08/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2019

Paulista e Flamengo não tem suspensos entre atletas de linha para domingo

Paulista e Flamengo deverão estar com força máxima entre os atletas de linha para o primeiro confronto das semifinais neste domingo, em Guarulhos, às 10h, pela 4ª divisão do Paulistão. O Fla não tem atletas suspensos. O Galo tem um suspenso, mas é no gol: Matheus Lopes, expulso na vitória sobre o Assisense por 2 a 0, no último sábado.
No Tricolor, a tendência é que o treinador Edson Fio escale Victor Stangari para utilizar a camisa 1. Com isso, o time jundiaiense deverá ter Victor Stangari; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi e Gabriel Terra; Nenê, Matheus e Jeferson; Edinam.
O Flamengo, do treinador João Batista, deverá atuar com Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo e Wallace; Vitinho e Bruno; Matheus e Piauí.
Foto: Thiago Batista

Handebol feminino do Time Jundiaí precisa de vitória por dez gols nesta quarta-feira

O handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Pinheiros, no segundo jogo da série semifinal do Super Paulistão. A partida ocorre no ginásio do Pinheiros, na capital, a partir das 20h. E precisa de um grande resultado, se quiser passar para a final.
Na primeira partida, em Jundiaí, Pinheiros venceu por 28 a 19. Com isso, o Time Jundiaí, da treinadora Preta, precisa vencer por dez gols de diferença nesta quarta-feira para se classificar. A vitória por nove gols não adianta, já que o Pinheiros por ter melhor campanha, joga com a vantagem da igualdade.

Por conta de w.o., handebol masculino do Time Jundiaí fica com vice da Liga do Estado

O handebol masculino do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo de forma curiosa. A delegação viajou até São João da Boa Vista (160km de Jundiaí), mas o treinador Clóvis Pedroso esqueceu a documentação oficial para a partida.
A arbitragem não aceitou outro tipo de comprovante dos atletas e com isso, São João da Boa Vista venceu a partida por WO (resultado administrativo de 10 a 0). “Esqueci os documentos da Liga de Handebol de São Paulo (organizadora do evento). A equipe de arbitragem não aceitou que a gente jogasse com o RG dos atletas, ou que as carteirinhas chegassem no final do jogo. Nem mesmo com fotos da documentação, enviadas via Whats’App”, justificou Pedroso, em entrevista ao Jornal de Jundiaí.
Segundo o comandante do Time Jundiaí, alguns jogadores da sua equipe se recusaram a receber a medalha de prata, depois do ocorrido. “Todos ficaram revoltados”, disse.

Futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí vence por w.o. confronto das quartas de final

O futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí no sábado foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians, de Santo André, pelas quartas de final da Taça Cidade de São Paulo. No entanto, a equipe adversária não chegou com o uniforme a tempo, e o time jundiaiense venceu por WO (resultado administrativo de 3 a 0), conquistando a vaga na semifinal sem nenhum esforço. Na semi, o Time Jundiaí terá pela frente o vencedor do confronto entre Projeto Social IX e Futuro Brilhante.

Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí busca manter liderança nesta quarta-feira

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí busca retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando enfrenta o Mocoquense, em Mococa, a partir das 17h30, onde busca manter a liderança.
Os comandados de Edson Mina lideram com 12 vitórias e 2 derrotas. O Mocoquense entra em quadra na 5ª colocação com sete vitórias e seis derrotas.

Metropolitano Jundiaí sofre duas derrotas na cidade na segunda-feira

O Metropolitano Jundiaí esteve em ação por duas vezes nesta segunda-feira, com suas equipes de base. E sofreu duas derrotas apertadas, onde a garotada do Tricolor lutou muito, fosse nas quadras, ou nos campos.
O sub-15 do Metropolitano esteve no gramado do Dal Santo, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. E perdeu para o Aces por 1 a 0. A segunda partida da série será no domingo, às 15h30, no Dal Santo. Para avançar a semifinal, o Metro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol do Metro leva a definição da vaga para os pênaltis.

O sub-10 do Metropolitano no período da noite fez a partida de abertura da Taça Canal 25 de futsal. No ginásio do Bolão, a garotada do Metro perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em jogo do grupo A. Oito times participam na 1ª fase, e as equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão também Nova Odessa e Clube Jundiaiense. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.
Os jogos são dentro da chave, e…

Guilherme Salas estreia na TCR Europeia neste fim de semana, em Monza

O ano de 2019 tem sido bastante agitado para o piloto jundiaiense Guilherme Salas. Em grande fase na carreira e ganhando reconhecimento pelo trabalho feito nas pistas ao longo dos últimos anos, Salas tem recebido convites de trabalho em importantes categorias do automobilismo nacional e internacional.
Neste final de semana, Salas volta à Europa para um novo desafio, disputar a última etapa da TCR Series. O convite veio diretamente da Renault Sports, o braço esportivo da montadora francesa, e o jundiaiense correrá a bordo do Renault Megane RS, equipado com motor 4 cilindros transversal de 350cv da equipe Vuković Motorsport, que desenvolve os modelos para a montadora francesa na categoria.

“Estou muito feliz com o convite. Sempre tive vontade de pilotar um carro da TCR, e agora tive o convite da Renault, marca que já defendi no Brasil quando disputava o Campeonato Brasileiro de Marcas. Espero fazer um bom trabalho para a equipe neste fim de semana”. afirmou Salas.
A corrida será disputada …