponte Preta, que também foi disputado no campo da Vila Rami. Ponte, Marlene e Jamaica com nova igualdade na 2ª rodada das quartas, garantem sua vaga na próxima etapa - eles tiveram a melhor campanha na segunda fase.
O Caldeirão, que já entrou em campo, com a vantagem de dois empates, ampliou: fez 2 a 0 no Atlético Medeiros, no chamado jogo de ida, no Ovídeo Bueno.
No próximo domingo, os jogos deverão ter horários e campos invertidos. A programação, a ser confirmada pela Liga Jundiaiense, deverá ser a seguinte: = Dal Santo: 8h20 – Caldeirão x Atlético Medeiros; 10h20 – Estrela x Jamaica = Ovídeo Bueno: 8h20 – Ponte Preta x Vila Ana, 10h20 – Marlene x Bahia
Nas semifinais, o vencedor de Caldeirão e Atlético Mede…

Jundiaiense marca três gols em classificação do atual campeão da Liga Nacional de Futsal

O fixo jundiaiense Jhow, com passagem brilhante no futsal jundiaiense, nas categorias de base do Clube São João, marcou três gols pelo Pato Branco, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, que garantiu passagem para as quartas de final, neste domingo. Seu time venceu o Atlântico de Erechim por 3 a 1 no tempo normal (ida 2 a 1 para o clube de Erechim) e por 4 a 0 na prorrogação, garantido a equipe paranaense na próxima fase.
Nascido em Jundiaí, Jhow tem 25 anos, e fez o 2º e 3] gols do tempo regulamentar, que ajudaram sua equipe a levar a partida ao jogo ao tempo extra. Ele ainda marcou o 2º gol da prorrogação.

Com os três gols neste domingo, Jhow chegou a nove tentos na competição. Apesar de jogar em uma função mais defensiva, Jhow cometeu apenas cinco faltas em toda a Liga Nacional, nas 19 partidas que esteve em quadra.
O confronto deste domingo, do lado do Atlântico, tinha também um ex-atleta do futsal jundiaiense. O goleiro Careca, que passou por Jundiaí, no sub-20, quando o São Jo…

O rival vem de Guarulhos! Paulista encara Flamengo nas semifinais da 4ª divisão

O Paulista terá que passar pelo Flamengo de Guarulhos, se quiser disputar a Série A3 do próximo ano. Foi o que ficou definido neste domingo, após a finalização da rodada das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. O Flamengo, que entrou na rodada com a segunda melhor campanha entre os classificados, empatou em casa, com a Francana por 3 a 3, resultado suficiente para equipe rubro-negra vencer a série por 4 a 3 no agregado, e assim se tornando rival do Paulista.

Flamengo somente será o rival, porque o Fernandópolis venceu o Rio Branco por 3 a 0, também neste domingo, ganhando no agregado por 4 a 2. Na classificação geral. Paulista terminou em 1º com 73% de aproveitamento, com Fernandópolis em 2º, com 68%. O Marília ficou em 3º com 65%, 1% de aproveitamento superior ao Flamengo, que terminou com a pior campanha entre os classificados.
Será na semifinal, que o prêmio mais importante do campeonato se resolve – as duas vagas de acesso. Quem vencer as séries semifinais, garante a vaga n…