13/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2019

Sub-17 do Metropolitano conquista classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo

Com uma rodada de antecipação, o sub-17 do Metropolitano conquistou a sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste domingo (13), a equipe jundiaiense venceu o Moreiras de São José dos Campos, fora de casa, por 2 a 0. Os gols do Metro foram de Lucas Jacá e Chris.

Com a vitória, o Metro chegou aos 17 pontos e mantém a liderança do grupo G e agora já tem a vaga assegurada nas oitavas de final. Nos playoffs, caso confirme a primeira posição da chave, o adversário será o 3º colocado do grupo I (Associação CEF ou Portuguesa de Desportos), com a vantagem de jogar pelo empate no agregado, e disputar a segunda partida do confronto em casa.

O próximo jogo, da equipe comandada por Beto Cavalcante, será justamente o que vai definir a liderança da chave. Na sexta-feira (18), o Metropolitano encara o Vila Carolina. A partida será no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h.

Fotos: Divulgação - Metropolitano

Campeonato Regional: Quartas de final da Série Prata estão definidas

Os oito clubes quadrifinalistas da Série Prata do Campeonato Regional já são conhecidos. Sete deles foram definidos no sábado (12), sendo que três foram apenas “descobertos” apenas na disputa de pênaltis.
União Cachaça e Unidos Fazenda ficaram no 0 a 0 no tempo normal. E quase não sai gol na disputa de penalidades: 2 a 1 para o Cachaça.O Panta se classificou ao vencer por 4 a 1 nas penalidades o Mato Dentro, após 1 a 1 na parte regulamentar. Damásio e Unidos do Varjão empataram sem gols nos 70 minutos e na disputa de pênaltis, o Damásio levou a melhor, ao ganhar por 5 a 4.
Nos outros quatro jogos, três resultados em jogos bem disputados. O Povo de Deus venceu o Pardal por 1 a 0. O Audax Santa Clara ganhou do Gálatas por 2 a 1. O Mandacaru bateu o Esperneia por 4 a 2. O Grêmio Eloy fez 5 a 2 no Trinda.
Série Prata – Chaveamento das quartas de final Povo de Deus x Grêmo Eloy Nordestinos x Panta
Mandacaru x Audax Santa Clara União Cachaça x Damásio

Série A do Amador de Várzea: Primus e Jamaica na decisão

Estão definidos os finalistas da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Primus e Jamaica disputam o título da competição nesta temporada, após ganharem suas séries semifinais. 
Neste domingo, no estádio do Jardim Paulista, pela segunda rodada das semifinais, o Jamaica fez 1 a 0 no União de Minas – gol de André, passando a final, já que na 1ª rodada, havia terminado em empate.
Também no Jardim Paulista, Primus e Desportiva definiram a vaga apenas nas penalidades, pois novamente empataram – 1 a 1. Na disputa dos tiros livres, melhor para o Primus, que venceu por 4 a 3.
Primus e Jamaica disputam o título nos dois próximos domingos, em locais e horários ainda a serem confirmados pela Unidade de Esporte de Várzea Paulista.

Amador de Jundiaí - Série B: Nada de gols na 1ª rodada das semifinais

A 1ª rodada das semifinais da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí não teve gols, neste domingo (13). No centro esportivo Dal Santo, Império e Vila Esperança ficaram no 00 a 0, mesmo resultado da partida entre Cruzeiro Morada x Vila Comercial, realizado no Ovídeo Bueno.
A segunda e decisiva partida de cada série das semis será no próximo domingo (20), ambos às 13h20. O Dal Santo será o palco do confronto entre Vila Comercial e Cruzeiro Morada, enquanto o Ovídeo Bueno recebe Vila Esperança e Império.
Por terem melhores campanhas, Império e Vila Comercial precisam de um novo empate para chegar à decisão. Cruzeiro Morada e Vila Esperança somente a vitória interessa.

Amador de Jundiaí – Série A: Definidos os semifinalistas

Estão definidos os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Ponte Preta, Caldeirão, Estrela e Bahia são os quatro melhores times da cidade na temporada.

