09/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2019

Basquete: Sub-17 masculino do Time Jundiaí vence fora de casa

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí venceu a sua 13ª partida no Campeonato da Associação Regional. A equipe jundiaiense derrotou o Mocoquense por 77 a 58, nesta quarta-feira (9), fora de casa.
Com o resultado, a equipe jundiaiense comandado por Edison Mina, lidera a competição, onde perdeu duas vezes em quinze jogos disputados.
“Foi uma partida com alternância no placar, sendo que o primeiro tempo terminou empatado por 36 pontos. No segundo tempo marcamos, pressionamos mais a bola, e com melhor aproveitamento nos contra atraques, abrimos diferença e administramos até final da partida”, contou o técnico.
Mina acredita que sua equipe poderia ter aumentado a diferença se não fossem os erros de lances livres (16 de 40). Victor Duarte foi o cestinha do Time Jundiaí na partida com 27 pontos.
O sub-17 do Time Jundiaí volta a quadra no sábado, no Sesão, quando enfrenta Rio Pardo, às 11h da manhã.
Foto: Time Jundiaí

Handebol feminino: Time Jundiaí perde novamente e fica de fora da decisão do Super Paulistão

O handebol feminino do Time Jundiaí está de fora da decisão do Super Paulistão – categoria adulto. Nesta quarta-feira, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo, a equipe jundiaiense perdeu a segunda partida da semifinal para as donas da casa por 40 a 20 (21 a 12 para equipe da capital, no primeiro tempo).
O Pinheiros havia vencido o primeiro jogo por 28 a 19, e assim avança a final com duas vitórias na série. Na decisão do Estadual, o Pinheiros terá pela frente o Corinthians/Guarulhos, que eliminou Franca, com duas vitórias.
Jundiaí antes da semifinal havia disputado oito partidas, onde obteve duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, terminando a fase de classificação na quarta colocação.
Foto: Thiago Batista

4ª divisão: Paulista está perto de 60 gols na temporada

O Paulista se marcar um gol nas duas partidas das semifinais da 4ª divisão do Paulistão, chegará a seis dezenas de gols na temporada. Em 26 partidas disputadas até então no ano, a equipe profissional do Galo já marcou 59 gols. Média de 2,26 gols por jogo.
A regularidade vem sendo fase por fase. Na primeira fase, quando equipes mais fracas estavam disputando, o Galo marcou 31 gols em 12 partidas – média de 2,58 por partida. Na segunda fase, quando equipes mais fortes já estavam no caminho foram 14 gols em 6 jogos – média de 2,33.
Na terceira fase, quando teve pelo caminho equipes postulantes a estarem nos playoffs, o Galo marcou 10 gols em 6 jogos – média 1,66. Nas quartas de final, a média subiu – foram dois gols em cada partida contra o Assisense.
Foto: Thiago Batista

Flamengo lança promoção para atrair torcida da cidade para confronto contra o Galo

Rival do Paulista nas semifinais da Segunda Divisão Estadual e na luta por uma vaga na Série A3 de 2020, o Flamengo de Guarulhos lançou uma promoção para atrair torcedores para o confronto de domingo, às 10 horas, no Ninho do Corvo. A partir desta quarta-feira, os primeiros 2 mil torcedores podem adquirir ingresso trocando por duas garrafas pets, através do programa ‘Futebol Sustentável’.
Segundo o clube de Guarulhos, a promoção não vale para o setor de visitantes - onde estará a torcida do Paulista. O Flamengo na última partida, contra a Francana, no fim de semana, com a mesma promoção, levou 1.651 torcedores, todos através do programa ‘Futebol Sustentável’.
Após o término dos 2 mil ingressos disponíveis para troca, as entradas serão vendidas, apenas no domingo a partir das 9 horas, ao valor único de R$ 20, para arquibancada (R$ 10 a meia-entrada).
Foto: Flamengo de Guarulhos

Ciclismo do Time Jundiaí conquista três títulos gerais do GP Ravelli

O ciclismo do Time Jundiaí terminou o Campeonato GP Ravelli com três títulos gerais após a etapa disputada em Espírito Santo do Pinhal, no último domingo. Fabiana Brandão venceu a etapa e de quebra ganhou a disputa na categoria elite feminina. Carlos Henrique Paixão terminou a prova em segundo lugar, ficando com o título da categoria na Master A2. Jorge Henrique de Oliveira foi campeão na expertise sub-23 sport, ao chegar em quinto lugar na etapa.



Fotos: Time Jundiaí

Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí perde primeiro jogo da semifinal da Copa Regional

O vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí perdeu a primeira partida da série semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, ao ser superado pelo Osasco por 3 sets a 2, no começo da noite desta terça-feira (8), no ginásio do Bolão. A partida durou 2h30min.
Jundiaí abriu 2 a 0, com parciais de 25/20 e 25/23, mas sofreu empate, ao perder os dois sets seguintes, por 25/18 e 25/19. No set decisivo, Osasco levou a melhor, vencendo por 15/11, levando a vitória.
“Nossas meninas estão de parabéns pela luta e entrega em busca do resultado positivo”, contou o treinador Ademir Zamboni, do Time Jundiaí.
A segunda partida da série melhor de três será no dia 24, em Osasco. Jundiaí precisa vencer para forçar a terceira partida da série, programada para o dia 27, também na Grande São Paulo.
A equipe jundiaiense tem as atletas Mari, Mirelly, Mariana Sobral, Ana Nery, Bianca, Maria Vitoria, Larissa, Letícia, Natália, Isabelle, Ana Júlia, Catarina, Ana Carolina, Mariana e Duda.
A segunda partida da série melhor…

Tênis do Time Jundiaí tem atletas nas oitavas de final da Copa Guga

O tênis do Time Jundiaí começou a disputar na última semana um dos torneios mais importantes da América do Sul, a Copa Guga - evento organizado por Gustavo Kuerten. E Jundiaí se destacou com Bruna Melato, que está nas oitavas de final, ao ganhar de Stephany Lima por 2 sets a 1, com direito a pneu no set decisivo (6/3, 3/6 e 6/0).
Outro grande resultado foi de Ana Clara Penteado. A tenista de 15 anos jogou a fase qualificatória vencendo duas partidas por 2 sets a 0 e na segunda-feira iniciou sua campanha na chave principal vencendo a tenista paranaense Brenda Ramos por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, chegando as oitavas de final.
Felipe Iser começou o torneio vencendo o sexto cabeça de chave, Ricardo Dutra, e também está nas oitavas de final. Na competição, Jundiaí terá ainda a presença de Matheus Sibinel Fonseca.
Fotos: Time Jundiaí