22/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2019

Copa Carlos Alberto Iamonti: Duas vitórias por 8 a 5 marcam a terceira rodada

Duas partidas terminaram 8 a 5 na disputa da terceira rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti, que ocorreu no último domingo, no Romão de Souza. Por este marcador, o Atlético Nova Dois venceu o Poste, o mesmo ocorreu com o Windlin sobre o Real Oeste.
O K-Chorrera venceu por 5 a 1 para o Brows, e o AVA ganhou de 5 a 0 do Marieta. Na classificação, a liderança no grupo A é de Asp-fut e Windlin com 6 pontos. Atlético Nova Dois e Real Oeste estão a seguir com 3 pontos. O lanterna é o Poste sem pontuação. No grupo B, a primeira colocação é dividida por K-Chorrera, AVA e Brows com 6 pontos. Primus e Marieta não tem pontuação.

Motocross: Pela Copa SP, Cristiano Lopes chega no top-5

O piloto jundiaiense Cristiano Lopes terminou em quinta colocação a etapa de São Pedro da Copa São Paulo de motocross. Cristiano vinha de duas vitórias consecutivas, em Apiaí e Itupeva.
“O domingo foi bem complicado para mim. Minha moto pifou na largada e tive que largar em último lugar, na 17º posição. Mesmo diante desta adversidade, eu consegui fazer uma prova de recuperação e, na base da superação, cheguei na quinta colocação”, explica Cristiano.
A última etapa da Copa São Paulo acontece dia 9 e 10 de novembro, ainda em local indefinido.
“Agora é colocar a cabeça no lugar e mirar a última etapa em novembro para fechar bem a temporada”, completa.
Cristiano não vai ter muito tempo de descanso. Agora ele muda o foco e começa a pensar no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, ele disputa a sétima etapa em Belo Horizonte.
Fotos: Divulgação

Tênis de mesa do Jundiaí Clube leva dois atletas ao pódio em Votorantim

O tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou duas medalhas em Votorantim na disputa da 5ª etapa do Ranking Paulista, no final de semana. Felipe Okano foi campeão na categoria pré-mirim masculino. Edson Tamasiro no veterano terminou em 3º.

Felipe Okano com o título desta etapa subiu para o 2° lugar do ranking paulista da categoria pré-mirim. O próximo evento do tênis de mesa do Jundiaí Clube será nos dias 9 e 10 de novembro, na disputa do Campeonato Paulista, em São Paulo.
Fotos: Jundiaí Clube