16/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2019

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga nesta quinta-feira a noite partida das quartas de final

O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí joga nesta quinta-feira (17) à noite uma partida decisiva pelas quartas de final do Campeonato Estadual. A partir das 19h, no ginásio Romão de Souza, a equipe jundiaiense encara Santo André, no jogo de ida do confronto. A série será em duas partidas, com a definição da vaga no dia 24 de outubro, em Santo André.
Jundiaí e Santo André se enfrentaram duas vezes na temporada. No dia 8 de maio, no Romão, a equipe jundiaiense venceu por 6 a 4. No dia 7 de agosto, no ABC, Santo André venceu por 5 a 1.
Foto: Thiago Batista

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí vence, de virada, 1ª partida da semifinal

O vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí venceu nesta terça-feira (15) a AABB de Limeira, de virada, por 3 sets a 2, fora de casa, saindo na frente no playoff semifinal da Série Prata da Copa Regional. Jundiaí venceu por 20/25, 18/25, 25/11, 25/19 e 15/10.
Com o resultado, a equipe jundiaiense abriu 1 a 0 na série melhor de três jogos. “Começamos mal os dois primeiros sets, errando muito passe e saque devido uma previsão muito grande com o ginásio praticamente lotado. A partir do terceiro set conseguimos se concentrar melhor e o nosso jogo foi saindo, com muita garra e vibração. O destaque da partida foi atacante oposta Amanda”, contou o treinador Moacir Regra.

O segundo jogo da série será na sexta-feira (18), às 19h, no Antônio de Lima. Se Jundiaí vencer conquista vaga a decisão. O Time Jundiaí jogou com Mari, Mariana, Duda, Giulia, Laura, Amanda, Rafa, Giovanna, Giovanna Acorci,Camila, Isabella, Giulia Ribeiro e Giovanna Ribeiro.
Foto: Time Jundiaí

Flamengo de Guarulhos terá dois desfalques para confronto contra o Galo, em Jundiaí

O elenco profissional do Flamengo de Guarulhos já está olho na decisão de sábado diante o Paulista pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista da 4ª divisão, às 16h, no estádio Jayme Cintra.
Para a partida decisiva da competição o técnico João Batista não contará com o lateral-direito Thomas e o atacante Matheus Alves que receberam o terceiro amarelo na partida do último domingo no Ninho do Corvo.
Para garantir a vaga na final e também na Série A3 de 2020, o rubro-negro precisa vencer o jogo por três gols de diferença. Na competição também a equipe do técnico João Batista marcou três ou mais gols em oito ocasiões na temporada.
Foto: Flamengo de Guarulhos

Atlanta Santa Gertrudes receberá homenagem na Câmara Municipal de Jundiaí nesta quinta-feira

O Atlanta Santa Gertrudes receberá homenagem na Câmara Municipal de Jundiaí nesta quinta-feira. A solenidade ocorrerá no Teatro Polytheama, a partir das 19h.
O clube está completando 28 anos nesta temporada e nas quadras conquistou três títulos: Copa Vila Arens, Copa Lance Livre principal e Copa Lance Livre veteranos. No sábado disputa o título do Amador de futsal, quando enfrenta o K-Chorrera, na AABE, ás 15h. A agremiação ainda está na Taça Canal 25, na qual estreou com derrota para o Metalúrgicos por 4 a 2.
O time nos campos no sábado disputa o terceiro lugar do Campeonato de Veteranos da LJF, contra o Atlético Medeiros, no Dal Santo, às 13h30.
O “Laranjão” está na disputa do Master 55 de Jundiaí, onde venceu no sábado o Dinossauros por 5 a 0, e ocupa o quarto lugar na classificação.

Handebol: Juvenil masculino do Time Jundiaí perde semifinal

A categoria juvenil masculina do Time Jundiaí perdeu no domingo (13) a semifinal da Série Prata da Liga de handebol do estado. Os jundiaienses foram superados por Vinhedo por um gol de diferença – 24 a 23, em Rio Claro. Na disputa do terceiro lugar, Jundiaí enfrenta o Sesi São Paulo, no dia 9 de novembro, novamente em Rio Claro.
No mirim feminino, Jundiaí terminou na 3ª colocação da Série Ouro, ao vencer a disputa do bronze contra Rio Claro por 34 a 12, em Mogi Mirim.
Foto: Time Jundiaí

Ciclismo de Jundiaí conquista dois títulos em Salto

Neste final de semana aconteceu a disputa da sétima etapa da Copa do Interior de ciclismo na cidade de Salto, sob um sol fortíssimo e um circuito duríssimo, Jundiaí teve dois títulos e um vice.

Lucas Calimani foi campeão na categoria estreantes. Vicente Zap levou a melhor no júnior. André Castro foi vice no juvenil.
O Time Jundiaí segue pra etapa final que acontece na cidade de Arujá no dia 24 de novembro.
Fotos: Time Jundiaí

Jundiaí assina convênio para sediar etapa final dos JORI

Nesta terça-feira (15), o prefeito Luiz Fernando Machado assinou o convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, em São Paulo, para Jundiaí sediar a etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), completando a 23ª edição do evento. Com realização entre os dias 7 a 12 de dezembro, o evento reunirá cerca de 2,6 mil idosos para a disputa das modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
“É com muito orgulho que receberemos a edição do Jori em Jundiaí, que é uma cidade reconhecida como amiga dos idosos. O evento já está sendo preparado com o maior carinho para receber o Estado. Jundiaí recebeu, no início do mês, o selo ‘Amigo do Idoso’ embasado nas ações que são promovidas para este público e a qualidade de vida oferecida à população. Será com muita satisfação que a cidade receberá os atletas paulistanos”, explica o prefeito.
O secretário de estado Aildo Rodrigues Ferreira enalte…

Educando pelo Esporte está com as inscrições abertas em escola no Jardim Guanabara

O Programa Escola Inovadora, implementado pela Prefeitura de Jundiaí, agrega as ações parceiras que buscam a melhoria na qualidade de vida das crianças e estimulem o desenvolvimento saudável em todos os aspectos. Desta forma, o projeto “Educando pelo Esporte”, realizado pela parceria do Instituto Valore e Deca, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério da Cidadania, será implementado na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Isabel Christina de Oliveira, no Jardim Guanabara, para atender a 50 crianças entre 7 a 12 anos, em contraturno escolar, com aulas das modalidades de Basquete, Vôlei, Futebol e Atletismo, duas vezes por semana, durante dez meses. A apresentação do projeto aconteceu nesta terça-feira (15), às 14h.
A gestora da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Vasti Ferrari Marques, o esporte engrandece o ensino e ensina valores para a vida. “Esta parceria traz potencialidades à escola e ao bairro. Vocês crianças irão aprender que mais importante que c…