07/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2019

1º jogo da final do Amador de Jundiaí será no Jayme Cintra

A decisão da Série A do Campeonato Amador será no estádio Jayme Cintra. O primeiro jogo entre Ponte Preta e Estrela será no domingo (10), às 9h da manhã. A série em melhor de dois jogos terá sua finalização no dia 24 de novembro, ainda com local a ser definido.  A confirmação foi parte da Liga Jundiaiense a reportagem do Jornal de Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (7). O presidente do Paulista, Rogério Levada, também confirmou. A entrada para o jogo será gratuita.  Nesta década, nenhuma partida da decisão do Campeonato Amador ocorreu na ‘casa do Galo’. Todos os dois jogos da decisão, desde 2011, foram no Dal Santo, conhecida como a ‘casa do Amador’.

Basquete masculino sub-19 do Jundiaí perde série de playoffs

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí perdeu para o Sesi de Franca por 91 a 53, na noite desta quarta-feira (6), fora de casa, e perdeu a série de quartas de final do Estadual por dois a zero. Com o resultado, a equipe jundiaiense terá que disputar a Série Prata, junto com outras três equipes perdedoras dos playoffs.
O Time Jundiaí perdeu todos os quartos da partida: 18-15, 22-12, 25-13 e 26-13. A equipe jundiaiense não teve um grande aproveitamento nos arremessos de quadra: acertou 17 de 64. Nos três pontos o aproveitamento foi abaixo da média: apenas 17% (4 de 13). Franca nos 3 pontos acertou 9 tentativas das 28 que teve (32%).
Pela equipe jundiaiense, Guilherme Almeida foi o atleta que mais pontos marcou: 17, seguido por Victor Duarte com 13. Guilherme ainda foi o reboteiro de Jundiaí no jogo, com oito no total. Também liderou a equipe nas assistências, com 3 no total.
Foto: Time Jundiaí

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final

O sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu o 1º jogo da decisão da Série Prata da Copa Regional. Em Campinas, a Hípica venceu por 3 sets a 1 (25/14, 25/23, 19/25 e 25/17).
A segunda partida da série - melhor de três - será no dia 13, no Antônio de Lima, às 17 horas. O terceiro confronto (se necessário), ainda não tem data marcada.
Foto: Time Jundiaí

Copa Ouro: Galinho joga nesta sexta-feira no Dal Santo

Encerrada a temporada do futebol profissional, agora as atenções no Paulista estão voltadas para a categoria sub-19, em plena atividade. O Galinho joga nesta sexta-feira (8) a sua última partida pela primeira fase da Copa Ouro, contra o Independente de Limeira, às 10 horas, no centro esportivo Francisco Dal Santo. A competição serve como preparação para a Copa São Paulo, em janeiro, com Jundiaí sediando um dos grupos.
Com sete pontos após três partidas, o Galinho lidera o grupo C. Mas o confronto desta sexta-feira será justamente contra o segundo colocado da chave.
Reforços Na próxima fase, o sub-19 do Paulista deve ganhar alguns reforços. São atletas que estavam na campanha do Tricolor na ‘Bezinha’.
São os casos do zagueiro Mingotti, do volante Borges e do lateral/atacante Daniel. Mas, primeiro eles atuarão com a camisa do Paulista, nos Jogos Abertos do Interior, competição que o Galinho vai representar Jundiaí, em Marília, entre os dias 13 e 18 deste mês.
Foto: Divulgação

1º Torneio de tênis de mesa dos CEAMs encanta alunos

Quem nunca disputou aquela partida de 'ping-pong' na escola? Em celebração a afetividade com o tênis de mesa e a democracia que a modalidade proporciona, os Centros de Arte e Movimento (CEAMs) Botujuru, Vila Ypê e São José realizaram nesta quarta-feira (6), seu 1º Torneio de Tênis de Mesa, no Salão Comunitário do Botujuru.
Para o jovem pai Felipe Leal, a prática é uma forma de se aproximar ainda mais da filha Isabela, de 4 anos. "Moro aqui no Botujuru e amo fazer atividades com minha filha. Vim auxiliar no torneio porque curso Educação física pela UNIFACCAMP e além das horas complementares é um prazer acompanhar as crianças, principalmente minha filha", salientou o pai orgulhoso.
Não diferente, o menino Cauê, de 11 anos, morador da Vila Marieta e frequentador do CEAM Vila Ypê amou a disputa. "Eu faço atividades recreativas no CEAM e o Tênis de Mesa é um de meus favoritos. Eu também estudo inglês, violão e pratico futebol", contou o garoto que aguardava na fil…

Sub-15 do Metropolitano busca vaga na final neste domingo

A categoria sub-15 do Metropolitano entra em campo neste domingo (10), às 12h30, quando enfrenta o Banespa, defendendo uma grande vantagem na partida de volta das semifinais do Campeonato Interclubes.
No primeiro jogo da série, em Jundiaí, o Metro venceu por 3 a 0. A equipe de Raul Rodrigues somente é eliminada de forma direta se perder por quatro ou mais gols de diferença. Uma derrota por três gols, a definição da vaga será nos pênaltis.
O Metropolitano tem Eduardo Augusto, o Dudu se destacando. Com oito gols, ele é o quarto maior goleador da competição. Mas o treinador do Metro deu orientação a toda a equipe ficar de olho no atacante Mateus Cunha, do Banespa, artilheiro do Interclubes, com 10 gols.
Fotos: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Regional de futebol terá apenas jogos da Série Prata no sábado

Neste sábado (9), ocorrem apenas os confrontos das quartas de final da Série Prata do Campeonato Regional de futebol. A Série Ouro somente terá disputa na semana que vem, já que uma das equipes classificadas pode ser eliminada por irregularidade.
Na Série Prata, no Aramis Polli, às 13h45 tem União Cachaça e Damasio, e em seguida tem Nordestinos e União Panta (15h30). No Romão de Souza, às 13h45, o Povo de Deus encara o Grêmio Eloy, e depois, o Mandacaru encara o Audax (15h30). Qualquer jogo que terminar empatado a definição do classificado será nos pênaltis.
Foto: Thiago Batista