17/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2019

CT Falcão 12 Jundiaí leva duas categorias para decisão

Duas equipes do CT Falcão 12 Jundiaí estão nas finais da Copa Palmeiras de futsal – Interior, que ocorrem em Poços de Caldas, interior de MG. Sub-12 e Sub-10 chegaram a fase decisiva. O sub-8 sofreu eliminação ao perder um jogo e vencer dois na fase de classificação, sendo eliminado nos critérios de desempate.

Campanha dos semifinalistas Sub-10 Projeto Zona Norte Braganca Paulista 3 x 6 CT Falcão 12 Jundiaí Nando Grana Indaiatuba 1x1 CT Falcão 12 Jundiaí Curimbaba Poços de Caldas 4 x 3 CT Falcão 12 Jundiaí Semifinal - CT Falcão 12 Jundiaí 3 x 2 Estrela do Amanhã Bauru
Sub-12 União Pinhal Futsal 0 x 4 CT Falcão 12 Jundiaí Bauru 4 x 1 CT Falcão 12 Jundiaí Poços de Caldas 2 x 3 CT Falcão 12 Jundiaí Semifinal - CT Falcão Jundiaí 4 x 1 Clube de Campo Tatuí


Fotos: Divulgação

Ciclismo de Jundiaí conquista bronze nos Jogos Abertos

No final de semana, o ciclismo de Jundiaí ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. Foi na prova de velocidade olímpica feminina, com as atletas Nádia Martoni Aquino e Ana Carolina Rigolino na disputa da 2ª divisão.
A equipe jundiaiense conquistou no total seis medalhas na competição: dois ouros, duas pratas e dois bronzes. As disputas na modalidade continuam nesta segunda-feira (18).
Judô A equipe masculina participou neste domingo e o melhor resultado foi o quinto lugar de Yakira Mendes no meio leve.
Classificação geral Na classificação geral, Jundiaí ocupa o 12º lugar com 41 pontos. A liderança é de São José dos Campos com 97.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Jogos Abertos: Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória

Em jogo tenso e com muitos erros o futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreou nos Jogos Abertos do Interior com vitória sobre Leme por 5 a 4, neste domingo (17). Destaque do jogo foi Juliano, autor de quatro gols. Renan fez o outro gol jundiaiense.
Nos Abertos, Jundiaí está sendo representado pelo sub-20 do Time Jundiaí.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Vôlei masculino de Jundiaí vence na estreia

O vôlei masculino de Jundiaí fez sua estreia nos Jogos Abertos do Interior no domingo (17), na cidade de Marília e venceu Franca por 2 sets a 0 (25/16 e 25/10).

Resultado diferente teve o vôlei feminino de Jundiaí. Desfalcando de três atletas que estão prestando vestibular, a equipe jundiaiense perdeu de São Bernardo do Campo por 2 sets a 0 (25/17 e 25/15).
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Basquete masculino disputa bronze na segunda-feira

O basquete masculino de Jundiaí enfrentou Franca neste domingo (17) pela semifinal da categoria sub-20 da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior e acabou caindo. A equipe jundiaiense perdeu por 79 a 74. Na disputa do bronze, nesta segunda-feira (18), a equipe jundiaiense encara Praia Grande.
Boxe O boxe masculino jundiaiense garantiu no domingo (17) mais uma medalha nos Jogos Abertos do Interior. Carlos Rafael Santos Silva venceu Luiz Ricardo de São Miguel na semifinal e garantiu passagem na decisão.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Jogos Abertos: Damas misto de Jundiaí vence em Marília

A equipe de damas misto de Jundiaí conquistou no domingo (17) mais uma vitória nos Jogos Abertos do Interior, em Marília. Os atletas venceram com tranquilidade a equipe de Sagres por 9 a 1. 

Já o xadrez feminino sub-20 de Jundiaí perdeu de Assis por 3 a 1, seguindo sem vencer no evento.

Ginástica A ginástica artística feminina encerrou sua participação nos Jogos Abertos na 1° divisão na categoria livre na 5° colocação por equipes – sem conquistar medalhas.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Abertos: Handebol feminino e futebol de Jundiaí estão na final

Duas modalidades de bastante peso histórico em Jundiaí estão na decisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília: futebol masculino e handebol feminino.
O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, está na decisão dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-20. A equipe jundiaiense venceu Borebi por 2 a 1, e garantiu vaga na decisão da 2ª divisão, que ocorre nesta segunda-feira contra Bauru (representado pelo Noroeste0.

Quem também está na decisão é o handebol feminino, na disputa da categoria livre da 1ª divisão. Jundiaí venceu Franca por 25 a 15, se garantindo na final, contra adversário até agora não informado.
Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Lateral campeão em Várzea Paulista está desaparecido

O lateral-direito Luís Guilherme de Souza Flauzino, mais conhecido no futebol como Gui, de 28 anos, morador de Itatiba, e campeão amador da Série A do Amador de Várzea Paulista nesta temporada pela Nova Desportiva está desaparecido. O jogador desapareceu no sábado (16), por volta das 13h, no mar, no litoral paulista, e até agora nenhuma notícia sobre ele foi informado.
Segundo Gasparini, jogador de futebol, e amigo pessoal de Gui, ele estava em uma praia no litoral norte. “O Guil estava na praia do Felix, em Ubatuba. Ele entrou no mar e desapareceu. A namorada viu ele na areia. O Gui foi dar um mergulho e sumiu e não apareceu mais”, contou. O atleta um pouco antes tirou uma foto, e desapareceu quando estava sem camisa, e usando apenas um shorts.

Edson Assunção, diretor do clube e vice-presidente da torcida organizada do clube, ‘Os Cornetas, também confirmou a informação. “Mais de 20 horas que ainda não foi localizado”, relatou.
Fotos: Divulgação