15/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2019

PauIista: Matheus Lopes é liberado para atuar no sábado

O goleiro Matheus Lopes está liberado para atuar no sábado (19) no gol do Paulista. Ele seria julgado na segunda-feira (14) pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), mas que preferiam adiar o ato para a próxima sessão, marcada para 21 de outubro, ou seja após a rodada do final de semana.

Com isso, Matheus Lopes pode enfrentar o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, no sábado, às 16h. No jogo de ida, quando cumpriu suspensão, Victor Stangari foi o titular da meta.

Matheus Lopes foi expulso na segunda partida das quartas de final, nos acréscimos, quando Paulista vencia o Assisense, em casa por 2 a 0. Ele foi o único atleta do Galo expulso na partida, após uma confusão em uma jogada do lateral Victor Emerson no meio-campo.

Também foi adiado para o dia 21, os julgamentos de Daniel Machado e Rafinha, do Assisense, expulsos no mesmo jogo.

Paulista x Flamengo: Ingressos para ‘jogo do acesso’ já estão à venda em oito locais

Os ingressos para Paulista e Flamengo, neste sábado (19), às 16h, no Jayme Cintra, pela partida de volta das semifinais da 4ª divisão do Paulistão já estão sendo vendidos em oito pontos de venda – ato que o clube promove pela 1ª vez na competição.
Os ingressos estão vendidos nos seguintes locais: - Auto Posto Irmãos Segli – Avenida Jundiaí, 231 - D10 Sports - Rua Dom Pedro I, 286 - Várzea Pta. - Nova Casa Grill - Rua Coronel Álvaro de Castro, 157 - Várzea Pta. - Style Mobile Cases Loja 1 - Hipermercado Extra - Avenida união dos Ferroviários 2940 - loja 10 - Style Mobile Loja 2 - Supermercado Tauste – Avenida Antônio Segre, 79 - loja 9 - Fuel Suplementos Alimentares - Rua das Pitangueiras, 139 - Decathlon Brasil - Avenida 9 de Julho, 1500 - Fogos Liberdade - Avenida Antônio Frederico Ozanan, 4935 São Jorge Móveis Jundiaí - Avenida Antônio Frederico Ozanan, 4600 . Os bilhetes também podem ser adquiridos via internet, através do seguinte link: https://www.totalticket.com.br/evento/1982
Valores dos…

Vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí conquista medalha de bronze em Guarulhos

O vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí conquistou a medalha de bronze do Campeonato da Liga Sorocabana, ao ganhar em Guarulhos, das donas da casa, na decisão de terceiro lugar, em jogo único. O jogo foi super equilibrado. Os cinco sets, o ganhador nunca venceu por mais de cinco pontos de diferença. As parciais foram 25/20, 20/25, 25/22, 20/25 e 15/12. Bruna, levantadora, foi a destaque do jogo.
“Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo, nosso saque e ataque funcionaram muito bem. O conjunto foi o fator decisivo para a vitória. Nossas atletas trabalham muito duro o ano todo e mereceram esta medalha”, disse o treinador Ademir Zamboni.

Jundiaí teve na partida as atletas Bia, Julia, Maitê, Prisicla, Isa, Dani, Rayne, Alanis, Bruna, Bárbara, Cleo, Giovana e Isabelle.
Fotos: Time Jundiaí

Flamengo de Guarulhos venceu duas vezes no ano, fora, pelo placar que precisa em Jundiaí

O Paulista tem uma grande vantagem nas semifinais da 4ª divisão do Paulistão, após vencer o Flamengo no domingo (13), por 2 a 0, fora de casa. Mas nada está ganho no confronto contra a equipe de Guarulhos, que na temporada, já venceu por duas vezes por três ou mais gols de diferença, fora de casa – placar que o classifica para a final e de quebra conquistar uma vaga na Série A3 do Paulistão de 2020.
A primeira vez que o Fla venceu por três ou mais de diferença foi ainda na primeira fase, no dia 15 de junho, quando fez 5 a 2 no Jabaquara. Na segunda fase, no dia 3 de agosto, o clube de Guarulhos novamente venceu fora de casa, e por mais de dois gols de vantagem: 5 a 0 na Matonense – que na época escalou muitos jogadores do sub-20.
Na temporada, fora de casa, o Flamengo jogou 13 vezes e obteve sete vitórias, quatro empates e sofreu apenas duas derrotas. Foram 23 gols marcados (média de 1,77 por jogo) e 11 gols sofridos (0,85 por confronto).
Foto: Gustavo Amorim / Divulgação / Paulista FC

