20/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2019

Jundiaí supera USP e está na final da Liga Master de handebol masculino

A equipe master de handebol masculino de Jundiaí está na final da Liga Paulista Master na categoria +35 anos. A classificação veio após a vitória na semifinal contra a USP por 25 a 18. A partida foi realizada no ginásio do Centro Olímpico de treinamento no Ibirapuera, neste domingo. O destaque da partida foi o armador Junior.

A final acontece no próximo final de semana em Santo André. O adversário será Guarulhos.A equipe volta aos treinos durante a semana visando o jogo decisivo.

Na fase de classificação a equipe de Jundiaí formado por jogadores de 35 a 48 anos terminou na terceira colocação atrás apenas da USP e Guarulhos. Foram seis jogos com três vitórias (La Máfia, Hand Hover e Jacareí) e três derrotas (USP, Pedreiros e Guarulhos).

A equipe conta com jogadores que atuaram em Jundiaí e região. Para a próxima temporada a agremiação deve contar com pelo menos duas categorias + 35 anos e +42 anos.
Fotos: Divulgação – Handebol masculino master de Jundiaí

Sub-17 do Metropolitano perde primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes

O Metropolitano precisaria superar diversas adversidades neste domingo (20) para conquistar uma vitória. No fim a garotada do Metro foi valente, mas não conseguiu o resultado positivo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Interclubes.
Jogando em São Paulo, o Metro perdeu para o Banespa por 3 a 1. O time jundiaiense teve que entrar em campo menos de 48 horas depois da sua partida pela última rodada da Copa São Paulo (vitória por 3 a 1 sobre o Vila Carolina). Enzo fez o gol do Tricolor neste domingo.

E contra o senso do futebol, a partida foi disputada sob o forte sol – começou às 12h30 – que é prejudicial para prática esportiva – e com o agravante da umidade do ar está baixa neste mês de outubro.
Outros dois pontos que jogaram contra o Metro foram o gramado sintético do Esporte Clube Banespa, e o campo ainda tinha muitas folhagens no campo.

A segunda partida da série será no dia 27 de outubro, em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h30. O Metropolitano preci…

Copa Bom Jardim: Moleque Arteiro conquista título nos pênaltis

O Moleque Arteiro perdeu neste domingo (20) os 100% que tinha na Copa Bom Jardim. Mas jamais a alegria. Pois foi campeão. Nos pênaltis, a equipe venceu o União Mineira por 7 a 6, após empate sem gols no tempo regulamentar. A disputa ocorreu no estádio do Bom Jardim, em Jundiaí.

A equipe campeã terminou com campanha de oito vitórias e um empate, com 17 gols marcados e apenas 4 gols sofridos – terminando assim como a melhor defesa e o melhor ataque de toda a competição.





Fotos: Amax Eventos Esportivos

Stock Car Light: Guilherme Salas termina em 4º na 2ª bateria da prova de Cascavel

O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou na quarta colocação na segunda bateria da prova de Cascavel, que ocorreu neste domingo, pela Stock Car Light. No final de semana, onde ele foi pole na primeira prova – onde acabou em 13º lugar.

Salas na soma das duas provas em Cascavel somou 24 pontos e agora tem 248 pontos no campeonato, onde ocupa a liderança. Ele tem 50 de vantagem para o segundo colocado, Gustavo Frigotto. Faltam duas etapas para encerrar a competição. A próxima etapa será no dia 24 de novembro, em Goiânia.

Fotos: Stock Car

Amador de Jundiaí – Série A: Ponte Preta e Estrela largam na frente nas semifinais

Ponte Preta e Estrela da Ponte começaram na frente nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Pela 1ª rodada, no Dal Santo, o Estrela venceu o Caldeirão por 2 a 1. A Ponte Preta fez 3 a 2 no Bahia.

A 2ª rodada das semifinais deverá ser no próximo domingo, no Dal Santo, com horários invertidos – 8h20 devem jogar Ponte x Bahia, e às 10h20 devem atuar Estrela x Caldeirão. A Liga irá confirmar a programação durante a semana.
Série B – Confusão Na Série B do Amador de Jundiaí, uma das partidas não chegou até o final. Uma confusão no Dal Santo fez por encerrar antes do tempo previsto o confronto entre Cruzeiro Morada e Vila Comercial. O jogo estava 1 a 0 para o Vila Comercial. Mas o resultado da partida somente será homologado após a Liga Jundiaiense analisar a súmula da partida.

O outro finalista está definido. No Ovídeo Bueno, o Império eliminou o Vila Esperança com um novo empate sem gols. O time da Vila Ana se classificou a decisão, por ter melhor campanha que o adversário…

Amador de futsal de Jundiaí: K-Chorrera levanta título com vitória nos pênaltis

Ao mesmo tempo que o Paulista lutava pela sua glória em retornar a 3ª divisão estadual, K-Chorrera e Atlanta lutavam também por algo grande: o título do Amador de futsal de Jundiaí. A definição foi apenas nos pênaltis. E melhor para o K-Chorrera. Após 3 a 3 no tempo regulamentar, nas penalidades vitória do K-Chorrera por 3 a 1.

O K-Chorrera conquista o título com uma grande campanha: seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 35 gols marcados e 30 gols sofridos.


Fotos: AMAX Eventos Esportivos

Série A3 conhece praticamente a sua lista de clubes para 2020

Com os acessos de Paulista e Marília da ‘Bezinha’ neste final de semana estão praticamente conhecidos os 16 clubes da Série A3 do Paulistão de 2020. Duas vagas podem ficar em abertos, casos dois imbróglios sejam resolvidos até quarta-feira (23), data do conselho técnico na entidade.
O primeiro caso é jurídico. O Batatais está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por causa de suspeita de atletas do clube participarem de manipulação de resultados no 1º semestre deste ano. O clube levou gancho de 240 dias de suas atividades profissionais, o que impediria o time de disputar a A3 de 2020. Mas o Batatais está com efeito suspensivo e deve participar normalmente do arbitral. O seu recurso que era para ter sido julgado na semana passada foi adiado a pedido de um dos auditores. Isso torna bem improvável que o imbróglio tenha qualquer definição até o arbitral na quarta-feira (23). Se a suspensão do Batatais for mantida, a possibilidade é de apenas 15 times disputarem o tornei…

Marília segura Fernandópolis, conquista acesso e será rival do Paulista na final da ‘Bezinha’

O Marília será o adversário do Paulista na decisão da ‘Bezinha’, ou 4ª divisão do Paulistão, ou como a Federação chama oficialmente Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O MAC segurou o Fernandópolis na casa do adversário, com empate por 1 a 1, na manhã deste domingo (20), vencendo a série no agregado por 3 a 1. O Tigre Mariliense juntamente com o Galo Jundiaiense conquistam o acesso a Série A3 do próximo ano, por serem finalistas da 4ª série do Campeonato Estadual.
A final da competição a princípio está marcada para os dois próximos domingos – dias 27 de outubro e 3 de novembro, às 10h. Mas a tendência é de não ser nestes dias. O 1º jogo da série será em Marília, e deverá ser na próxima sexta-feira – dia 25, às 20h. O MAC prefere mandar seus confrontos sempre nas noites de sexta-feira. A 2ª partida será em Jundiaí, e deverá marcar para o sábado, 2 de novembro – o Tricolor sempre gosta de seus jogos nas ‘sabatinas’.
Por ter melhor campanha em toda a competição, o Paulista se …