27/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2019

Nada de gols na primeira partida da decisão do Amador de Várzea

A primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, entre Nova Desportiva e Jamaica, no campo do Franklin de Souza, o Jardim Paulista, terminou 0 a 0. O jogo ocorreu neste domingo (27).
Com o resultado, ninguém tem vantagem para a segunda partida, no próximo domingo, às 10h30, no campo do Jardim Cruz Alta. Um novo empate, e a definição da taça seria apenas nos pênaltis.
Série B Pela 1ª rodada das quartas de final, três times saíram em vantagem. Continental venceu o Real Paulista por 1 a 0. O Necan bateu o União América Dois por 2 a 0. O Bertioga fez 2 a 1 no Unidos da Real. Inter e MDois ficaram no 1 a 1.

Basquete feminino do Time Jundiaí termina em 1º na Liga

O basquete feminino do Time Jundiaí conquistou vaga na semifinal da Liga Metropolitana e vai com a melhor campanha entre todos os participantes. No domingo (27), a equipe jundiaiense venceu Araras por 61 a 56, fora de casa.
Com o resultado, a equipe jundiaiense terminou na primeira colocação geral com cinco vitórias em seis jogos, e aguarda definição final da fase classificatória para saber quem será o seu adversário nos playoffs.
Foto: Time Jundiaí

Ginástica masculina de Jundiaí conquista título em Indaiatuba

A equipe masculina do Time Jundiaí de ginástica artística, participou no sábado (26) na cidade de Indaiatuba da terceira e última etapa do Troféu Destaque na categoria sub-16 e conquistaram o título por equipes.

A ginástica jundiaiense ainda se destacou no individual geral, onde pegou o top-2 do podio. Ouro para Ícaro Rodrigues e prata para Gabriel Romanini. Ícaro ainda foi prata no cavalo, argolas, salto e bronze nas paralelas. Gabriel venceu as disputas no solo, salto e paralelas; e levou a prata na barra. Luan Sugano foi ouro no cavalo e na barra, e bronze no solo e argolas. Ádio Moraes foi bronze nas argolas.

No somatório das três etapas o Time Jundiaí se sagrou campeão do ano de 2019. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Fotos: Time Jundiaí

4ª divisão do Paulistão: Finalistas terão desfalques na zaga

Paulista e Marília terão desfalques para o segundo jogo da decisão da 4ª divisão do Paulistão, no sábado (2), às 16h, no estádio Jayme Cintra. Ambos não terão jogadores justamente na zaga, por conta de terceiro cartão amarelo.
No Galo não atua Joaquim. Gutierrez fica de fora pelo Tigre. No time jundiaiense o substituto de Joaquim deverá ser Mingotti. No MAC, Raphael deve entrar na zaga.
Os dois times também terão retornos no próximo final de semana. Pedro Demarchi, que cumpriu suspensão, está de volta no Paulista. O técnico Edison Fio ainda espera ter Matheus Morais a disposição no meio-campo do Tricolor. No Marilia, o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno estão liberados, após não atuarem na 1ª partida da decisão por conta de terceiro cartão amarelo.
Foto: Gustavo Amorim / Divulgação

Decisão do Amador de Jundiaí terá “Ponte” no nome

Estrela da Ponte e Ponte Preta vão disputar a final do Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, após vencerem suas séries neste domingo. A Macaca se classificou com derrota e o Azulão com novo êxito.
A Ponte perdeu do Bahia por 2 a 1, mas como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o 4 a 4 no agregado, classificou a equipe por ter melhor campanha na segunda fase.
O Estrela da Ponte se classificou ao ganhar de 1 a 0 do Caldeirão, vencendo a disputa na soma dos resultados por 3 a 1.
A decisão da Série A de Jundiaí será nos dias 10 e 24 de novembro, no Dal Santo, sempre às 10h20. Vila Comercial e Império Vila Ana disputam o título da Série B também em dois jogos, mas ainda em datas a serem definidas.
Por terem melhores campanhas na segunda fase, Império e Ponte jogam por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para serem campeões das suas respectivas séries.
Foto: Rafael Tavares - Divulgação

Sub-15 do Metropolitano abre boa vantagem na semi do Interclubes

O sub-15 do Metropolitano abriu grande vantagem na semifinal do Campeonato Interclubes. Na melhor exibição da equipe na temporada, venceu o Banespa por 3 a 0, neste domingo (27), na primeira partida da série.
O grande destaque do jogo foi Matheus Cajamar, que fez os três gols do Metro na partida. O segundo jogo ainda não tem data anunciada. O time dirigido por Raul Rodrigues pode até perder por dois gols de diferença, que conquista vaga na decisão.

Sub-17 O time até 17 anos do Metro está eliminado do Interclubes. A equipe venceu o Banespa por 1 a 0, também neste domingo, no Dal Santo, pela partida de volta das semifinais do Interclubes. Mas como perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, a equipe de Beto Cavalcante ficou de fora das finais (agregado da série terminou 3 a 2, a favor do Banespa).


Fotos: Divulgação - Metropolitano

Regional: Atlético Ágape conquista vaga nos pênaltis

O Atlético Ágape conquistou a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Regional na disputa de pênaltis. Após empate por 0 a 0 com o tempo regulamentar com o São José em Cristo, o time nos penais venceu por 4 a 3. O jogo ocorreu no sábado (26), no Aramis Polli.
Na disputa de pênaltis, a definição foi apenas nas alternadas. Cada clube na série normal errou duas. Na sexta penalidade, o Ágape converteu e viu o seu adversário errar.
Outras disputas de pênaltis Outros dois confrontos foram definidos nos penais. Maranhanese e Fusão Traviú terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. A disputa de pênaltis teve 11 cobranças de cada lado, e o Maranhaense se sobressaiu e venceu por 6 a 5. Geração Saúde e Fúria terminou 1 a 1, e nos penais o Geração conquistou a classificação, ao ganhar por 3 a 1.


Série Ouro do Regional – Resultados das oitavas de final Necaxa 1 x 0 Brothers Muleks da Serra 4 x 2 Camaradas Geração Saúde 1 x 1 Fúria – pênaltis: Geração 3 x 1 Atlético Jundiaiense 2 x 0 Kokobongo …

Dezão conquista título do Jundiaiense de futebol society

O Dezão conquistou no sábado (26) o título do Campeonato Jundiaiense de futebol society. A equipe derrotou o Catch a Fire, na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco por 2 a 1.

A equipe campeã venceu a competição com campanha de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Foram 43 gols marcados e 36 gols sofridos.


Fotos: Amax Eventos Esportivos