11/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2019

Paulista x Flamengo: Primeiro jogo pelo retorno a Série A3 é neste domingo

Paulista e Flamengo de Guarulhos se enfrentam neste domingo, às 10h da manhã, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela primeira partida das semifinais da 4ª divisão do Paulistão, onde estará em jogo o sonho de retornar a Série A3 de 2020.
Ambos os clubes foram rebaixados no mesmo ano a esta divisão – 2017. Ano passado foram eliminados na mesma fase da “Quartona” – a terceira fase de grupos. Agora apenas um poderá sonhar e conquistar o tão sonhado acesso.
Paulista e Flamengo deverão estar com força máxima entre os atletas de linha para o primeiro confronto. O Fla não tem atletas suspensos e lesionados. O Galo não tem machucados, mas tem um suspenso. E é no gol: Matheus Lopes, expulso na vitória sobre o Assisense por 2 a 0, no último sábado. No Tricolor, a tendência é que o treinador Edson Fio escale Victor Stangari para utilizar a camisa 1.
FLAMENGO Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo e Wallace; Vitinho e Bruno; Matheus e Piauí. Técnico: João Batista
PAULISTA Victor S…

Sub-17 do Metropolitano busca garantir classificação aos playoffs neste domingo

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí busca garantir a sua classificação antecipada neste domingo, quando enfrenta o Moreiras de São José dos Campos, na casa do adversário, a partir das 11h da manhã. O jogo é pela penúltima rodada da segunda fase de grupos.
Com 13 pontos e na liderança da chave G, após 4 partidas disputas, o Metro se entrar em campo conquista a classificação, independente do resultado – uma derrota que não é por w.o. o time soma um ponto. O Moreiras, 4º colocado, e primeiro time fora da zona de classificação no grupo, somente pode chegar a 13 pontos.
A meta do Metropolitano é somar a maior quantidade de pontos possíveis e terminar na liderança da chave, para ter vantagens nos playoffs – jogar a segunda partida em casa, e jogar por dois empates.
Sub-15 Também neste domingo, quem estará em campo é a categoria sub-15 do Metropolitano. A equipe enfrenta o Aces, de São Paulo, no Dal Santo, a partir das 15h, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Interc…

Caravana da torcida do Paulista pode ter até 700 torcedores no domingo

A organização da caravana que a torcida do Paulista está promovendo até Guarulhos está sendo coordenada pela Raça Tricolor. Segundo Rodrigo Alves, presidente da entidade, a expectativa é de até 700 torcedores saindo de Jundiaí rumo a Grande São Paulo no domingo.
O apoio da torcida jundiaiense pode ser um combustível a mais para o time dentro de campo, mesmo longe de Jundiaí. “Mesmo jogando longe, a gente vê 30, 50 torcedores e a gente começa a se sentir em casa. E a gente se sente mais confiante e a torcida sempre apoiando e a gente tem que agradecer que mesmo com dificuldades estão presentes”, conta o técnico Edison Fio.
Foto: Gustavo Amorim – Divulgação – Paulista FC

Série A do Amador de Jundiaí define semifinalistas neste domingo

Serão definidos neste domingo os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Dos quatro confrontos, três estão totalmente em aberto, já que teve empate na primeira rodada das quartas de final.
Dal Santo: 8h20 – Caldeirão x Atlético Medeiros Único confronto que na semana passada teve vencedor. O Caldeirão fez 2 a 0 no rival, e pode perder até por dois gols de diferença que estará na final.
Dal Santo: 10h20 – Estrela x Jamaica O primeiro jogo terminou 1 a 1. Por ter melhor campanha na segunda fase de grupos, o Jamaica joga com a vantagem do empate para se classificar.
Ovídeo Bueno: 8h20 – Ponte Preta x Vila Ana A primeira partida entre os dois times terminou 1 a 1. Um resultado melhor para a Macaca, que com novo empate se classifica, por ter melhor campanha que o adversário.
Ovídeo Bueno: 10h20 – Marlene x Bahia O primeiro duelo entre os dois clubes terminou em empate por um gol para cada lado. Para o segundo jogo, por ter melhor campanha, o Marlene joga com a vantagem de um nov…

Regional de futebol começa os playoffs neste sábado com os jogos da Série Prata

Neste sábado começam as oitavas de final do Campeonato Regional, com a disputa dos sete jogos da Série Prata. A “2ª divisão” terá os clubes que ficaram em 3º e 4º lugares nos seus grupos na 1ª fase. Nesta fase, não há vantagem. Os jogos que terminarem empatados, terão sua definição na disputa de pênaltis.
Os jogos - Dal Santo - 13:45: Povo de Deus x Pardal - Dal Santo - 15:30: Mandacaru x Esperneia - Benedito de Lima - 15:30: União Cachaça x Unidos Fazenda - Aramis Polli - 13:45: Audax Santa Clara x Gálatas - Aramis Polli - 15:30: Panta x Mato Dentro - Nilo Macedo - 13:45: Grêmio Eloy x Trinda - Nilo Macedo - 15:30: Damásio x Unidos do Varjão - Rola Bola - V. R. Branco - 15:00: Dezão x Catch a Fire

Paulista fará treino aberto para torcida no sábado

O Paulista irá promoverá um treinamento aberto para torcida neste sábado (10), antes da viagem da equipe para Guarulhos, quando enfrentará o Flamengo, no domingo, às 10h, pela primeira partida da semifinal da Segunda Divisão Estadual.
O treino será no estádio Jayme Cintra, às 10h, exatamente no mesmo horário da partida do final de semana.
A medida não é inédita nesta temporada nos lados de Jayme Cintra – na semana de estreia, a diretoria do Galo promoveu o mesmo tipo de treino, com a presença da torcida, que logo depois pode conversar com os atletas e demonstrar o seu apoio.
Foto: Thiago Batista

Vôlei masculino adulto do Time Jundiaí vence e vai as semifinais com apenas uma derrota

O vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou um grande resultado na noite desta quinta-feira. A equipe jundiaiense venceu Valinhos por 3 sets a 0, no ginásio do Bolão, na sua última partida na 1ª fase da Copa Regional – na categoria adulto.
Com o resultado, a equipe jundiaiense vai as semifinais com a melhor campanha da 1ª fase, com 17 vitórias e apenas 1 derrota.
A vitória desta quinta, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/23, teve como destaque a atuação do oposto Luís.
Fotos: Time Jundiaí

Primeira semifinal da 4ª divisão do Paulistão começa nesta sexta-feira

As semifinais da 4ª divisão do Paulistão começam nesta sexta-feira com uma partida. Às 20h, no Abreuzão, o Marília recebe o Fernandópolis. O segundo confronto será no dia 19, na casa do Fefecê. Quem vencer está série, além de garantir uma vaga na Série A3 de 2020, estará na decisão, onde terá pela frente o ganhador do confronto entre Paulista e Flamengo de Guarulhos.
Os donos da casa chegam a está fase sem terem perdido no seu estádio. Em 12 jogos, o Marília obteve sete vitórias e cinco empates. O Fernandópolis, como visitante, já venceu 6 das 13 partidas que disputou.
Os dois times voltam a se encontrar depois de 20 anos. Os últimos encontros foram na antiga Série B1 (hoje 4ª divisão), com uma vitória para cada lado, na sua casa – 1 a 0 para o Fernandópolis e 2 a 1 para o MAC.