21/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2019

Federação define datas e horários da decisão Paulista x Marília. Jogos serão em dois sábados

Em reunião nesta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol foram definidos as datas e os horários da decisão da 4ª divisão do Paulistão entre Paulista e Marília. O 1º jogo da série será no próximo sábado (26), em Marília, às 19h30. O 2º jogo do confronto será no dia 2 de novembro, sábado, em Jundiaí, às 16h.
Por ter melhor aproveitamento ao longo da competição, o Galo se sagra campeão da competição com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Paulista e Marília por serem finalistas da ‘Bezinha’ estão já garantidos na 3ª divisão do Paulistão, a Série A3 do próximo ano. O nível 3 do futebol paulista começa no fim de janeiro e terá conselho técnico na próxima quarta-feira, na sede da Federação Paulista, às 16h.
Foto: FPF

Paulista e Marília se enfrentaram 18 vezes no século. Equilíbrio é a palavra

Finalistas da 4ª divisão do Paulistão de 2019, Paulista e Marília já se enfrentaram 18 vezes neste século. E ninguém leva vantagem nos confrontos que começaram em 2001. Foram sete vitórias de cada lado, com quatro empates. No período foram 24 gols jundiaienses e 22 dos marilienses.
No Jayme Cintra, o Paulista obteve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O último confronto entre ambos foi na Série A3 de 2017, quando o Paulista perdeu por 2 a 0, acabando assim uma série de 700 dias sem vitória na época do Marília.
Os confrontos no século Paulistão - Rebolo - 09/03/2003 - Bento de Abreu Marília 2 x 1 Paulista
Brasileiro - Série B - 1ª fase - 22/07/2003 - Bento de Abreu Marília 0 x 0 Paulista
Paulistão - 1ª fase - 08/02/2004 - Bento de Abreu Marília 1 x 3 Paulista
Brasileiro - Série B - 1ª fase - 24/07/2004 - Bento de Abreu Marília 3 x 0 Paulista
Paulistão - 1ª fase - 03/04/2005 - Bento de Abreu Marília 0 x 1 Paulista
Brasileiro - Série B - 1ª fase - 22/07/2005 - Bento de Abreu Marília 1 x 0 Pa…

Vôlei adaptado do Time Jundiaí conquista classificação a fase final de competição estadual

A etapa final da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA) – Fase Regional – foi realizada em Jundiaí, na manhã desta sábado (19), e garantiu aos atletas do Time Jundiaí da modalidade a classificação para a próxima fase da competição, que será realizada em Osvaldo Cruz, no final do mês de novembro. As equipes masculinas se sagraram bicampeãs nas categorias 70 e 60. A feminina 70 anos ficou com a segunda colocação e a equipe 60 anos aguarda resultado final da organização.
A competição, realizada no Bolão, serve como uma prévia para os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que também será realizado em Jundiaí, no mês de dezembro. Segundo a treinadora da equipe masculina, professora da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Andrea Censi, o resultado conquistado dois anos seguidos mostram o empenho dos atletas e a união das equipes.
Para o treinador das equipes femininas, Marcelo Nitsch, o resultado ainda não está fechado. “A equipe de 70 anos venceu Campinas, mas perdeu para Itatiba, fi…

Basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí termina fase de classificação na liderança

O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí venceu Caieiras por 104 a 54, no sábado (19), no Bolão e terminou a fase de classificação do Campeonato da Associação Regional com 100% de aproveitamento.
O time jundiaiense venceu os 10 jogos que disputou na primeira fase e aguarda agora todo o desfecho da fase de classificação para saber quem será o seu adversário na semifinal.
O destaque do Time Jundiaí na partida contra Caieiras foi Wellington, autor de 21 pontos. Passaram dos dois dígitos da pontuação – Rafael com 11 pontos, Ginaldo com 15 pontos e Lução com 10 pontos.
Foto: Time Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí conquista vaga na decisão da Série Prata

O vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida da fase semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, e conquistou vaga na decisão da Série Prata. Na sexta-feira (18), a equipe jundiaiense, jogando no ginásio do Antônio de Lima, venceu a AABB de Limeira por 3 sets a 1 – parciais de 26/24, 23/25, 25/18 e 25/22. Assim fechou a série melhor de três em vitória por 2 a 0. Mariana Pereira foi eleita a destaque do jogo.

Na final da Série Prata, Jundiaí aguarda o seu adversário que será entre Gran São João de Limeira e Hípica de Campinas – série está 1 a 0 para o time campineiro, que joga a 2ª partida da série na quarta-feira (23), em casa. Por ter melhor campanha, Jundiaí joga duas partidas da série como mandante.
“Foi um jogo muito equilibrado onde emoção não faltou e onde ambas equipes falharam na recepção e ataques. Mas conseguimos ser um pouco melhor nestes fundamentos o que nos deu a vitória”, contou o técnico Moacir Regra. “Agora nos preparar para play off final qu…

Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí perde 1º jogo do playoff

A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu a primeira partida da série semifinal da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. Na quinta-feira (17), contra Valinhos, a equipe jundiaiense perdeu por 3 sets a 0, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima.
“Não conseguimos impor nosso jogo perante a forte equipe de Valinhos invicta na Copa e erramos muitos ataques”, contou Moacir Regra, técnico do Time Jundiaí.
A segunda partida da série será no dia 29 de outubro, em Valinhos. Jundiaí precisa vencer para forçar a disputa da terceira partida – que ainda não tem data marcada.
A equipe jundiaiense no confronto de quinta teve as atletas Mirelly, Larissa, Yane, Isabella, Mariana, Giulia, Helena, Giovanna Ribeiro, Giovana, Helena , Fernanda, Isabella Gomes, Sofhia, Nicole e Anna

Ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquista o terceiro lugar por equipes no Paulista

A equipe pré-infantil de ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou o terceiro lugar por equipes no Campeonato Paulista de ginástica, realizado no sábado (19), em São Bernardo do Campo.

O ginasta João Schioser foi premiado em 9° lugar e Cauã Ribas em 8° lugar. A equipe do Time Jundiaí tem ainda os atletas Sammir Arange, Sérgio Petroni e Enzo Favacho. A comissão técnica de Jundiaí tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Fotos: Time Jundiaí

Natação do Time Jundiaí conquista 49 medalhas em Americana

A natação do Time Jundiaí competiu neste sábado (19) no Torneio Regional de Americana, evento da Federação Aquática Paulista. E foram 49 medalhas conquistadas. Foram nove medalhas de ouro, 21 de prata e 19 bronze.
Os ouros foram os seguintes: Valentina Buinati – em 3 provas Natalia Leite Luciana Cardoso Eduardo Fink – em 2 provas Ana Francischini – em 2 provas
Foto: Time Jundiaí