18/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2019

Paulista x Flamengo: Galo pode subir neste sábado, na sua casa, o Jayme Cintra

A primeira vaga de acesso a 3ª divisão do Paulistão será definida neste sábado. Paulista e Flamengo de Guarulhos se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 16h, pela segunda partida das semifinais da 4ª divisão. O Galo começa a série na frente com os 2 a 0 da primeira partida. O Tricolor tem chance de em casa, enfim sair do inverno de rebaixamentos que começou em São Paulo no ano de 2014, para começar a sua retomada. Somente uma derrota por três gols de diferença, impede o acesso do Galo e estar também na final da competição.
Paulista deverá ter volta de Jeferson No Paulista, um dos artilheiros da equipe na temporada estará de volta. Segundo a Rádio Difusora, o meia-atacante Jeferson está liberado e deverá voltar ao time titular, entrando na vaga de Carlinhos. Com isso, a dupla de fogo do Galo novamente estará de volta, já que Jeferson e Edinam marcaram 11 gols cada um na competição.
No gol, Matheus Lopes após cumprir suspensão está a disposição e deverá ser o titular, com Vict…

Handebol juvenil feminino do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal da Série Prata

O handebol juvenil do Time Jundiaí venceu Hortolândia por 29 a 23, nesta quinta-feira (17), fora de casa, pela primeira partida da semifinal da Série Prata do Super Paulistão. Apesar do resultado, a treinadora de Jundiaí, Edlady Oliveira esperava um melhor rendimento da sua equipe.
Na partida, Jundiaí teve seis exclusões temporárias de dois minutos, o que fez a equipe ficar boa parte do tempo com uma jogadora a menos em quadra.
O jogo da volta da série semifinal será na quinta-feira (24), às 18h30, no ginásio Anexo ao Bolão. O Time Jundiaí pode até perder por seis gols de vantagem, que mesmo assim se classifica à decisão.
Foto: Time Jundiaí

Futsal: Sub-20 masculino do Time Jundiaí empata 1º jogo das quartas de final

O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí empatou com Santo André por 4 a 4, nesta quinta-feira (17), no ginásio Romão de Souza, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual. Os gols da equipe jundiaiense foram de Daniel Santos, Rudson, Juliano Lourençon e Renan Vitor.
A partida de volta é na quinta-feira (24), às 19h30, no Grande ABC. Jundiaí precisa vencer para conquistar a vaga na semi. Santo André se classifica com o empate.
Fotos: Thiago Batista

Conselho técnico da Série A3 do Paulistão será na quarta-feira

A Federação Paulista de Futebol marcou para a próxima quarta-feira (23), o conselho técnico da Série A3 do Paulistão. O evento será na sede da entidade, em São Paulo, às 16h.
No encontro definira formato, regulamento e detalhe da competição. Na reunião deverá estar presente o Paulista. Para isso terá que confirmar o acesso para a Série A3 no próximo sábado (19), se não perder do Flamengo de Guarulhos, em Jundiaí, a partir das 16h.

Amador de futsal de Jundiaí terá disputa do título neste sábado

Neste sábado tem a disputa final do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, organizado pela Amax Eventos Esportivos. Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera lutam pelo título a partir das 15h, no ginásio da AABE.
Duas equipes que fizeram grande campanha na fase de classificação. O Atlanta teve a melhor campanha com cinco vitórias, um empate e uma derrota. O K-Chorrera obteve quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
Nos playoffs, o K-Chorrera jogou as quartas de final e empatou com a Toca da Raposa por 2 a 2, se classificando pela melhor campanha. Na semifinal, o K-Chorrera ganhou do Colorado por 1 a 0. O Atlanta entrou direto na semi, e venceu o Balaco Baco por 3 a 2.

Copa Bom Jardim de futebol conhecerá campeão no domingo

Neste domingo será conhecido o campeão da Copa Bom Jardim de futebol. Ás 11h da manhã, no estádio do Bom Jardim, o Moleque Arteiro terá pela frente o União Mineira. Dois times que com desempenhos bem diferentes ao longo do torneio.
O União Mineira está em uma crescente. Quarto colocado na primeira fase, com três vitórias, um empate e duas derrotas, nos playoffs está voando. Nas oitavas de final venceu a Roma por 1 a 0. Nas quartas de final ganhou do Furacão Mineiro por 2 a 1. E na semifinal eliminou o Cinco Estrela com êxito por 2 a 1.
O Moleque Arteiro tem 100% de aproveitamento. Venceu os oito jogos que disputou. Na fase eliminatória ganhou do Fofa por 2 a 1 e na semifinal superou o Grêmio Eloy Chaves com vitória por vantagem mínima.

Jundiaiense comemora final da Libertadores de 2020 no Maracanã

Nascido em Jundiaí, mas atualmente governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel comemorou o fato do Maracanã, sediado na capital fluminense irá receber a final da Libertadores de 2020, após definição da Conmebol, na quinta-feira (17).
“Receber essa grande final no Maracanã, que completa 70 anos em 2020, é uma grande alegria. O Rio já foi sede de eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Copa América. A cidade está pronta para receber os torcedores para a Libertadores, com infraestrutura hoteleira completa, com 40 mil vagas. Temos uma equipe especial para atender todas as demandas de segurança, com sistema de câmeras de reconhecimento facial ligado ao banco de dados da Polícia Civil, além de infraestrutura completa de mobilidade”, explicou o governador “jundiaiense”
Foto: Governo do Estado do RJ