29/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2019

Sub-16 do Clube Jundiaiense termina o Brasileiro em 4º lugar

O polo aquático sub-16 do Clube Jundiaiense terminou na quarta colocação na disputa do Campeonato Brasileiro, que teve a disputa final no final de semana, na piscina do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O time jundiaiense perdeu os dois jogos que disputou no Final Four. Na semifinal, na sexta (25), perdeu por 8 a 4 para o ABDA, de Bauru. Na disputa do terceiro lugar, no sábado (26) foi superado pelo o Flamengo, por 12 a 6.

Foto: PAB Brasil

Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí joga semi na quarta

A categoria júnior feminina de handebol do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira (30) a primeira partida das semifinais do Super Paulistão. A partir das 18h, no Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense enfrenta Guarulhos. O segundo jogo da série final será no dia 7, em Guarulhos.
Jundiaí terminou em terceiro lugar, enquanto Guarulhos foi vice-líder na primeira fase. As duas equipes se enfrentaram por duas oportunidades. No turno, Jundiaí venceu em casa por 31 a 29. No segundo turno, Guarulhos venceu, no seu ginásio, por 28 a 25.
Foto: Time Jundiaí

Basquete: Sub-17 do Time Jundiaí joga em Itapira nesta quarta-feira

O sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira (30) a sua última partida pela fase de classificação do Campeonato da Associação Regional. Às 17h, a equipe enfrenta Itapira, fora de casa.
A equipe comandada por Edison Mina, já tem vaga garantida nos playoffs e no momento ocupa a liderança com 14 vitórias em 16 jogos.
Foto: Time Jundiaí

Copa Ouro: Fora de casa, sub-19 do Paulista joga nesta quinta-feira

A categoria sub-19 do Paulista busca garantir nesta quinta-feira (1º) sua classificação antecipada para às quartas de final da Copa Ouro. Às 15h, enfrenta Ouro Fino, na cidade de Monte Mor, pela quarta rodada da fase de grupos.
O Galinho está na liderança do Grupo C com quatro pontos. Venceu o Nacional do Paraná e empatou com o Grêmio Osasco até então.
O Paulista utiliza a competição como forma de preparação para disputa da Copa São Paulo de júnior. Jundiaí será sede de um dos grupos do torneio, no mês de janeiro.

Paulista ou Marília será o 36º clube diferente a levar à 4ª divisão

No sábado, Paulista ou Marília serão o 36º clube na história a cravar o seu nome como campeão da 4ª divisão do Paulistão, que está na sua 44ª edição.
A competição está no seu quarto período de disputa: 1960 até 1969, de 1977 até 1979, 1988 até 1990, e desde 1994 ocorre de forma continua.
Quantidade de títulos de cada clube na história da 4ª divisão (segundo lista oficial da FPF) 3 títulos – Primavera 2 títulos – Fernandópolis 2 títulos – Independente de Limeira 2 títulos – Jaboticabal 2 títulos – Matonense 2 títulos – Monte Azul 2 títulos – São Carlos 1 título – Atlética Votuporanguense 1 título – Andradina 1 título – Bandeirante 1 título – Atlético Votuporanguense 1 título – Central Brasileira de Cotia 1 título – Corinthians de Venceslau 1 título – Cultura de Mirassol 1 título – Lemense 1 título – Esporte Clube Osasco 1 título – Ferroviária de Araçatuba 1 título – Flamengo de Guarulhos 1 título – Itapirense 1 título – Manthiqueira 1 título – Mauaense 1 título – Minister de São Paulo 1 título – Nacional de …

Paulista é o melhor mandante da atual temporada da 4ª divisão

O Paulista conseguiu um bom resultado no jogo de ida ao empatar em Marília, com o time local, por 0 a 0, no último sábado (26). Com isso, os jundiaienses jogam por um novo empate para conquistar o título da 4ª divisão do Paulistão.
Baseado nos resultados que teve na competição, o Paulista está bem próximo do título. Isso porque o time realizou 14 jogos em casa e foi derrotado em apenas um, conseguindo 11 vitórias e empatando outros dois jogos. O time tem 83,3% de aproveitamento e é o melhor mandante do torneio.
O desempenho do Paulista foi de 100% na primeira fase. A equipe venceu Manthiqueira, Amparo, União Mogi, São José, Atlético Mogi e Joseense. Na segunda fase, o time triunfou sobre Tupã e União Suzano e perdeu o aproveitamento máximo ao empatar com o Catanduvense.
O desempenho na terceira fase foi o pior. O Galo venceu o Amparo, mas depois empatou com o Independente e acabou derrotado pelo Assisense. Neste último jogo, porém, o time jogou com os reservas, pois já havia se classific…

Técnico do Marília elogia jogo de ida da decisão da 4ª divisão

No sábado (26), o Marília empatou com o Paulista, por 0 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da final da 4ª divisão do Paulistão. O confronto foi realizado no estádio Bento de Abreu, casa do Marília. Ricardo Costa, técnico do Marília, elogiou a produção ofensiva da sua equipe, mas lamentou a falta de efetividade para tirar o zero do placar.
“Nós criamos muitas chances de gols, tivemos um volume de jogo muito bom. O goleiro do Paulista fechou o gol, então eu creio que foi um grande jogo, digno de uma final. O que nos faltou realmente foi ter mais efetividade nas finalizações”, analisou.
O comandante espera uma equipe que posso surpreender o adversário para a partida de volta da competição. “Para o segundo jogo da final, o que vale são os detalhes, de repente uma jogada diferente que possa surpreender o adversário. Temos que focar e nos concentrar cada vez mais, para que possamos dar o nosso melhor nos últimos 90 minutos dessa decisão”, disse.
Por fim, o treinador também projetou um …

Tênis de campo do Time Jundiaí conquista dois títulos em Valinhos

O tênis de campo do Time Jundiaí entrou em ação do Torneio de Valinhos - da Federação Paulista no fim de semana e conquistou dois títulos.
A final da categoria 18 anos masculino foi jundiaiense. Luca Penteado venceu enrico Recchia. Felipe Iser foi o vencedor na categoria 16 anos masculino. Time Jundiaí ainda faturou dois vices: Bruna Melato na 16 anos feminino, e Maria Clara Santos na categoria 13/14 anos feminino.
Foto: Time Jundiaí