Pela 2ª rodada das quartas de final, no Dal Santo, o Caldeirão repetiu o placar do confronto de ida – 2 a 0 sobre o Atlético Medeiros, confirmando assim a sua classificação a semifinal. O adversário do Caldeirão será o Estrela, que ganhou do Jamaica por 2 a 0 - ambos os gols marcados por Marcelo Vilella (ex-Paulista) e se classificou, já que na primeira partida havia terminado em empate (1 a 1).

A outra semifinal será entre Ponte Preta e Bahia. No Ovídeo Bueno, o Bahia venceu o Marlene por 1 a 0, e se classificou, já que soma dos resultados, venceu por 2 a 1. No mesmo campo, a Macaca goleou o Vila Ana por 4 a 0, no Ovídeo Bueno, vencendo assim no agregado por 5 a 1.
Inicialmente a Liga Jundiaiense havia divulgado que os confrontos semifinais seriam entre os vencedores dos jogos Caldeirão/Atlético Medeiros x Ponte Preta/…

Flamengo 0 x 2 Paulista: Só um desastre tira o Galo da Série A3 do Paulistão de 2020!

O Paulista nunca esteve tão perto de voltar para a Série A3 do Paulistão. Neste domingo (13), o Galo venceu o Flamengo, em Guarulhos, por 2 a 0, pela primeira partida das semifinais da 4ª divisão do Estadual, ampliando assim a sua vantagem no confronto. E o Tricolor não teve na partida o seu melhor jogador, Jeferson - lesionado. Mas Carlinhos, justificou a sua entrada de última hora, marcando o primeiro gol do jogo. O outro foi marcado por Edinan.
O Galo entrou na série com a vantagem do empate no agregado, e agora com os 2 a 0 da ida, pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado (19), às 16h no estádio Jayme Cintra, que conquista a vaga na final da “Bezinha” e uma das duas vagas de acesso a “Terceirona” de 2020.

Desfalque de última hora Segundo apuração do Esporte Jundiaí, o atacante Jeferson sentiu uma lesão muscular atrás da coxa, e por isso foi poupado e não jogou neste domingo, em Guarulhos, pelo Paulista. A comissão técnica do Galo avaliou deixar e…

Paulista estreia com vitória na Copa Ouro de futebol sub-19

O Paulista estreou com vitória na 9ª edição da Copa Ouro de futebol sub-19. Campeão por quatro vezes do torneio – sendo a última em 2017, o Galo venceu o Nacional do Paraná, na manhã desta sexta-feira (11) por 5 a 1, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Os gols foram de Alisson (2), Caio, Pedro e Brendon. O jogo valeu pelo grupo B da primeira fase. A Copa Ouro é um torneio que serve como preparação para disputa da Copa São Paulo. Na edição de 2019, 20 times disputam e foram divididos na primeira fase em quatro grupos de cinco equipes. Os jogos são dentro da chave em turno único e os os quatro melhores de cada grupo passam aos playoffs. O Galo venceu o torneio por quatro vezes – 2013, 2014, 2015 e 2017. Ainda foi vice-campeão na edição de 2016. O Paulista volta a campo no dia 25 de outubro, às 10h da manhã, quando enfrenta o Grêmio Osasco, novamente no Dal Santo.

Vôlei masculino: Sub-20 do Time Jundiaí vence 1ª da semifinal

A categoria sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí começou na frente a série semifinal do Campeonato da Liga Sorocabana. No Bolão, a equipe jundiaiense venceu Francisco Morato em sets diretos – parciais de 25/19, 25/19 e 25/17. Taunai foi eleito o destaque da partida, recebendo um prêmio da organização do torneio. O segundo jogo da série semifinal será no dia 26 (sábado), em Sorocaba, às 15h. Jundiaí se vencer conquista vaga na final. Caso Morato vença, será disputado no próprio dia 26, o Golden Set, espécie de prorrogação – set único de 25 pontos, para definir o finalista. Fotos: Time Jundiaí