26/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2019

Paulista perde pênalti, mas está a um empate do título

O Paulista está próximo do título da Segunda Divisão Estadual. O Tricolor empatou por 0 a 0 com o Marília, na noite deste sábado (26), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. E o Paulista teve a chance de vencer a partida, mas o atacante Edinan perdeu uma penalidade logo no começo do jogo. Com o resultado, o Paulista somente precisa de um novo empate na segunda partida para conquistar o título da ‘Bezinha”. A finalíssima será no próximo dia 2, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A chance de ouro do Galo foi logo aos 7 minutos de partida. Edinan foi derrubado por Gutiettez, dentro da área, e o árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti. O próprio camisa 9 do Galo foi cobrar. Escolheu o canto direito, onde também foi o goleiro Geílson, que fez a defesa.

No resto da partida, o MAC pressionou bastante o Galo, mas o goleiro Matheus Lopes fez grandes defesas e foi o grande nome da partida.

Paulista e Marília apesar de brigarem pelo título da ‘Bezinha’ já conquistar…

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí empata em São Paulo pelos playoffs da Copa SP

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí conquistou um ótimo resultado neste sábado, pela primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, o Metro empatou com os donos da casa por 0 a 0. 
Com o resultado, o Metro nestes seus 20 meses disputando torneios da Associação Paulista jamais perdeu em São Paulo para a Portuguesa. Agora são dois empates e uma vitória. 
Pela Copa São Paulo, o sub-17 do Metropolitano volta a campo no dia 1º de novembro (sexta-feira), às 15h, no Dal Santo. O Tricolor com um novo empate garante sua classificação, por ter melhor campanha.
Mas a categoria sub-17 volta a campo neste domingo.

Vôlei masculino: Sub-20 do Time Jundiaí garante vaga na decisão

O vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí está na decisão da Liga Sorocabana. Neste sábado (26), a equipe jundiaiense derrotou Francisco Morato por 3 sets a 0, fechando a série semifinal com duas vitórias. A vitória foi com parciais de 25/20, 25/17 e 30/28. 
“Tivemos uma atuação bem constante durante toda a partida”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, do Time Jundiaí.

Atletismo do Time Jundiaí conquista seis medalhas em Limeira

O atletismo do Time Jundiaí conquistou seis medalhas no sábado (26), em Limeira, na disputa do Circuito Regional. Foram cinco bronzes e um ouro. TauanneKawisa venceu a prova dos 200m na categoria livre. Na mesma prova, Jean Douglas ficou na terceira colocação. Tiago Nascimento teve a terceira melhor marca no arremesso de peso – categoria D. Otávio Santana levou o bronze nos 75m – categoria C. Laura Amaral, da categoria A, levou duas medalhas como terceira colocada: no salto em distância e 500m. 




Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista dois títulos por equipes em Indaiatuba

As equipes de ginástica artística feminina de Jundiaí participaram hoje a quarta etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal em Indaiatuba e conquistaram na disputa por equipes o segundo lugar na categoria livre e o título no sub-14.
Nas disputas individuais, na livre, Lívia Amores foi prata no salto e no solo. Beatriz Ferreira ficou em segundo nas paralelas e em terceiro no solo. Maria Eduarda levou o bronze no salto. No sub-14, Rebeca Lemes venceu as disputas no salto, paralelas, trave, solo e individual geral. 

Ainda na categoria até 14 anos Gabriela Monteiro ficou com a prata na trave, paralelas, solo e individual geral e ainda conquistou o bronze no salto. Lívia Bonelli ficou com a prata no salto e bronze no individual geral. Maria Fernanda terminou em terceir

Amador de Jundiaí – Série A: Finalistas serão conhecidos neste domingo

Neste domingo (27) serão definidos os dois finalistas do Campeonato Amador de Jundiaí, quando ocorre a segunda rodada das semifinais. No Dal Santo, às 8h20, tem Bahia e Ponte Preta. Na sequência, às 10h30 tem Estrela e Caldeirão.  Na 1ª rodada das semifinais, na semana passada, o Estrela venceu o Caldeirão por 2 a 1, e com simples empate garante-se na decisão. A Ponte Preta venceu por 3 a 2 o Bahia, e como tem a vantagem do empate no agregado pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim conquista a classificação.

Visita ilustre! Armadora Taina Paixão bate papo com garotos do sub-13 e 14 do Time Jundiaí

A atleta da seleção brasileira de basquete feminino Tainá Mayara da Paixão (27 anos), esteve visitando o ginásio do Bolão e conversando com a garotada do Time Jundiaí.
Campeã pan-americana com o Brasil em 2019, onde se destacou na decisão, a jundiaiense, atuou nas categorias de base de Jundiaí, dos 6 aos 19 anos e nesta sexta-feira esteve em um bate papo com os garotos do sub-13 e sub-14 do Time Jundiaí.

Sub-19 do Paulista empata no Dal Santo e segue invicto na Copa Ouro de futebol

A categoria sub-19 do Paulista empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, na sexta-feira (25), no Dal Santo, pela primeira fase da Copa Ouro de futebol. Com o resultado, o Tricolor agora soma quatro pontos na competição, onde segue invicto. Miguel fez o gol do Paulista.
“A equipe teve o controle do jogo. Perdemos muitas oportunidades e muitos gols. E ainda quase viramos o jogo”, declarou o técnico Thiago Fernando. O sub-19 do Paulista está utilizando a Copa Ouro como preparação para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, no mês de janeiro. A equipe volta a jogar na quinta-feira (31), às 15h, em Monte Mor, contra Ouro Fino.