08/10/19 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 08/10/19

08/10/2019

Paulista e Flamengo não tem suspensos entre atletas de linha para domingo



Paulista e Flamengo deverão estar com força máxima entre os atletas de linha para o primeiro confronto das semifinais neste domingo, em Guarulhos, às 10h, pela 4ª divisão do Paulistão. O Fla não tem atletas suspensos. O Galo tem um suspenso, mas é no gol: Matheus Lopes, expulso na vitória sobre o Assisense por 2 a 0, no último sábado.

No Tricolor, a tendência é que o treinador Edson Fio escale Victor Stangari para utilizar a camisa 1. Com isso, o time jundiaiense deverá ter Victor Stangari; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi e Gabriel Terra; Nenê, Matheus e Jeferson; Edinam.

O Flamengo, do treinador João Batista, deverá atuar com Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo e Wallace; Vitinho e Bruno; Matheus e Piauí.

Foto: Thiago Batista
Leia Mais ►

Handebol feminino do Time Jundiaí precisa de vitória por dez gols nesta quarta-feira



O handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Pinheiros, no segundo jogo da série semifinal do Super Paulistão. A partida ocorre no ginásio do Pinheiros, na capital, a partir das 20h. E precisa de um grande resultado, se quiser passar para a final.

Na primeira partida, em Jundiaí, Pinheiros venceu por 28 a 19. Com isso, o Time Jundiaí, da treinadora Preta, precisa vencer por dez gols de diferença nesta quarta-feira para se classificar. A vitória por nove gols não adianta, já que o Pinheiros por ter melhor campanha, joga com a vantagem da igualdade.
Leia Mais ►

Por conta de w.o., handebol masculino do Time Jundiaí fica com vice da Liga do Estado



O handebol masculino do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo de forma curiosa. A delegação viajou até São João da Boa Vista (160km de Jundiaí), mas o treinador Clóvis Pedroso esqueceu a documentação oficial para a partida.

 A arbitragem não aceitou outro tipo de comprovante dos atletas e com isso, São João da Boa Vista venceu a partida por WO (resultado administrativo de 10 a 0).
“Esqueci os documentos da Liga de Handebol de São Paulo (organizadora do evento). A equipe de arbitragem não aceitou que a gente jogasse com o RG dos atletas, ou que as carteirinhas chegassem no final do jogo. Nem mesmo com fotos da documentação, enviadas via Whats’App”, justificou Pedroso, em entrevista ao Jornal de Jundiaí.

Segundo o comandante do Time Jundiaí, alguns jogadores da sua equipe se recusaram a receber a medalha de prata, depois do ocorrido. “Todos ficaram revoltados”, disse.
Leia Mais ►

Judô de Jundiaí conquista duas medalhas nas finais do Paulista


O judô do Time Jundiaí conquistou duas medalhas nas finais do Campeonato Paulista de aspirantes, no sábado, em Itapecerica da Serra. Guilherme Otti foi medalha de ouro na categoria sub-15 - peso ligeiro. Na categoria adulto - peso médio, Jonas Martins foi medalha de prata.

Leia Mais ►

Futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí vence por w.o. confronto das quartas de final



O futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí no sábado foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians, de Santo André, pelas quartas de final da Taça Cidade de São Paulo. No entanto, a equipe adversária não chegou com o uniforme a tempo, e o time jundiaiense venceu por WO (resultado administrativo de 3 a 0), conquistando a vaga na semifinal sem nenhum esforço. Na semi, o Time Jundiaí terá pela frente o vencedor do confronto entre Projeto Social IX e Futuro Brilhante.
Leia Mais ►

Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí busca manter liderança nesta quarta-feira



O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí busca retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando enfrenta o Mocoquense, em Mococa, a partir das 17h30, onde busca manter a liderança.

Os comandados de Edson Mina lideram com 12 vitórias e 2 derrotas. O Mocoquense entra em quadra na 5ª colocação com sete vitórias e seis derrotas.
Leia Mais ►

Metropolitano Jundiaí sofre duas derrotas na cidade na segunda-feira



O Metropolitano Jundiaí esteve em ação por duas vezes nesta segunda-feira, com suas equipes de base. E sofreu duas derrotas apertadas, onde a garotada do Tricolor lutou muito, fosse nas quadras, ou nos campos.

O sub-15 do Metropolitano esteve no gramado do Dal Santo, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. E perdeu para o Aces por 1 a 0. A segunda partida da série será no domingo, às 15h30, no Dal Santo. Para avançar a semifinal, o Metro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol do Metro leva a definição da vaga para os pênaltis.


O sub-10 do Metropolitano no período da noite fez a partida de abertura da Taça Canal 25 de futsal. No ginásio do Bolão, a garotada do Metro perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em jogo do grupo A. Oito times participam na 1ª fase, e as equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão também Nova Odessa e Clube Jundiaiense. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.

Os jogos são dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Os playoffs serão sempre em jogo único.

Fotos: Divulgação
Leia Mais ►

Guilherme Salas estreia na TCR Europeia neste fim de semana, em Monza



O ano de 2019 tem sido bastante agitado para o piloto jundiaiense Guilherme Salas. Em grande fase na carreira e ganhando reconhecimento pelo trabalho feito nas pistas ao longo dos últimos anos, Salas tem recebido convites de trabalho em importantes categorias do automobilismo nacional e internacional.

Neste final de semana, Salas volta à Europa para um novo desafio, disputar a última etapa da TCR Series. O convite veio diretamente da Renault Sports, o braço esportivo da montadora francesa, e o jundiaiense correrá a bordo do Renault Megane RS, equipado com motor 4 cilindros transversal de 350cv da equipe Vuković Motorsport, que desenvolve os modelos para a montadora francesa na categoria.


“Estou muito feliz com o convite. Sempre tive vontade de pilotar um carro da TCR, e agora tive o convite da Renault, marca que já defendi no Brasil quando disputava o Campeonato Brasileiro de Marcas. Espero fazer um bom trabalho para a equipe neste fim de semana”. afirmou Salas.

A corrida será disputada no lendário Autódromo de Monza, nas proximidades de Milão, na Itália. A programação prevê treinos nesta sexta-feira (11), classificação e uma corrida no sábado, e a segunda corrida no domingo.

Desde o início do ano é contratado da KTF Sports para conduzir o carro número 85 na Stock Car Light, com a missão de trazer o primeiro título da categoria à equipe, que está apenas no segundo ano de existência. Salas vem cumprindo as metas, e é líder desde o início da temporada. Após cinco etapas realizadas de um total de oito, o jundiaiense lidera com larga vantagem de 55 pontos em relação ao segundo colocado, tendo vencido seis das dez corridas realizadas até aqui.

Guilherme também vem disputando corridas na Europa. Ao lado do também brasileiro Marcio Basso, disputa o GT Cup Europe, uma das importantes competições de carros de gran turismo do velho continente, a bordo de um Mercedes-Benz AMG. A dupla tem frequentado os pódios e já venceu na categoria, e mesmo sem participar de todas as corridas, mantêm-se entre os líderes da competição. Em solo europeu, disputou também os 300Km do Estoril, em Portugal, pela Porsche Cup, conquistando o segundo lugar ao lado do piloto Pedro Aguiar.

Ainda no Brasil, Salas também disputa outras corridas, como a Endurance Brasil, onde correu este ano a bordo de um Audi RS3, e no último fim de semana estreou na Copa Truck, com excelente performance e a melhor volta da corrida.

Fotos: Assessoria de imprensa
Leia Mais ►

Tabelas


Temas