15/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2019

6 anos depois, Morato faz outro gol de título: Série B do Brasileiro

Em 2013, Morato foi o grande nome da final do Campeonato Amador de Jundiaí, quando marcou os dois gols do Palmeiras do Medeiros nas duas partidas contra o Jamaica. E a estrela do jogador gosta de aparecer em jogos decisivos. Nesta sexta-feira (15), em Bragança Paulista, ele marcou pelo Bragantino o gol do título da Série B do Brasileirão, no empate por 1 a 1 com o Criciúma.
O gol de Morato foi o de empate, aos 38 minutos da etapa inicial (Andrew fez 13 minutos antes o gol dos catarinenses). O empate foi o suficiente para o alvinegro chegar aos 72 pontos e não poder ser mais alcançando por nenhum outro clube, e ficando com a taça de campeão com duas rodadas de antecipação. Foi a 2ª conquista da Segunda Divisão Nacional pelo Braga (foi campeão pela primeira vez em 1989).
Morato chegou ao Bragantino após a disputa do Campeonato Paulista, onde defendeu o Ituano. O Bragantino para a Série B do Brasileiro oficializou uma parceria com a empresa Red Bull (o energético também negociava com o Pau…

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí garante vaga

O handebol feminino de Jundiaí está classificado para as quartas de final da categoria livre – 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. Nesta sexta-feira (15), a equipe jundiaiense venceu Araçatuba por 31 a 18, em Marília.
Com o resultado, o time comandado por Edlady Oliveira se classificou em segundo lugar na chave e enfrentará justamente as cidade-sede do evento na fase eliminatória – Marília. O confronto será neste sábado (16).
Xadrez feminino A equipe de xadrez feminino de Jundiaí perdeu nesta sexta-feira (15) para Ferraz de Vasconcelos por 3,5 a 0,5. As disputas da modalidade, que disputa a categoria sub-20 da 1ª divisão continuam no sábado (16).
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Jogos Abertos: Tênis masculino de Jundiaí está na decisão

O tênis de campo masculino de Jundiaí está na decisão dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-20 – 1ª divisão. A equipe venceu dois confrontos nesta sexta-feira (15), em Marília.
Nas quartas de final, Jundiai venceu São Caetano por 2 jogos a 0. Na semifinal, o time jundiaiense derrotou Hortolândia por 2 jogos a 0. Na final, Jundiaí enfrenta o classificado de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
No feminino, Jundiaí caiu nas quartas de final da categoria sub-20 – 1ª divisão ao perder na quinta-feira (14) para Osasco por 2 jogos a 0.

Judô masculino A equipe de judô de Jundiaí terminou na sexta colocação por equipes, na disputa que ocorreu nesta sexta-feira (15). No sábado (16) e domingo (17) serão realizadas as competições individuais.

Biribol O biribol de Jundiaí estreou na 2ª divisão com derrota para Americana por 2 sets a 0, nesta sexta-feira (15). No sábado (16), Jundiai enfrenta São José do Rio Preto e se vencer garante vaga nos playoffs.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Handebol e basquete masculino de Jundiaí avançam

As equipes de handebol e basquete masculino de Jundiaí conquistaram classificação nesta sexta-feira (15) para a fase eliminatória dos Jogos Abertos do Interior.
O basquete masculino de Jundiaí venceu Bauru por 88 a 65 na categoria sub-20 – 1ª divisão, se classificando diretamente a semifinal, que ocorre no domingo (17).
O handebol masculino venceu Osasco por 17 a 2, em jogo que durou apenas um tempo. “A equipe de Osasco desistiu de jogar no segundo tempo e assim se manteve o placar”, informou o técnico Clóvis Pedroso.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Ciclismo de Jundiaí conquista mais duas medalhas nos Abertos

O ciclismo de Jundiaí conquistou mais duas medalhas nos Jogos Abertos do Interior, nesta sexta-feira (15), em Bauru, onde ocorreu as disputas. A equipe jundiaiense está participando na 2ª divisão.

