14/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2019

Paulista: Yan chega a sua 9ª assistência na temporada

O passe para o 1º gol do Paulista na vitória sobre o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, no domingo (13), pela 1ª rodada das semifinais da 4ª divisão do Paulistão, deixou o lateral-esquerdo Yan na liderança de assistências do Galo. Foi o 9º passe para gol do jogador na temporada.
Yan está empatado com Jeferson, na categoria de garçom do Tricolor na temporada. E o Tricolor mostra muita força nos lados de campo, pois Victor Emerson, lateral-direito, é o 3º colocado, empatado com Nenê, ponta-direita, e o meio-campista Demarchi, com 4 assistências.
Foto: Thiago Batista

Carateca de Jundiaí conquista Campeonato Brasileiro em Uberlândia

O carateca de Jundiaí, Willians Quirino, fez bonito no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado em Uberlândia, interior de Minas Gerrais. No último sábado (12), o atleta conquistou o título brasileiro na categoria – 75kg, sênior masculina.
Willians fez quatro lutas para chegar na final e na decisão venceu Alison Sobrinho, de Santa Catarina. É o décimo título brasileiro de sua carreira.
“O nível estava muito alto neste Brasileiro. Ninguém veio para brincar, mas estava bem preparado e consegui luta a luta chegar no meu objetivo. A final foi difícil, mas deu tudo certo. Estou muito feliz com a conquista”, afirmou Willians Quirino, que contou com a torcida de Jundiaí na decisão.

“Muita gente assistiu, meus alunos, amigos e família. A repercussão foi muito grande. A torcida e o pensamento positivo de todos me ajudaram muito nesta conquista. Sou muito grato a todos”, afirmou.
Com o título brasileiro, Willian teve sua convocação para a seleção brasileira confirmada para fase de treinamentos.
O…

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí vence Corinthians, fora de casa, na prorrogação

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí venceu o Corinthians na prorrogação, no domingo (13), por 88 a 85. E foram necessárias duas prorrogações para a equipe jundiaiense vencer a partida. Dois jogadores do Time Jundiaí terminaram a partida com um duplo-duplo.
Wellington foi o cestinha, com 26 pontos e pegou 13 rebotes. Felippe também teve um duplo-duplo – 15 pontos e 14 pontos. Ofensivamente, Ginaldo se destacou com 17 pontos.
“Grande vitória. A gente esteve jogando com muita raça, vencendo em pleno Parque São Jorge”, comemorou o treinador do Time Jundiaí, Leonel Menezes.
A partida no tempo regulamentar terminou 65 a 65 (38 a 22 para Jundiaí no primeiro tempo). Nas duas prorrogações, a equipe jundiaiense marcou 23 pontos e sofreu 20.
Com o resultado, o Time Jundiaí sobe para 6º na classificação com 7 vitórias e 13 derrotas. A equipe não joga mais na primeira fase, mas ainda não tem a classificação assegurada, já que Corinthians, São Caetano e Araraquara podem terminar com 7 vitóri…

Tênis: Três tenistas do Time Jundiaí pontuam no ranking sul-americano na Copa Guga

O tênis do Time Jundiaí colheu bons resultados na disputa da Copa Guga, evento organizado pelo ídolo do esporte Gustavo Kuerten, em Florianópolis, que reúne atletas das categorias de 8 até 18 anos. Três tenistas terminaram entre os 16 melhores nas suas categorias, pontuando no ranking sul-americano de base.
O destaque foi Bruna Melato, que alcançou as semifinais de simples e duplas na categoria 14 anos feminino.
Bruna foi derrotada na simples na semifinal por Thamyrys Araujo em parciais disputadas (6/3 e 6/4). Nas duplas, Bruna fez parceria com Ana Moraes e foram vencidas pelas tenistas Thamyrys Araujo e Julia Mendes.
Outro bom resultado foi de Ana Penteado na categoria 16 anos feminino. A jovem 15 anos alcançou as quartas de final de duplas em parceria com a paulista Lívia Leite, sendo ambas eliminadas pela dupla campeã. Ana no torneio de simples chegou até as oitavas de final. O destaque no masculino foi Felipe Iser, de 15 anos. O atleta tenista alcançou as oitavas de final de simples.

