23/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2019

Série A3 do Paulistão mantém formato para 2020

O conselho técnico da Série A3 do Paulistão optou por manter a fórmula deste ano para a próxima temporada. A definição ocorreu em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), com a presença de diretores do Paulista. Os 16 clubes classificados estarão se enfrentando em turno único, e os oito melhores conquistam vaga na fase eliminatória. Apenas os dois piores ao final da primeira fase serão rebaixados. Somente serão promovidos o campeão e vice - ou seja, apenas os finalistas.

As quartas de final, semifinal e final serão disputados em jogos de ida e volta, com possibilidade da vaga ser definida na disputa por pênaltis em caso de igualdade no placar agregado do confronto.
A Série A3 terá além do Galo (recém-promovido), as presenças de Nacional e Linense, rebaixados na Série A2, do Marília – outro que conquistou o acesso pela ‘Bezinha’, e também Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Barretos, Comercial, Primavera, Esporte Clube São Bernardo, Rio Preto, Batatais, G…

Paulista: Edinan está três gols atrás do artilheiro da 4ª divisão do Paulistão

O atacante Edinan está apenas três gols de empatar na artilharia da 4ª divisão do Paulistão. O gol marcado pelo capitão no sábado, na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Jayme Cintra, foi o 12º dele na competição. Ele somente está três atrás de Murilo, do já eliminado Fernandópolis. O 2º colocado na artilharia é Mayco, do Amparo, com 14. Edinan ocupa o 3º lugar.
No top-5 da artilharia, o Galo tem dois jogadores, pois na 5ª posição, com 11 gols está o ponta-esquerda Jeferson.
Melhor temporada de Edinam Edinan já disputou a 4ª divisão do Paulistão. Em 2017 defendeu a camisa do XV de Jaú e marcou apenas um gol. Em 2016 se destacou pela Santacruzense quando marcou 10 gols.
Foto: Thiago Batista

Série B do Amador de Jundiaí: Finais serão em novembro

A Liga Jundiaiense soltou nota nesta terça-feira (22) que o primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí será realizado no dia 3 de novembro, e não no próximo final de semana. A medida foi tomada em virtude de parear os jogos com as finais da Série A.
A decisão até o presente momento será entre Vila Comercial e Império da Vila Ana. Mas a Liga está analisando a súmula e todos os fatos ocorridos entre o jogo Vila Comercial e Cruzeiro Morada para homologar o resultado do jogo, e quem será o adversário do Império na decisão.

Jiu-jitsu: Atletas de Jundiaí conquistam título paulista

Dois atletas de Jundiaí conquistaram no final de semana o Campeonato Paulista de jiu-jitsu. Fabrício Quinzote, de 17 anos, levou a melhor na categoria adulto peso médio faixa azul. O Thiago Koch conquistou a competição pela terceira vez na categoria master – faixa preta até 82,3kg. As disputas foram disputados em Barueri.

Thiago Koch precisou vencer quatro lutas para faturar pela terceira oportunidade o Paulista. “Desde 2014 eu não fico fora do pódio”, lembra o atleta de 32 anos. Ele venceu a competição também nas temporadas de 2015 e 2017.
Até o final do ano, Koch disputa o Sul-Americano e a seletiva do Pan-Americano.
Fotos: Divulgação

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí precisa vencer nesta quinta para estar na semifinal

O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí joga a partida da temporada nesta quinta-feira (24) pelo Campeonato Estadual. Os meninos enfrentam Santo André, fora de casa, a partir das 20 horas, pelas quartas de final.
O futsal precisa ganhar para se classificar, já que o primeiro confronto terminou em empate por 4 a 4. A partida se terminar em igualdade no tempo regulamentar, haverá disputa da prorrogação, e o time do ABC por ter melhor campanha se classifica com empate.
Foto: Time Jundiaí

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí busca vaga na final nesta quinta-feira

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí tem partida decisiva nesta quinta-feira (24) pelo Super Paulistão. As meninas jogam no Anexo do Bolão, às 18h30, pela semifinal da Série Prata do Super Paulistão, conta Hortolândia.
A equipe jundiaiense avança a final até com derrota por seis gols de diferença, já que na partida de ida venceu por 29 a 23.
Foto: Time Jundiaí

Sub-17 do Metropolitano enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa São Paulo da APF

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrentará a Portuguesa de Desportos nas oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. Será um reencontro entre os dois clubes em fase decisiva no torneio – no ano passado o Metro caiu ao perder no agregado por 2 a 1.
O primeiro jogo da série será no próximo sábado, em São Paulo, no CT da base da Portuguesa, às 14 horas. A segunda partida será no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo.
Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclub…

TJD-SP multa Marília por cantos homofóbicos. Clube pode jogar decisão em casa no sábado

O Marília vai poder jogar em casa a primeira partida da decisão da Segunda Divisão Estadual (4ª série do Paulistão). Em julgamento realizado na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) o clube foi multado em R$ 1.500, em virtude de cantos homofóbicos praticados por alguns dos seus torcedores, na partida de ida da semifinal, há duas semanas, quando o time venceu o Fernandópolis por 2 a 0. Na ocasião o árbitro Humberto José Junior relatou os acontecimentos na súmula.
A decisão entre Paulista e Marília começa no próximo sábado (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O segundo e decisivo jogo será no dia 2 de novembro (sábado), às 16h, no estádio Jayme Cintra. Por ter melhor campanha, o Paulista se sagra campeão com dois empates.
Nas duas partidas da final, o goleiro Matheus Lopes está liberado. Ele foi julgado também na segunda-feira (21) pelo TJD-SP e pegou um jogo de suspensão - já cumprido, em virtude da sua expulsão no jogo de…

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí joga semifinal nesta quarta-feira

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira (23), às 17 horas, no Guarujá, quando enfrenta as donas da casa pela primeira partida da série semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. O treinador Ademir Zamboni espera uma partida bastante equilibrada.
A série semifinal será em melhor de três partidas. O segundo jogo está marcado para sexta-feira, às 17 horas, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima. A equipe que ganhar dois jogos se classifica para a decisão.
O sub-19 do Time Jundiaí venceu os 12 jogos que disputou na fase de classificação. Jundiaí na primeira fase venceu os dois jogos contra Guarujá por três sets a zero.
Foto: Time Jundiaí