06/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2019

Presidente da FPF fala de possível retorno da 5ª divisão do Estadual

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, esteve presente em Jundiaí no sábado (2), na decisão da 4ª divisão do Paulistão. E ele falou após a partida com a reportagem do Esporte Jundiaí, sobre a possibilidade de se dividir a atual ‘Bezinha’ para 2021, com o retorno da 5ª divisão estadual. A discussão será no conselho técnico da competição, em fevereiro do próximo ano.
"Tudo é decidido pelos clubes. A gente vai passar os prós e os contras sobre essa decisão de se criar mais uma divisão. Essa decisão terá que ser muito bem avaliada pelos clubes. Falei a eles para não ir dizem apenas sim ou não, e para estudarem com atenção sobre isso, pois não terá volta depois, caso optem pelo enxugamento. É uma decisão que não terá volta”, declarou.
O futebol paulista teve cinco divisões para o seu Campeonato Estadual entre 1978 e 1979 e entre 1994 e 2004. A competição era conhecida como Campeonato Paulista da Série B2. Seu último campeão foi o Taboão da Serra, que na…

Festivais do Time Jundiaí chegam à sua sexta edição e até dezembro

Na quadra do Dal Santo, na Vila Rami, foi dado o pontapé inicial da 6ª edição dos Festivais Time Jundiaí, evento que deve atingir os cerca de cinco mil alunos do Time Jundiaí, que possuem idade entre cinco e 94 anos de idade. A programação, que teve início na manhã desta terça-feira (5), segue até o dia 7 de dezembro, em diversos complexos esportivos e outros equipamentos, como o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a Biblioteca Municipal e, pela primeira vez, o Teatro Polytheama.
Segundo a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Márcia Pavan, o objetivo dos Festivais é integrar os alunos de todas as modalidades, promovendo vivências diferentes das que já têm no esporte em que estão matriculados. “Queremos reforçar a importância e os benefícios da prática regular de atividade física e esportiva na vida dos alunos. Como o tema desta edição é ‘membros invertidos’, o aluno que pratica esportes com o pé, como f…

LJF muda para mais cedo decisão da Série A do Amador de Jundiaí

Nesta quarta-feira, a Liga Jundiaiense de Futebol anunciou mudança no horário da primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, no próximo domingo (10). Ponte Preta da Agapeama e Estrela da Ponte São João se enfrentam no Dal Santo, um pouco mais cedo: a partir das 9h da manhã. Antes o jogo estava programado para 10h20.
Foi anunciado o horário da primeira partida da final da Série B de Jundiaí entre Império Vila Ana e Vila Comercial. O confronto será no Dal Santo, e será disputado sob o sol forte das 13h.
Foto: Thiago Batista