11/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2019

Paulista enfrenta Lençoense nas oitavas da Copa Ouro sub-19

O sub-19 do Paulista já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa Ouro de futebol. Será o Lençoense, que ficou em quarto lugar no grupo D. O Galinho, invicto, foi líder do grupo A.
O jogo já tem data marcada pela Associação Paulista: será no dia 22 de novembro (sexta da próxima semana), às 10 horas da manhã, no centro esportivo Francisco Dal Santo.
Pelo regulamento, a disputa nas oitavas é em partida única. Em caso de empate dentro do tempo regulamentar a definição da vaga será nos pênaltis. O classificado de Paulista e Lençoense nas quartas de final encara o time que avançar no confronto do litoral entre Guarujá e XV de Caraguatatuba.
Foto: Thiago Batista

Realmatismo é campeão da Série C do Amador de Campo Limpo

A final da Série C do Campeonato Amador deCampo Limpo Paulista 2019 aconteceu na manhã deste domingo (10), no estádio municipal. Com chave de ouro, o Realmatismo fechou o placar em 4 a 2 sobre o Moinho. Os dois times se classificaram para a 2ª divisão do próximo ano.
De acordo com a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, o campeonato da 3ª divisão reuniu 20 times, mais de 100 dirigentes e 500 atletas. "Este campeonato tem crescido e ganhado uma qualidade encontrada em poucos municípios. Por meio da gestão dr. Japim Andrade, o Amador ganhou mais visibilidade e força na cidade e região", ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.
Ainda foram premiados a defesa menos vazada, com a equipe Estrela Delta; troféu disciplina, para o Resenha e melhor artilheiro do campeonato, para o Guilherme Mello (Paraná), do Realmatismo.
Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Festival Guaruzão de natação atrai cerca de 570 crianças

O tempo nublado e chuvoso não tirou a animação da criançada participante do Festival e Torneio Guaruzão de natação, realizado na manhã deste domingo (10), no Bolão. O evento, que consiste na travessia de 25 metros com direito a medalha de participação, faz parte da programação da 6ª edição dos Festivais Time Jundiaí 2019 e atraiu cerca de 570 crianças com idade entre seis e 14 anos.
Crianças de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Santana de Parnaíba, também marcaram presença no tradicional festival.
“Estamos oportunizando a população para que participe de eventos como esse. É a forma do esporte mostrar poder enquanto ferramenta social”, ressaltou o gestor da Unidade de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Trientini, que prestigiava o evento e elogiava a participação das crianças e das famílias. “Nem a possibilidade de chuva diminuiu o público. Estou feliz em ver que estamos com a casa cheia”, comemorou.
A coordenadora de natação do Time Jundiaí, Valéria …

Natação do Time Jundiaí obtém cinco top-10 no Paulista infantil

A equipe de natação do Time Jundiaí terminou com cinco top-10 no Campeonato Paulista infantil, que ocorreu no final de semana, em Guaratinguetá.
Eduardo Fink Beck ficou em 7° nos 1500 livre, 9° nos 400 livre e 10° nos 200 livre. Rafaela Silva fechou em 7° nos 100 peito e Luciana Lima na 10ª posição nos 50 livre.
Foto: Time Jundiaí

Seis ginastas do Time Jundiaí são premiadas no Troféu São Paulo

A equipe de ginástica rítmica do Time Jundiaí participou no final de semana do Troféu São Paulo em São Bernardo do Campo e saiu com seis medalhas de destaque do evento.

Foram premiadas: - Nível A (6 a 8 anos - coreografia mãos livres): Ana Luísa Grana e Mariana Mendes - Nível B (a partir de 9 anos - coreografia mãos livres): Heloísa Leonardo, Eduarda Colombo e Lhana Barbosa. - Nível C (a partir de 9 anos - coreografia corda): Lana Carrero

Fotos: Time Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-14 do Time Jundiaí fica em 3º na Série Ouro

O vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí terminou na terceira colocação na Copa Regional – Série Ouro. No domingo, no Antônio de Lima, a equipe jundiaiense venceu São João da Boa Vista por três sets a zero – parciais de 25/17, 25/13, 25/16.
“Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo, sacamos bem e nosso ataque e defesa foram muito efetivos”, comentou o treinador Ademir Zamboni. Na partida, a central Larissa foi eleita destaque.

Jundiaí levou o bronze com Mari, Bianca, Larissa, Maria Vitória, Mirelly , Ana , Catarina, Isabelle, Natália, Ana Clara, Duda, Ana Carolina, Aline, Fernanda, Mariana, Leticia e Gabriela. O técnico é Ademir Zamboni e o auxiliar é Moacir Regra.
Foto: Time Jundiaí

Pênaltis definem os finalistas do Torneio Interno do Primavera

Uma competição que priorizou a emoção, com disputa de pênaltis desde a primeira fase para qualquer partida que terminasse empatada, que tal os jogos semifinais serem definidos no drama das penalidades? Foi o que ocorreu para definir os finalistas do Torneio Interno do Primavera. Melhor para Cascudão e Real Primavera, que garantiram sua presença.
O Cascudão venceu o Alvorada por 4 a 3 nas penalidades, após 1 a 1 no tempo regulamentar. Alvorada abriu o Placar com Microfone e Ney empatou em cobrança de pênalti.

O Real Primavera passou pelo FASP ao ganhar por 4 a 3, após 0 a 0 no tempo normal.
A decisão será em duas partidas. O primeiro jogo será no dia 1º de dezembro, às 10 horas da manhã. A definição do título será no dia 7, às 14h30.
Foto: Associação Primavera de Esportes

Abertura dos Jogos Abertos ocorre nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (11), às 19h, a solenidade de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio do Clube dos Bancários).
O evento é aberto para toda população e contará com a participação de 206 municípios, entre eles Jundiaí. Na programação de solenidade de abertura, algumas atrações devem chamar a atenção do público: apresentação das bandeiras pelo Tiro de Guerra, juramento dos atletas, homenagens, e a tocha olímpica.
Ao todo serão disputadas 30 modalidades esportivas: atletismo, atletismo paralímpico, basquetebol, badminton, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futsal, futebol,ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, kickboxing, luta olímpica, malha, natação, natação paralímpica, supino, skate (modalidade extra), taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.
No total devem participar da 83ª edição 15 mil atletas, 570 árbitros, 3.000 pessoas (entre comissão técnica e …