Copa Carlos Iamonti: Goleadas marcam a segunda rodada

Duas goleadas marcaram a segunda rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. No Romão de Souza, no domingo (13). O atual campeão, o K-Chorrera fez 6 a 2 no Primus, enquanto o Brows Shadow ganhou do Marieta por 7 a 1.
A rodada teve ainda a vitória por 3 a 0 do do Asp-fut sobre o Atlético Nova II e o êxito do Windlin por 6 a 5 sobre o Poste.
No grupo A, a liderança é do Asp-Fut com 6 pontos, seguido por Real Oeste e Windlin com 3 pontos. No grupo B, a ponta é do Brows Shadow com 3 pontos, seguido por AVA e K-Chorrera com 3 pontos.

Três categorias do CT Falcão 12 Jundiaí mantêm liderança da Liga Paulista junior de futsal

O CT Falcão 12 Jundiaí/Clube São João conquistou importantes resultados fora de casa, no domingo, pela Liga Paulista junior. As categorias sub-15 e 17 e continuam líderes das suas chaves. O sub-11 manteve os 100%
O sub-15 venceu por 4 a 2 e está na liderança do grupo A com 16 pontos. O sub-17 perdeu por 4 a 1, mas está na ponta do grupo A e soma 14 pontos. O sub-13 perdeu por 6 a 1, e está em 3º no grupo A com 9 pontos. O sub-11 goleou por 5 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento (venceu os 7 jogos).
O CT Falcão 12 Jundiaí/Clube São João volta à quadra no dia 26 (sábado), quando enfrenta Santo André, fora de casa.
Fotos: CT Falcão 12 Jundiaí

Ginástica do Time Jundiaí conquista medalhas na 4ª etapa da Liga Intermunicipal

A ginástica do Time Jundiaí participou neste final de semana da quarta etapa da Liga Intermunicipal. As meninas participaram do evento em Bragança Paulista, no sábado (12). Os meninos estiveram em Vinhedo, no domingo (13).
Entre as meninas, na disputa por equipes, o pré-infantil C – grupo 1, venceu a disputa, como também ocorreu com o pré-infantil B – grupo 1. Entre os meninos, na disputa por agremiações, oito medalhas individuais.

Destaques Individuais Pré-infantil C - Maria Monteiro: 3ª na trave, 1ª nas paralelas - Laís Morita:1ª no salto, 2ª na trave, 2ª nas paralelas - Pietra Gonçalves: 2ª no salto, 1ª nas paralelas, 3ª no individual geral - Ana Clara: 2ª no solo, 3ª trave, 3ª nas paralelas, 2ª no individual geral
Pré-infantil B - Maria Fernanda: 1ª nas paralelas, 2ª na trave 1ª no individual geral - Livia Bonelli: 2ª nas paralelas, 2ª no salto - Maria Eduarda: 3ª no salto - Alice Antunes: 1ª na trave, 3ª no individual geral - Thayla Machado: 4ª nas paralelas - Isadora Dias: 3ª no solo, 4ª no i…

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético-MG. Anderson Batatais será o auxiliar

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético-MG. Ele foi anunciado pelo clube mineiro na manhã desta segunda-feira (14). Juntamente com ele estará um ex-jogador do Paulista, como auxiliar-técnico: Anderson Batatais. Mancini substitui Rodrigo Santana, demitido após a derrota para o Gremio (4 a 1), no domingo (13).
Mancini e Batatais trabalharam juntos e foram campeões no Galo Jundiaiense – na conquista da Copa do Brasil de 2005. Anderson Batatais era o capitão da equipe, comandada justamente por Mancini, em seu primeiro ano como técnico. No elenco atleticano estão dois jogadores que foram lançados no futebol por Vagner Mancini no Paulista: o goleiro Victor e o zagueiro Réver. 
O último trabalho Mancini no futebol foi este ano no São Paulo. No clube do Morumbi foi treinador interino entre fevereiro e abril (após a saída de André Jardine), e coordenador de futebol, onde exerceu o cargo de janeiro até o fim do mês passado.
Foto: Divulgação - São Paulo FC