19/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2019

Escolha o seu pôster sobre a campanha de acesso do Paulista

O Esporte Jundiaí montou pôsters para o torcedor do Galo guardar de lembrança sobre a campanha de acesso do Paulista no seu retorno a 3ª divisão estadual (Série A3 do Paulistão). As fotos são de Gustavo Amorim e Thiago Batista.

31 jogadores participaram da campanha do acesso do Paulista

31 jogadores de alguma forma estiveram participando do retorno do Paulista para à Série A3 do Estadual nesta temporada. Podem ter contribuído com um minuto ou mais de 2mil minutos, mas colocam seu nome na história do clube nesta campanha de até agora 28 jogos (serão 30 com as partidas da decisão).



Os nomes Matheus Lopes - goleiro Victor Emerson - lateral Joaquim - zagueiro João Paulo - zagueiro Yan - lateral Demarchi – meio-campista Gabriel Terra – meio-campista Matheus Morais – meia-atacante Nenê – meia-atacante Jeferson – meia-atacante Edinan - atacante Carlinhos – meio-campista Guga - atacante Borges – meio-campista Mingotti - zagueiro Victor Stangari - goleiro Higor Mendes – meio-campista Kaio Bala - atacante Daniel – lateral/atacante Hurick – meio-campista Evandro – zagueiro Emerson - lateral Alex Maxsuel – meia-atacante Bruno Alemão - zagueiro Neto - zagueiro Kawan – meio-campista Firmino - atacante Tuxa - atacante Matheus Favali – meio-campista Fellipe Lavrador - atacante Paulo Matheus – meia-atacante

Fotos: T…

Um acesso irrepreensível: melhor campanha de toda a competição

O acesso conquistado neste sábado pelo Paulista é um dos mais categóricos da história recente da 4ª divisão do Paulistão. Mais de 70% de aproveitamento dos pontos conquistados ao longo da competição. Melhor ataque. Dois jogadores do ataque com mais de 10 gols marcados.

O Paulista durante todo o torneio sobrou. Foi a melhor equipe da primeira fase. Liderou o seu grupo na segunda fase. Terminou a terceira fase também como melhor time do seu grupo. Nas quartas de final passou pelo Assisense com uma vitória no agregado por 4 a 0. E agora na semifinal superou o Flamengo de Guarulhos.

Um time que ficará marcado pelo sistema ofensivo, que marcou mais de 60 gols na competição, com dois atletas marcado mais de 10 tentos na temporada – Edinan e Jeferson. Dados de uma equipe campeã!

Fotos: Thiago Batista

Paulista não está mais no inferno! Galo volta a Série A3 com vitória no Jayme Cintra

O Paulista não está mais no chamado “inferno do futebol do estado”. Enterrou neste sábado (19) a sua série de tristezas e enfim deu uma alegria ao seu torcedor. O Galo está de volta a 3ª divisão do Paulistão, a Série A3. Com uma presença da massa apaixonada vestindo as cores do Tricolor na sua casa, o estádio Jayme Cintra, o time venceu por 2 a 1 o Flamengo de Guarulhos, conquistando o tão sonhado acesso e saindo da Segunda Divisão Estadual, que na verdade é a 4ª série do Campeonato Paulista.

O acesso foi conquistado de maneira irretocável. E o jogo da vaga mostrou toda segurança que o time conquistou na campanha. A defesa não tomou quase sustos na partida. O meio-campo foi bastante criativo. E o ataque, quando precisou fez os gols.

O primeiro tempo foi de controle do Paulista, que somente não fez o gol porque pecou na finalização. Mas o grito de gol do torcedor saiu aos 13 minutos. Em jogada coletiva no setor esquerdo, a bola sobrou limpa para Edinan da entrada da área ter o trabalho d…

Sub-15 do Metropolitano faz 3 a 0 e conquista vaga na semifinal do Interclubes

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí fez a melhor exibição sua na temporada. Nesta sexta-feira (18), no Dal Santo, a equipe fez 3 a 0 no Aces, pela 2ª partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. O resultado classificou a equipe para as semifinais, já que o Metro venceu no agregado por 3 a 1.
A vitória começou a ser construída logo aos 10 minutos com Renan. O mesmo atleta apareceu aos 35 minutos de partida, para marcar 2 a 0. O resultado já seria suficiente para o time do técnico Raul Rodrigues conquistar a classificação. Mas a vaga veio no fim do segundo tempo com Kaique.
Na semifinal, o sub-15 do Metro encara o Banespa, em melhor de duas partidas. O primeiro jogo será em Jundiaí no dia 27, às 14h, em Jundiaí. A segunda partida será com mando do Banespa, em data a ser definida.
Foto: Divulgação – Metropolitano Jundiaí

Em jogo de dois gols contra do adversário, sub-17 do Metropolitano vence

Tem dias que um pouco de sorte faz parte da competência. O sub-17 do Metropolitano viveu isso nesta sexta-feira (18), pela última rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Com dois gols contra marcados pela equipe adversária, o Metro fez 3 a 2 na partida disputada no centro esportivo Francisco Dal Santo. Enzo fez o outro gol do time jundiaiense.

O primeiro gol contra da partida saiu logo aos 2 minutos. 1 a 0 para o Metro. O Vila Carolina ainda no primeiro tempo virou o jogo para 2 a 1. Mas no segundo tempo, logo aos 3 minutos, novo gol contra do time da capital: 2 a 2. Aos 25 minutos, enfim um gol a favor do Metropolitano. E o da vitória – Enzo fez o 3 a 2 da equipe jundiaiense.

Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano terminou na primeira colocação do grupo G com 21 pontos. Foram cinco vitórias nos seis jogos que disputou. Nas oitavas de final, o rival do Metro será a Portuguesa de Desportos ou o Associação CEF. A definição se dará apenas ao final da rodada, n…

Caratê do Time Jundiaí conquista 11 medalhas no Brasileiro

O caratê do Time Jundiaí conquistou 11 medalhas na disputa final do Campeonato Brasileiro de caratê realizado em Uberlândia, no último final de semana. Foram premiados os seguintes atletas:
Brenda Eduarda Sá – Bronze Daniel Alessandro Antônio Queiroz - Bronze Lana Vitória Bardari - Bronze Luis Gabriel Antônio Silva - Bronze Luiz Cláudio Pires Neto – Dois ouros Maria Gabrieli Floro Rosa – Ouro Pablo Gonçalves - Bronze Pedro Henrique Stela Marçal – Prata Wesley Vinícius Luiz – Dois bronzes

Fotos: Time Jundiaí

Engordadouro terá quatro atletas na disputa da Copa Bandeirantes

Quatro atletas do Engordadouro Futebol Clube começam a disputar a partir do dia 2 de novembro a Copa Bandeirantes por um clube de Várzea Paulista.
Os atletas do Engordadouro são Wesley Eduardo Victor de Melo, Nicolas Henrique Fonseca Xavier, Andrey Gabriel Muzio Fleming e João Victor dos Santos Cassiano.