16/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2019

Jogos Abertos: Damas de Jundiaí vence, e biribol sofre eliminação

A equipe de damas misto de Jundiaí conquistou sua segunda vitória nos Jogos Abertos, em Marília, neste sábado (16). O time venceu Franca por 9 a 1. A disputa na modalidade continua neste domingo (17).

Biribol O biribol masculino de Jundiaí neste sábado (17) enfrentou a equipe de São José do Rio Preto, nos Jogos Abertos, e perdeu por 2 sets a 1, sendo eliminado na disputa da 2ª divisão, ainda na 1ª fase.
A equipe atuou com os atletas Gabriel Fuhr, Higor Silva, Leandro Roveri, Luis Bianco, Luis Sobral, Maurílio Lourenço e Mauro Marianoff
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Atletismo de Jundiaí conquista mais duas medalhas

O atletismo olímpico de Jundiaí terminou a sua participação nos Jogos Abertos do Interior conquistando mais duas medalhas neste sábado (16), fechando assim com três medalhas a disputa no total.Por equipes masculina, Jundiaí terminou na 7º colocação, resultado bastante comemorado pela comissão técnica.

O segundo ouro da cidade foi com André Alberi, nos 1.500m. Ele fez a prova em 4min01seg. O outro ouro foi na sexta-feira (15), com Thaíssa Gabriele, na marcha atlética.

Já no decatlo, Carlos Henrique dos Santos Souza terminou em terceiro lugar, com 5.356 pontos, quase 200 à frente do campeão sul-americano de 2016, Helerson Costa.

Basquete feminino O basquete feminino de Jundiaí foi eliminado neste sábado (16) nos Jogos Abertos, ainda nas quartas de final, ao perder para Jaboticabal por 44 a 34.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Tênis de Jundiaí leva duas medalhas. Handebol na semi

O tênis de campo de Jundiaí conquistou duas medalhas neste sábado (16) nos Jogos Abertos do Interior, que ocorre em Marília. Foi prata no masculino e ouro no feminino – ambos na categoria sub-20 da 1ª divisão.
Na disputa feminina, Jundiaí foi a final após ganhar duas batalhas jurídicas contra Osasco e São José dos Campos, que escalaram atletas de forma irregular. No sábado (16), na final, Jundiaí venceu São Carlos por 2 jogos a 0. Na primeira partida, Ana Penteado venceu Manuela Quintanilha por 1 set a 0 - no segundo set a adversária desistiu quando estava 4/1 para Jundiaí. Na segunda partida Maria Clara Santos venceu Giulia Tavares por 2 sets a 0 (6/1 e 7/5).

No masculino, Jundiaí perdeu a decisão para Ribeirão Preto por 2 jogos a 0. A equipe jundiaiense foi formada pelos atleta: Luca Penteado, Gustavo Frazato, Matheus Casatti Silva e Gabriel Pavan, com o treinador Fabricio Eburneo.
Handebol O handebol feminino de Jundiaí vai brigar mais uma vez por medalha nos Jogos Abertos do Interior…

Bala para medalha! Paulista está nas semifinais dos Jogos Abertos

Representando Jundiaí, o futebol masculino do Paulista está nas semifinais da 2ª divisão da categoria sub-20 dos Jogos Abertos do Interior. Neste sábado (16), a equipe jundiaiense venceu São Bernardo do Campo por 1 a 0.
O gol da classificação foi marcado por Kaio Bala, em forte cobrança de falta. Com o resultado, o Galinho está na briga por medalhas. No domingo (17), na semi, o Tricolor pega Borebi. Na segunda-feira (18), disputa a medalha de ouro, prata ou bronze.
Foto: Thiago Batista

Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí vence 1º jogo da decisão

O vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí venceu na quinta-feira (14) a primeira partida da decisão da Liga Sorocabana. Em Sorocaba, a equipe jundiaiense venceu o rival por 3 sets a 0 – parciais de 25/19, 25/18 e 25/21.

“Fizemos um jogo taticamente muito bom, anulando as principais peças da equipe adversária. Destaque da partida foi o ponteiro Marcos”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, de Jundiaí.

A segunda partida da decisão está marcada para o dia 28 de novembro, no Bolão. Jundiaí se vencer a partida fica com o título. Se perder, haverá a disputa do Golden Set, set extra de 25 pontos, para definir o campeão.
Fotos: Time Jundiaí

CT Falcão 12 Jundiaí disputa no domingo torneio no interior de MG

O CT Falcão 12 Jundiaí disputa neste domingo (170 em Poços de Caldas a fase final da Copa Palmeiras de futsal do interior.
A equipe disputa o evento em três categorias: sub-8, sub-10 e sub-12. Serão três jogos durante o dia.

Campeão amador de 2004 está no radar do Paulista para 2020

Campeão amador em 2004 com a camisa do Cruzeiro da Vila Maringá, marcando o gol do título sobre o União da Vila, o ex-meia atacante Luís Müller está no radar do Paulista para comandar a equipe na próxima temporada, quando o clube disputará a Série A3 do Paulistão. Em entrevista ao Jornal de Jundiaí ele admitiu que recebeu um contato de um representante do Paulista. Ao JJ, o presidente do Galo, Rogério Levada, confirmou que pessoas ligadas ao clube conversaram com Luís Müller.
Müller conhece bastante Jundiaí. Atuou no Campeonato Amador por três clubes, ficando marcado na história do Cruzeiro da Maringá, ao marcar sobre o União da Vila na decisão, o gol do título do clube, em 2004.
Histórico jogador dos anos 90, quando atuou como meia-atacante, jogou em diversos clubes do Brasil, com destaque por São Paulo, Santos, Guarani, Portuguesa, Sport de Recife e Bragantino.
Como treinador, o profissional trabalha há 12 anos. Seu melhor trabalho foi no Atibaia, onde foi vice-campeão da Bezinha de …