10/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2019

Basquete feminino sub-17 do Time Jundiaí termina na liderança

O basquete feminino sub-17 do Time Jundiaí terminou na primeira colocação na Liga Metropolitana, ao vencer Itupeva por 40 a 39, fora de casa, nesta quinta-feira.
Com o resultado, a equipe jundiaiense, do treinador Luís Cláudio Tarallo, terminou a primeira fase com sete vitórias em oito partidas e espera a finalização da primeira fase para saber quem enfrentará nos playoffs.
Foto: Time Jundiaí

Atletismo de Jundiaí com dois eventos neste final de semana

As categorias femininas e masculinas do Time Jundiaí participarão do circuito de atletismo que acontecerá neste sábado, à partir das 8h no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.
A 2° Corrida Barão de Jundiahy será no domingo (13) no 12° GAC e Entorno. O evento é realizado pela empresa PROEESP. Por conta da prova haverá interdições em Jundiaí. Um longo trecho da Avenida 14 de Dezembro será interditado, das 7h às 10h.
Os desvios feitos para a corrida irão interferir na operação das linhas 981 (Terminal Rami – Terminal Vila Arens), que cruza as ruas São Luís e Travessa Mazalli; linha 968 (Terminal Cecap – Terminal Rami), que cruza as ruas Caconde e Elias Fausto; e linha 738 (T. Central – Santa Gertrudes), que cruza a rua Elias Fausto. Todas essas linhas poderão sofrer interferências momentâneas durante o evento.
Os desvios alternativos são: sentido Via Anhanguera/Rua Cica até o final, virar à esquerda na Rua Luiz Salomão e à direita na Av. 14 de Dezembro. Para o motorista que estiver …

Passe de letra com vôlei, handebol, ginástica, xadrez e triathlon

Vôlei masculino: O Time Jundiaí entra em quadra contra Francisco Morato neste sábado. A partida será às 15h no ginásio do Bolão. As duas equipes disputam a categoria sub-20 da competição.
Vôlei feminino: A equipe feminina de voleibol do Time Jundiaí vai até Guarulhos em busca da vitória. A partida entre o Time Jundiaí e Feminino Guarulhos é válida pela Copa Regional pela categoria Sub-20 feminina. O jogo acontecerá na segunda-feira (14), às 19h, na cidade de Guarulhos.
Basquete masculino: As categorias sub-14 e sub-17 do Time Jundiaí têm confrontos definidos. A partida de basquete do sub-14 pelo Campeonato Regional será contra a equipe Araras e acontecerá na sexta-feira (11), às 16h30, na cidade de Araras. Já o sub-17 jundiaiense jogará em casa, no ginásio do Sesão, sábado (12) às 11h contra o time São José do Rio Pardo.
Handebol: Pela Liga do Estado, as categorias mirim e juvenil do Time Jundiaí entram em quadra neste domingo. As partidas acontecerão à partir das 11h. A equipe feminina …

Paulista x Flamengo: Definido árbitro do primeiro jogo da semifinal da 4ª divisão

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quarta-feira (8) o árbitro da primeira partida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, entre Paulista e Flamengo, que se enfrentam às 10h da manhã de domingo (13), em Guarulhos. Será Leandro Carvalho da Silva. Ele será auxiliado por Mauro André de Freitas e Ítalo Magno de Paula Andrade.
Ele já apitou um jogo recentemente do Paulista. Foi em Amparo, no último dia 14, na vitória do Galo sobre o rival por 2 a 1. Nesta partida, o árbitro relatou na súmula invasão de um torcedor do Galo ao campo, e cusparadas a um dos seus auxiliares na ocasião.
Foto: Thiago Batista

Jundiaiense de futebol society terá decisão neste sábado

O sábado do Dia das Crianças deixará uma equipe bastante contente, como literalmente uma criança, no Campeonato Jundiaiense Amax de futebol society. Pois será dia da decisão da edição de 2019. Dezão e Catch a Fire, se enfrentam na quadra do Rola Bola, a partir das 15h.
Os dois clubes se enfrentaram na primeira fase, onde o Catch levou a melhor, ao vencer o rival por 7 a 4, no dia 27 de julho, pela segunda rodada. Nas quartas de final, o Catch a Fire, no agregado venceu o Duck por 10 a 4 no agregado, enquanto o Dezão fez 17 a 8 no BDB. Nas semifinais, o Catch a Fire venceu o Moleque Travesso por 2 a 1, enquanto o Dezão ganhou de 7 a 3 do Panela.

Copa Carlos Iamonti terá disputa da 2ª rodada no domingo

A Copa Carlos Alberto Iamonti terá a 2ª rodada neste domingo, com quatro partidas no Romão de Souza.
A rodada começa às 8h30 com Brows Shadow - já tem três pontos, e Marieta – faz a sua estreia no torneio.
Na sequência, às 9h30 tem Primus e K-Chorrera – atual campeão do torneio.
A partir das 10h30, o Poste encara o Windlin. Fechando o dia, às 11h30, o Asp-fut, de Várzea Paulista, vencedor na 1ª rodada, terá pela frente o Atlético Nova II.

Flamengo de Guarulhos: Técnico pede tranquilidade para semifinal contra o Paulista

O técnico João Batista, do Flamengo de Guarulhos, quer que sua equipe tenha tranquilidade nesta fase, já prevendo um jogo equilibrado contra o Paulista, no domingo, às 10 horas, em Guarulhos, na primeira partida do mata-mata da semifinal.
“A ansiedade sempre existe, ainda mais com a possibilidade real de conseguirmos o acesso. Temos que ter calma, pois nós vamos pegar o time com a melhor campanha até então e, por isso, nós estamos estudando a melhor maneira”, contou o treinador.
Foto: Flamengo de Guarulhos

Polo aquático: Sub-16 do Clube Jundiaiense vai para fase final do Brasileiro

O polo aquático masculino sub-16 do Clube Jundiaiense está classificado para o Final Four do Campeonato Brasileiro, entre os dias 25 e 26 deste mês, na piscina do Flamengo, no Rio de Janeiro. No último final de semana, em Santos, a equipe participou da segunda fase classificatória.
O jogo que valeu a vaga foi sofrido. O CJ venceu a Hípica nos pênaltis por 5 a 4, após igualdade por 10 gols no tempo regulamentar. O time ainda disputou mais dois jogos e perdeu ambos de forma apertada: 11 a 10 para o Paineiras do Morumby e 8 a 7 para o Flamengo.
A equipe está na fase semifinal e encara a ABDA de Bauru, no dia 25. A disputa do bronze ou do título será no dia 26, contra Paineiras ou Flamengo.
Foto: PAB Brasil