14/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2019

Jogos Abertos: Ciclismo de Jundiaí conquista três medalhas no BMX

O ciclismo de Jundiaí garantiu as três primeiras medalhas nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília e Bauru. Na quinta-feira (14), na disputa do BMX, a cidade garantiu dois ouros e um bronze na Segunda Divisão. 

Guilherme de Jesus foi campeão, com Guilherme Martins levando o bronze na disputa masculina. Entre as mulheres, Lara Michelli foi a vencedora. As disputas na modalidade continuam na sexta-feira (15).

Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com vitória

O basquete masculino de Jundiaí estreou com vitória na Primeira Divisão dos Jogos Abertos ao vencer Pindamonhangaba por 95 a 71, nesta quinta-feira (14). A equipe volta à quadra na sexta-feira (15), às 14h30, quando encara Bauru.

O time feminino de Jundiaí sofreu a primeira derrota na competição, ao ser superada por Franca por 93 a 35. A equipe folga na sexta-feira (15), e aguarda a última rodada para saber se avança de fase. Handebol

CT Falcão 12 Jundiaí e Clube São João firmam parceria para 2020

CT Falcão 12 Jundiaí e Clube São João firmaram parceria nesta semana que vai além das quadras. No próximo ano, as escolinhas da tradicional agremiação da Ponte São João serão realizadas pela CT Falcão 12 Jundiaí.
Poderão participar das aulas quem tem idade entre 6 e 15 anos. Os treinos serão para o futsal e também para o futebol society. Poderão participar sócios e não sócios.




A união entre as duas agremiações fortalece o futsal da cidade. Neste semestre, jogos do CT Falcão 12 Jundiaí na Liga Paulista ocorrem na quadra do Clube São João. O alviverde da Ponte tem tradição nas quadras, com participações na Copa Regional e Copa Garotão. O CT Falcão 12 Jundiaí desde que chegou na cidade também participa das duas competições.
Informações com as duas instituições. O telefone do Clube São João é o 4587-7020.
Foto: Divulgação

Medalhista olímpico acende a pira olímpica dos Jogos Abertos

A cerimônia oficial de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior foi realizada nessa quarta-feira (15), à noite e lotou o Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários. E o ponto alto foi acendimento da pira olímpica, sendo que a tocha foi conduzida pelo campeão olímpico Thiago Braz.
O momento foi o mais emocionante da cerimônia, pois levou o público ao delírio, embalados pela voz da cantora Luciany Goes com a música do Luan Santana – Campeão. Jundiaí participou do evento, com atletas presentes no recinto.

A solenidade contou com as presenças de diversas autoridades. A cerimônia teve o desfile dos 206 municípios presentes na competição; os atiradores do Tiro de Guerra de Marília entraram com as bandeiras Nacional, Paulista e do Município; o juramento do atleta foi feito por Leonardo Alves do Nascimento, das equipes de badminton e handebol e o atleta homenageado foi o Osmar Barbosa.
“É uma honra para Marília ser a sede deste grande evento, o qua…

Diretores do Galo e da Kah falam em entrevistas na Difusora

Integrantes das diretorias do Paulista e da Kah Sports concederam entrevistas durante a semana ao apresentador Adilson Freddo, na Rádio Difusora, para falar da atua situação do futebol profissional do Galo.
Na terça-feira (12), o presidente do Galo, Rogério Levada falou sobre o racha entre a Kah Sports e o CT Fut Talentos, o que pode dificultar a permanência dos parceiros no clube no ano que vem, para a disputa da Série A3, a partir de janeiro. “A Kah fez um belíssimo trabalho, mas o contrato que temos é com a Fut Talentos, e é com eles que conversamos. Tenho de cumprir o contrato, mas houve uma desavença entre eles. Os dois fizeram um bom trabalho e lamentamos o ocorrido. Nossa expectativa é que isso se resolva o mais rápido possível.”
Na quarta-feira (13), Hikmat Derbas, diretor da Kah Sports, confirmou que o contrato de parceria do Paulista é a com CT Fut Talentos e explicou como funcionava. “O vínculo do Paulista é com a CT Fut Talentos. Nós entravamos com a gestão junto com eles e …

Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube é vice-campeã paulista

O tênis de mesa do Jundiaí Clube participou no último final de semana do Campeonato Paulista individual, na capital paulista. O destaque foi Maria Vitória Laplaza, vice-campeã na categoria lady.

Felipe Okano terminou na quinta posição e ficou em terceiro no ranking paulista, garantindo vaga na seleção paulista de 2019. A equipe agora participa entre 11 e 15 de dezembro do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
Fotos: Jundiaí Clube

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí é vice da Série Prata

O vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí terminou com o vice-campeonato da Série Prata da Copa Regional. Na quarta-feira (13), no Antônio de Lima, a equipe jundiaiense perdeu da Hípica de Campinas por três sets a um.
O time campineiro assim fechou a série em 2 a 0 (melhor de três). As parciais do jogo foram 22/25, 25/23, 25/16 e 25/22.A equipe de Moacir Regra termina a competição com campanha de 13 vitórias e 11 derrotas.
Foto: Time Jundiaí

Abertos: Paulista perde na estreia e fica em situação delicada

O futebol masculino sub-20 do Paulista, representando Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, estreou com derrota na disputa da 2ª divisão. Nesta quinta-feira (14), em Marília, o Galinho perdeu para Bauru (representado pelo Noroeste) por 2 a 0. A classificação ficou bastante complicada. O time será obrigado a vencer o próximo jogo se não quiser dizer adeus ainda na fase de grupos. 
Com o resultado, Bauru garantiu a classificação e em primeiro no grupo A, indo diretamente a semifinal. O Paulista com a derrota enfrenta Araras, nesta sexta-feira (15), às 9h30, com a obrigação da vitória para conquistar a vaga nas quartas de final, como segundo colocado da chave.
Araras perdeu de Bauru por 1 a 0 na quarta-feira (13), e como a chave tem apenas três equipes, se o jogo do Galinho terminar empatado na sexta-feira, o Tricolor seria eliminado pelo critério de saldo de gols.
Foto: Prefeitura de Jundiaí