10/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2019

Metropolitano vence novamente e está na final do Interclubes sub-15

Com muita garra a garotada do sub-15 do Metropolitano está na decisão do Campeonato Interclubes de futebol. Neste domingo, em São Paulo, a equipe venceu novamente o Banespa, desta vez por 1 a 0, conquistado a vaga na final. Na série, o Metro fez 4 a 0.
O gol da classificação foi marcado por Matheus Cajamar. Com o resultado, o Metro em seu primeiro ano como participante das competições da Associação Paulista Interclubes de futebol, garante uma final.
“Feliz pela classificação e principalmente pelo desempenho do nosso time. Mesmo com uma grande vantagem construída na primeira, procuramos jogar para frente nesse segundo jogo e fomos coroados com mais uma vitória. Estamos crescendo no momento decisivo do campeonato e agora vamos em busca desse título inédito”, disse o treinador Raul Rodrigues.
Na decisão, o Metropolitano terá pela frente a AABB de São Paulo. A disputa será em duas partidas e sem vantagem (empate no agregado e a definição da vaga será nos pênaltis). O primeiro jogo será em …

GMs de Jundiaí chegam ao pódio na 1ª edição da Corrida da OAB

Duas guardas municipais femininas subiram no pódio neste domingo na 1ª edição da Corrida e Caminhada da OAB Jundiaí, na região da avenida União dos Ferroviários.

A GM Juliana, do Apoio Tático, ficou com a segunda colocação na prova. Já a guarda Susete chegou logo atrás, em terceiro. Outros onze GMs, capitaneados por Juliana, participaram do evento, que teve premiação para os cinco primeiros colocados nas duas corridas - de 5km e 10km.
Fotos: GM Jundiaí

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí está na decisão da Copa

O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí obteve de forma emocionante a classificação para a decisão da Copa Regional da Liga Campineira. Na sexta-feira (8), no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, a equipe venceu Guarujá por 3 sets a 2, em partida que durou 2h12min, fechando assim a série com duas vitórias e uma derrota. As parciais foram 27/25, 16/25, 25/21, 22/25 e 15/7.
Na decisão, o Time Jundiaí terá pela frente Ribeirão Preto. As datas ainda não foram divulgadas, mas o primeiro jogo da série (também melhor de três) será em Jundiaí.
Foto: Time Jundiaí

Basquete feminino adulto do Time Jundiaí vence 1º jogo semifinal

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí começou com vitória a série semifinal do Campeonato da Associação Regional. Na sexta-feira, no Bolão, a equipe venceu Caieiras por 75 a 69.
O segundo jogo da série será em Caieiras, mas ainda não teve data divulgada.

Sub-15 O sub-15 feminino do Time Jundiaí conquistou a medalha de bronze do Campeonato da Associação Regional, ao vencer Hortolândia por 76 a 31, ontem (9), fora de casa.
Foto: Time Jundiaí

Handebol juvenil do Time Jundiaí leva bronze da Liga do estado

Os meninos do handebol masculino juvenil do Time Jundiaí venceram o Sesi São Paulo por 28 a 23, no sábado (9), em Rio Claro e conquistaram a terceira colocação na Liga do estado – Série Prata. A equipe na primeira fase terminou na 5ª posição e por isso disputou a ‘Segunda Divisão’ desta competição.

Foto: Time Jundiaí

Jogos Abertos: Oito modalidades de Jundiaí estreiam na 4ª feira

Oito modalidades de Jundiaí competem logo no primeiro dia dos Jogos Abertos na quarta-feira (13), em Marília. Os destaques ficam por conta dos esportes coletivos. Basquete feminino e o handebol masculino realizam sua estreia na categoria livre da 2ª divisão, enquanto o handebol feminino joga sua primeira partida na categoria livre da 1ª divisão.
A primeira equipe de Jundiaí a entrar em ação é o handebol masculino, que enfrenta Bebedouro, às 11 horas. Em seguida, às 12h30, o basquete feminino encara Araçatuba. O handebol feminino entra em ação às 15h30, e terá pela frente Ribeirão Pires.
Também competem logo no primeiro dia, o atletismo paralímpico masculino e feminino (em divisão única, com os atletas do Peama), o boxe masculino (não há separação por divisões), a capoeira masculina e feminina (2ª divisão), o ciclismo masculino e feminino (2ª divisão) e a ginástica rítmica livre (2ª divisão).

Handebol junior do Time Jundiaí fica de fora da final do Paulistão

A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí não obteve vaga na decisão do Super Paulistão. Na quinta-feira (7), em Guarulhos, a equipe venceu por 26 a 24, mas foi insuficiente para conquistar a vaga - precisava vencer por cinco gols de diferença.
Na primeira partida, em casa, Jundiaí perdeu por quatro gols de diferença (30 a 26), acabou sendo eliminada da disputa do título na soma dos placares (54 a 52 a favor de Guarulhos).
Na disputa do terceiro lugar, Jundiaí terá Santos como adversário, em partida única, sem data, horário e local informados.
Foto: Time Jundiaí

Atleta do Peama, Thomaz Ruan leva prata no Mundial de atletismo

O atleta do Peama de Jundiaí Thomaz Ruan ficou em 2º lugar nos 400m T47 no Mundial de atletismo paralimpico, ontem (9) em Dubai. A prova foi vencida pelo brasileiro Petrúcio Ferreira.
“Estou muito feliz. A gente tem brigado por esse pódio duplo desde o Parapan de Lima. Acelerei bem, dei uma segurada para dar tudo no fim. Melhorei minha marca e já foi mais do que eu imaginava para este Mundial”, disse Thomaz, após o resultado.
Com oito pódios, o Brasil manteve-se na vice-liderança no quadro geral de medalhas. Os brasileiros somam, após três dias de disputas, quatro ouros, duas pratas e dois bronzes. No topo do ranking está a China, com 15 conquistas (seis ouros, cinco pratas e quatro bronzes). Já a Ucrânia, terceira colocada, soma dez medalhas (três ouros, três pratas e quatro bronzes).
Foto: Time Jundiaí

Série A - Jundiaí: Ingro faz dois e Ponte larga na frente na decisão

A Ponte Preta da Agapeama venceu o Estrela por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão da Série A do Campeonato Amador, neste domingo (10), no estádio Jayme Cintra. O destaque da partida foi Ingro autor de dois gols para a Macaca.
O brilho do atacante começou aparecer aos 8 minutos de jogo, quando fez o 1º gol da decisão. Aos 35 minutos, o Estrela empatou com gol de pênalti anotado por Bruninho. Mas quatro minutos depois, Ingro novamente apareceu, e marcou o segundo da Ponte. No segundo tempo, os dois times buscaram o gol, mas as defesas foram mais eficientes.
A decisão está recheada de ex-jogadores do Paulista. Pelo lado da equipe da Agapeama, além de Ingro, participaram Fábio Gomes, Mamadeira e Branquinho. No time da Ponte São João tem Marcelo Vilela, Marcinho e Fábio Vidal.
A segunda partida da decisão será no dia 24 (dia 17 não haverá rodada, em virtude do feriado prolongado). O local da finalíssima ainda não foi definido pela Liga Jundiaiense de Futebol. A Ponte pode até perder por um go…