31/10/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2019

Sub-19 do Paulista goleia e conquista classificação

A categoria sub-19 do Paulista goleou Ouro Fino por 5 a 1, nesta quinta-feira, em Monte Mor (interior de São Paulo), conquistando de forma antecipada a sua classificação para a segunda fase da Copa Ouro de futebol. O destaque da partida foi Ramos, autor de dois gols. Boquinha, Samuel e Luiz marcaram os outros gols do Galinho.
“A equipe foi muito bem, está pegando entrosamento e ganhando corpo. Fomos superiores o jogo todo. Preparação para a Copa São Paulo está sendo muito boa”, contou o técnico Thiago Fernandes, do Tricolor. O Galinho com sete pontos ganhos lidera o grupo C e volta a campo na competição no dia 8 (sexta), às 10h, quando enfrenta o Independente de Limeira, no centro esportivo Francisco Dal Santo. 
O sub-19 do Paulista venceu a Copa Ouro por quatro vezes (2013, 2014, 2015 e 2017). O evento serve como preparação para as equipes que estarão na Copa São Paulo, no mês de janeiro, onde Jundiaí será sede de um dos grupos.

Sub-17 do Metropolitano busca classificação nesta sexta-feira

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira (1º), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista, quando enfrenta a Portuguesa de Desportos, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h. Para se classificar, basta ao Metro um simples empate. Mas ninguém no time jundiaiense espera moleza.
“O jogo contra a Portuguesa vai ser complicado, porque eles tem um time forte fisicamente, mas acredito que o nosso é tecnicamente melhor”, contou o meia Cauê Pontes.
O Metropolitano nas duas primeiras fases obteve dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Números bem diferentes da Lusa – seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Se na defesa, os dois times têm números parecidos (Metro sofreu 14, enquanto o rubro-verde 13), no ataque a distância entre ambos é grande - o Metro marcou 41 gols e a equipe da capital fez somente 23.

Matheus Morais volta aos treinamentos no Paulista

O meia Matheus Morais deverá estar presente dentro de campo atuando na decisão da 4ª divisão do Paulistão no sábado (2), contra o Marília, às 16h, no Jayme Cintra. O jogador participou dos treinamentos desde terça-feira e está recuperado da lesão que sofreu no tornozelo esquerdo.
Matheus foi o autor do gol do acesso ao marcar o segundo gol na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, em Jundiaí, há duas semanas.
Com o meia, o técnico Edson Fio não deverá ter apenas Joaquim. O zagueiro está suspenso, em virtude do terceiro amarelo. O treinador ganha o retorno de Pedro Demarchi, titular absoluto do meio-campo.
Foto: Thiago Batista

Marília vai realizar treinamento com portões fechados

Na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h, no Abreuzão, o técnico Ricardo Costa vai definir o time do Marília que enfrentará o Paulista no sábado, às 16h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pelo segundo jogo da final da 4ª divisão do Paulistão. O trabalho será com portões fechados e após o treinamento, a delegação já viaja para a partida, às 19h.
O único desfalque certo é o zagueiro Gutierrez, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols na primeira partida. Raphael e Brunão são as opções para o setor.
O técnico Ricardo Costa terá à disposição o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno, que cumpriram suspensão. O segundo voltará na vaga de Lucas Souza.
O provável MAC tem: Geílson; Mateus Mima, Raphael (Brunão), Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.
Fotos: Gustavo Amorim / Divulgação

Linha 304 atenderá torcedores do Paulista na decisão da 4ª divisão

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte de Jundiaí colocará em circulação amanhã (2) a linha especial 304, para atendimento dos torcedores do Paulista que irão ao jogo decisivo da 4ª divisão do Paulistão.
A linha sairá do Terminal Central, passando pelo Terminal Vila Arens com ponto final na avenida dos Imigrantes Italianos, após a esquina com a rua Luís Carelli. Os horários de ida serão às 14h35 e 15h15 e a volta, às 18h15, após o término do jogo. A linha somente disponível só neste sábado e apenas nesses horários.
Para os usuários que utilizarão o transporte na volta, o embarque será na avenida dos Imigrantes Italianos, entre a rua Antônio Pessoto e a avenida Brígido Marcassa.
Foto: Thiago Batista

Handebol junior do Time Jundiaí perde primeiro jogo da semifinal

O handebol junior feminino do Time Jundiaí perdeu a primeira partida da semifinal do Super Paulistão. Nesta quarta-feira (30), no Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense perdeu do Guarulhos por 29 a 25.
Com o resultado, a equipe jundiaiense terá que vencer por cinco gols de diferença na segunda partida para se classificar a decisão. O jogo de volta será no dia 7 de novembro, em Guarulhos.
Foto: Time Jundiaí

Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí termina na liderança

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí terminou com vitória a sua participação na primeira fase. Nesta quarta-feira (30), a equipe venceu Itapira, fora de casa, por 72 a 56, pelo Campeonato da Associação Regional.
Com o resultado, Jundiaí termina a primeira fase na liderança com apenas duas derrotas em toda a campanha. “Fizemos uma partida forte na defesa, e velocidade em contra-ataques. Soubemos jogar na vantagem de pontos e fomos firme no propósito de manter a posição da equipe. Agora é focar nas finais da Série Ouro”, contou o treinador Edison Mina.
Já classificado aos playoffs, Jundiaí na partida em Itapira teve como destaques Victor Duarte com 23 pontos e Vicenzo com 16 pontos.
Foto: Time Jundiaí

Vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí joga semi em Valinhos

O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí joga nesta quinta-feira (31), contra Valinhos, fora de casa, às 19h, a primeira partida da série semifinal da Copa Regional. A disputa será em melhor de três jogos, sendo que a segunda partida será no Bolão, na próxima terça-feira (5), às 19h. Se necessário, a terceira partida ocorre no dia 7 de novembro.
Na 1ª fase, Jundiaí venceu sete dos oito jogos. Contra Valinhos foram duas vitórias por 3 a 1, uma no Bolão e a outra na casa da equipe adversária. O vencedor da série entre Jundiaí e Valinhos enfrenta o AJR de São Paulo, que venceu Santa Barbará por dois a zero.
Foto: Time Jundiaí