No MTB, Edivando de Souza Cruz conquistou a medalha de bronze na disputa masculina. Fabiana Gregório Brandão levou a prata na disputa feminina.

Com as duas medalhas no segundo dia de disputas, Jundiaí na modalidade já soma cinco no total, com dois ouros, duas pratas e um bronze. As disputas na modalidade continuam neste sábado (16).

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Jogos Abertos: Atletismo de Jundiaí leva ouro na marcha

Thaissa Gabrielle Santos conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior nesta sexta-feira (15), no atletismo que ocorre em Bauru.
A atleta venceu a prova da marcha atlética feminina. Ela ganhou a prova com o tempo de 15min51seg. As disputas na modalidade continuam no sábado (16).

Boxe O boxe de Jundiaí competiu nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) nos Jogos Abertos do Interior e conquistou uma medalha de bronze, com Alleck Matheus, que perdeu a semifinal para Luís Henrique, de Santo André na categoria juvenil até 75 kg. 
Estiveram também participando Leandro de Araújo, Arison dos Santos, Carlos Rafael e Douglas Gabriel. A comissão técnica de Jundiaí tem Luís Cardoso, Diogo Índio e Taynna Tagma.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Ex-atacante do Paulista marca dois e garante título do XV de Jaú

Ex-atacante da categoria sub-20 do Paulista, Luizinel, marcou os dois gols do XV de Jaú, nesta sexta-feira (15), na decisão da Segunda Divisão do Paulistão sub-20. O seu time venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0, fora de casa, ficando com o título da competição.
A equipe é comandada pelo ex-treinador do Paulista, Sérgio Caetano, que permaneceu no XV de Jaú, após o fracasso com o time profissional (sub-23), e levou o time até 20 anos ao título. Caetano deverá ficar no comando do clube de Jaú na disputa da Copa São Paulo de 2020.

Antes da decisão, Luizinel havia marcado quatro gols no Estadual. Este foi o segundo título do XV na categoria (primeiro foi em 2016), que assim conquista uma vaga na Copa São Paulo de 2021, sem precisar ser sede de um dos grupos (apenas times paulistas na Série A1 tem vaga garantida, sem precisar ser sede).
A primeira partida havia terminado por 1 a 1 e os donos da casa jogavam por um novo empate por terem melhor campanha geral. O XV de Jaú, porém, surpreende…

Ginástica rítmica de Jundiaí é bicampeã dos Jogos Abertos

A ginástica rítmica de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior, ao vencer a disputa por equipes na 2ª divisão nesta sexta-feira (15).

Foram dois ouros nos aparelhos: no conjunto 5 bolas (Malu Romera, Isabelle Vieira, Isabella Lins, Eshilei Cruz, Camily Beckmann e Heloisa Leonardi) e na fita individual (Sara Arange). No individual geral, Jundiaí terminou com a prata (Sara Arange, Giovanna Zago, Isabelle Vieira, Maria Luiza Romera). Está combinação de resultados garantiu o título.

A comissão técnica de Jundiaí tem Ticiane Baccaglini, Juliana Sassi da Cunha, Jéssica Favero, Gabriela Pereira e Júlia Gonçalves.

Damas A equipe de damas misto de Jundiaí jogou sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, a equipe empatou por 5 a 5 com Coroados. Faltam três rodadas para terminar a disputa - uma no sábado (16), uma no domingo (17) e a última rodada na segunda-feira (18).
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Futebol masculino de Jundiaí vence a 1ª nos Jogos Abertos

O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, venceu a sua primeira partida nos Jogos Abertos do Interior. Pela última rodada da fase de grupos, nesta sexta-feira (15) o time jundiaiense venceu Araras por 2 a 1. Os gols do Tricolor foram de Fellipe Lavrador (de pênalti) e Miguel.
Com a vitória, o Galinho conquistou a classificação para a segunda fase como segundo colocado do seu grupo, e disputa as quartas de final neste sábado (16), contra adversário que será definido em sorteio no começo da noite desta sexta-feira.
Foto: Prefeitura de Jundiaí