12/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2019

Sub-19 do Paulista termina como melhor ataque da primeira fase

A categoria sub-19 do Paulista terminou com o melhor ataque da primeira fase da Copa Ouro de futebol, empatado com o Água Santa. Os dois times nas quatro partidas que disputaram marcaram 19 gols cada um.
A média do Galinho e da equipe de Diadema foi de quase cinco gols por jogos (4,75). O terceiro melhor ataque foi do Taubaté com 13 gols anotados.
Entre as campanhas, o Tricolor teve a terceira melhor com 10 pontos somados, ficando atrás apenas de Taubaté e Água Santa, que somaram 12.
Nas oitavas de final, o sub-19 do Paulista enfrenta o Lençoense, no dia 22 de novembro, às 10 horas da manhã, no Dal Santo. A definição será em partida única, com o classificado podendo ser conhecido apenas nos pênaltis, se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar.
Foto: Thiago Batista

Sub-15 do Metropolitano venceu AABB em casa na primeira fase

Finalista do Campeonato Interclubes sub-15, o Metropolitano enfrenta a AABB na disputa pelo título, provavelmente a partir do dia 24 de novembro, em Jundiaí. E em casa, o Tricolor venceu o adversário durante a primeira fase.
No dia 25 de agosto, no campo do Grêmio CP, o time de Raul Rodrigues venceu o adversário por 2 a 0. Na oportunidade, Coreia e Donega marcaram os gols. O jogo marcou o crescimento do Metro, que estava em sexto na competição para atingir a decisão do torneio.
Foto: Thiago Batista

Definidos os semifinalistas da Série Prata do Regional

Estão definidos os semifinalistas da Série Prata do Campeonato Regional de futebol. Audax, Grêmio Eloy, Damásio e Panta estão classificados, após os jogos do último sábado (9).
No Romão de Souza, o Audax venceu o Mandacaru por 3 a 2. Destaque da partida foi Dênis, com dois gols pelo Audax. Carlos fez o outro gol do time classificado. Matheus e Michel anotaram para o Mandacaru.
No mesmo local, o Grêmio Eloy fez 3 a 0 no Povo de Deus, com gols de Matheus Araújo, Edilson e Zé Santos.
No Aramis Polli, o Damásio venceu o União Cachaça nos pênaltis por 4 a 3, após 0 a 0 no tempo regulamentar.
Ainda no campo da Vila Hortolândia, o União Panta fez 6 a 0 no Nordestinos. Destaque do jogo foi Fabrício com dois gols. Ainda marcaram Silva, Emerson, João Paulo e Elton.
Nas semifinais, no fim do mês, o Grêmio Eloy enfrenta o Panta; enquanto o Audax Santa Clara terá pela frente o Damásio. As quartas de final da Série Ouro do Regional serão apenas no dia 23.
Foto: Divulgação

Jardim Promeca ganha complexo esportivo Kim Nozaki

Não faltaram emoção e animação na inauguração do complexo esportivo Kim Nozaki, no Jardim Promeca, no domingo (10) de manhã. Diversas autoridades municipais e membros da família do ex-prefeito e tradicional morador do bairro que dá nome ao novo espaço estiveram presentes na solenidade, que contou com muitas homenagens, apresentações musicais, bênção da área de lazer e o descerramento da placa inaugural. Várzea Paulista ganha uma área de lazer ampla, com pista de caminhada, bebedouros, árvores de grande porte plantadas e estacionamento pavimentado, entre outras melhorias.
O momento oficializou a total revitalização do espaço que antes só possuía um campo de futebol e agora conta com: 3.404 m² de área pavimentada, onde há agora uma pista de caminhada; dois bebedouros; parque infantil; 16 postes de iluminação do entorno do campo; espaço para horta comunitária; 130 árvores de grande porte plantadas; instalações de drenagem de águas de chuvas, no entorno do campo; pavimentação e ampliação d…

TJD-SP multa Paulista por ocorrências na final da 4ª divisão

Em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo na segunda-feira (11), o Paulista foi multado em R$ 200 por ocorrências na decisão da 4ª divisão do Paulistão, no Jayme Cintra, há 10 dias.
O Galo foi julgado, pois o árbitro Douglas Marques das Flores, relatou na súmula que aos 89 minutos de jogo foram acesos “vários sinalizadores pela torcida do Paulista onde não interferiu no jogo”.
O Paulista foi multado, pois os auditores aceitaram punir o clube de acordo com o artigo 213 – inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (desordens em sua praça de desporto).
Marília leva multa O Marília também levou multa. E mais salgada. O clube terá que pagar R$ 500 em virtude de ter entrado atrasado em 5 minutos no horário programado para o cerimonial de abertura da decisão. Os jogadores Bruno e Mykael foram suspensos por uma partida – a ser cumprida em qualquer competição da FPF no próximo ano, além do auxiliar-técnico Edmar Costa.
Batatais O TJD soltou despacho informando que o Batat…