25/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2019

Paulista e Marília começam a decisão da 4ª divisão do Paulistão neste sábado

Começa neste sábado a decisão da 4ª divisão do Paulistão. Frente a frente estarão dois clubes tradicionais do estado de São Paulo. Paulista e Marília fazem a primeira batalha no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a partir das 19h30.
O Galo entra em campo com vantagem. Por ter melhor aproveitamento que o rival durante toda a temporada, joga por dois empates ou uma vitória pela mesma diferença de gols para ficar com a taça.
Neste sábado, no Tricolor, o técnico Edison Fio não terá o meio-campista Pedro Demarchi, suspenso. O meia Matheus Morais, com dores no tornozelo, está fora. As novidades devem ser Kawan e Carlinhos.

No Marília, o técnico Ricardo Costa não terá o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno, suspensos. As vovidades na escalação devem ser Mateus Mima na lateral e Lucas Souza no meio-campo.

MARÍLIA Geílson; Mateus Mima, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Lucas Souza e Lucas Lima Técnico: Ricardo Costa

PAULISTA Matheus Lopes; Vic…

Liga Paulista: N10 Futsal sofre empate no fim, e classificação para segunda fase fica ameaçada

O N10 Futsal sofreu empate no fim da partida, e viu sua classificação para os playoffs ficar adiada. O empate por 4 a 4 com Dracena, nesta sexta-feira (25), no Romão de Souza, como resultado pode ser considerado bom. Mas pensando na classificação final, ainda assim pode deixar a equipe jundiaiense eliminada.
Na partida, Shaday fez dois gols para o N10. Uatila fez um e Léo fez outro. Todos os gols no 1º tempo. Jean Neguinho fez o único de Dracena na etapa inicial. No segundo tempo, a equipe visitante fez três gols, sendo dois com Rafão e um com Guilherme, e assim determinou a igualdade no jogo.
Com oito pontos, o N10 no momento ocupa a 5ª colocação do Grupo A. Para conquistar a classificação, o time jundiaiense torce que Taubaté, Botucatuense e São Caetano sofram tropeços. Taubaté e Botucatuense, que somam sete pontos, se enfrentam neste sábado (26), às 19h30, e se a partida tiver um vencedor, o N10 já cai para a 6ª posição da chave. Mas se o jogo terminar em empate, o N10 já será elimi…

Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí empata série semifinal da Copa Regional

O sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Guarujá, por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (26), no Antônio de Lima, pela 2ª partida das semifinais da Copa Regional. A série agora está empatada com uma vitória para cada lado. As parciais de 25/17, 25/13 e 25/21.

“Realizamos um excelente jogo. Sacamos muito bem e o nosso bloqueio foi muito efetivo. Destaques da partida a levantadora Bruna, a ponteira Rayne, a central Maite e a libero Giuliana”, contou o treinador Ademir Zamboni.
Com a vitória, o Time Jundiaí empata a série semifinal, com uma vitória para cada lado. A terceira partida da série não tem data ainda marcada, mas o confronto será em Jundiaí.
Fotos: Time Jundiaí

Cristiano disputa o Brasileiro no aeroporto internacional de Belo Horizonte

As motos vão invadir o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins neste final de semana. Será neste local que será disputada a última etapa do Campeonato Brasileiro de motocross. O piloto da equipe KTM Sacramento IMS Racing, Cristiano Lopes, encara a última etapa nacional na categoria MX4 depois de enfrentar uma temporada difícil. A prova será neste sábado.
Ele ficou afastado das competições durante três meses por conta de uma lesão na fíbula direita, sofrida em um treinamento no dia 17 de abril – o piloto precisou colocar quatro parafusos e uma placa no tornozelo.
A lesão comprometeu a temporada do piloto, que agora está na quarta colocação na classificação geral, com 81 pontos somados.
“A lesão me atrapalhou muito. Venci a primeira etapa e me lesionei. Fui retornar ao Brasileiro somente na quarta etapa já fora de ritmo, mas não tenho o que reclamar. Apesar das dificuldades, poder concluir a temporada dentro das pistas e recuperado é motivo de alegria. Para mim, ter a chanc…

Sub-17 do Metropolitano joga neste sábado na CT da Portuguesa. Onde nunca perdeu!

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo neste sábado para disputar pela segunda vez na sua história os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, em São Paulo, a equipe jundiaiense enfrenta a Portuguesa de Desportos, a partir das 14h. Um local que o Metro jamais foi derrotado.
Ano passado as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Na primeira fase, o Metro venceu por 1 a 0. Nas quartas de final, empate por 1 a 1 – mas o resultado eliminou a equipe jundiaiense, pois perdeu o primeiro jogo em casa.
A série de dois jogos terá a partida de volta no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo. Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo,…

Handebol feminino adulto do Time Jundiaí leva o bronze do Super Paulistão

Na tarde do último sábado (19) o Time Jundiaí conquistou a medalha de bronze no Super Paulistão adulto feminino 2019, ao vencer Franca por 24 a 21.
Um grupo super jovem formado, em sua maioria, por atletas entre 18 e 21 anos e boa parte do elenco presente nessa competição, é oriundo dos Núcleos de Formação e algumas dessas jovens são beneficiadas com a Bolsa Talento por terem participado com bons resultados das competições realizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), os Jogos da Juventude, Regionais e Abertos.
Agora as atenções da equipe ficam para os Jogos Abertos do Interior, no mês de novembro, em Marília.
Foto: Time Jundiaí

Regional de futebol: Atlético Ágape defende os 100% agora nos playoffs

As oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional ocorrem neste sábado (26). O Atlético Ágape entra em campo, às 15h30, no confronto contra o São José em Cristo, defendendo os 100% obtidos na fase de classificação.
A equipe terminou na liderança do grupo G, com 9 pontos. Venceu os três jogos que disputou, com sete gols marcados e apenas um gol sofrido.
O Ágape antes das oitavas de final chegou a disputar um amistoso para não perder ritmo de jogo: empatou com o Sanca por 3 a 3, há duas semanas.
Foto: Divulgação

Regional de futebol terá disputa das oitavas de final da Série Ouro neste sábado

Neste sábado (26) ocorrem as oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional. A divisão de elite da competição terá disputa de oito partidas, em quatro centros esportivos durante todo o período da tarde.
Oitavas de final – Série Ouro – Sábado (26) - Romão de Souza - 13:45: Necaxa x Brothers - Romão de Souza - 15:30: Muleks da Serra x Camaras - Benedito de Lima - 13:45: Geração Saúde x Fúria - Benedito de Lima - 15:30: Atlético Jundiaiense x Kokobongo - Aramis Polli - 13:45: Maranhaense x Fusão Traviú - Aramis Polli - 15:30: São José em Cristo x Atlético Agapé - Nilo Macedo - 13:45: San José Tulipas x Cachaceiros - Nilo Macedo - 15:30: Chivas x Unidos do Copacabana