Paulista há 9 anos não perde de três em casa, após ganhar por dois de diferença fora de casa

O Paulista abriu uma grande vantagem na semifinal da 4ª divisão do Paulistão, ao vencer no domingo (13), o Flamengo, em Guarulhos por 2 a 0. E para não ser finalista da competição e garantir uma vaga na Série A3 do Estadual, o Tricolor tem que perder por três ou mais gols de diferença, no Jayme Cintra, a sua casa, no sábado (19), às 16h. Um cenário como este que não ocorre na história do clube há 9 anos.
A última vez que o Paulista venceu um jogo por mais de um gol de diferença como visitante, e na partida seguinte, na sua casa, perdeu por mais de gols de diferença, foi na Copa Paulista de 2010. Pela 15ª rodada, em Sorocaba, o Paulista fez 3 a 1 no Atlético Sorocaba (25/9). Quatro dias depois, pela 16ª rodada, o Galo recebeu o Grêmio Barueri, em casa, e foi goleado por 4 a 1. O time era comandado por Fernando Diniz. No fim, o Tricolor foi campeão da Copa Paulista, ao empatar os dois jogos com o Red Bull Brasil.
Segundo dados do historiador Ivan Gottardo, em confrontos de ida e volta, …

Regional de futebol não terá rodada no sábado em virtude da ‘decisão’ no Jayme Cintra

A organização do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí divulgou nesta segunda-feira (14) que não haverá rodada neste sábado (19), em virtude que todo os atletas e diretores possam apoiar o Paulista no Jayme Cintra na sua luta para retornar a Série A3 do Paulistão.
Com isso a competição somente volta a ter jogos no dia 26, com a disputa das oitavas de final da Série Ouro. A Série Prata retorna, com as quartas de final, no mês de novembro.
Fotos: Divulgação

Atlético Ágape empata amistoso antes das oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional

O Atlético Ágape empatou amistoso de preparação para os playoffs do Campeonato Regional de futebol. No sábado, a equipe ficou no 3 a 3 com o Sanca, no campo da Takata.
Os gols do Ágape foram de André, Indião e Thiago. Nas oitavas de final, o Atlético encara o São José em Cristo, no dia 26 de agosto, em horário e local ainda a serem definidos.
Fotos: Atlético Ágape

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí comemora classificação antecipada para os playoffs

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí no último domingo (13) confirmou a sua classificação para a fase eliminatória da Copa São Paulo da Associação Paulista, ao derrotar o Moreiras, em São José dos Campos por 2 a 0. Apesar da vaga garantida, o atacante Chris, autor de um dos gols na partida, acredita que a equipe pode render ainda mais.
“Não jogamos tão bem, mas fizemos o que tinha que ser feito. Como resultado fomos bem. Mas contra o Vila Carolina a gente vai buscar a vitória e ir bem para os playoffs”, conta o camisa 9 do Metro.
O Metro tem ainda um jogo na segunda fase de grupos, na sexta-feira (18), quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, ás 15h. O treinador Beto Cavalcante sonha com mais uma vitória, para equipe ter vantagens na fase decisiva. “Temos agora outro objetivo que é terminar essa fase em primeiro lugar no grupo e pontuar a maior quantidade de pontos possíveis, para a gente trazer a maior quantidade de decisões para casa”, afirma. Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí…

380 quilos de alimentos são arrecadados na etapa de Jundiaí do Circuito Solidário

A 82ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez reuniu cerca de 250 jogadores de 8 a 90 anos de 40 cidades da região, neste domingo (13), no Grêmio CP. O Time Jundiaí esteve presente com 47 atletas de diversas categorias. De acordo com os organizadores, cerca de 380 quilos de alimentos foram arrecadados entre os competidores e serão doados para entidades do município.
Essa é a sexta vez que o munícipio recebe o evento. “Estamos, desde o início do ano, participando de quase todas as etapas. Além de ser uma excelente ferramenta de iniciação esportiva, o evento tem caráter beneficente; permite a interação com atletas de outras localidades, o que amplia os conhecimentos do nosso grupo; e serve como preparativo para outros jogos, como os Jogos Regionais, Abertos e da Juventude”, comentou Cléber Rodrigues Bandeira, treinador do Time Jundiaí.
Treinando há dois anos no Centro Esportivo da Vila Nambi e primeira colocada nos Jogos da Juventude, em Sorocaba, pelo Time Jundiaí, Raira Dorrayne dos Santo…