19/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2019

Jogos Abertos: Futsal masculino de Jundiaí se classifica invicto

O futsal masculino de Jundiaí terminou invicto a primeira fase dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. Pela categoria sub-20 da 1ª divisão, a equipe jundiaiense venceu os donos da casa por 8 a 4.
Jundiaí enfrenta Bebedouro nas quartas de final nesta quarta-feira (20). Os gols da classificação desta terça-feira (19) foram de Gustavo – 2, Renan, Guilherme Lacerda, Rudson e João – 2.
Fotos: Time Jundiaí

Abertos: Natação paralímpica de Jundiaí conquista 19 medalhas

A natação paralímpica de Jundiaí conquistou 19 medalhas, ontem (19), nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Marília. Foram três ouros, sete pratas e nove bronzes. Os três campeões por Jundiaí foram Isaquias Quirino da Silva – nos 50m livre – classe S13 (deficiente visual), Tamires Zancani – nos 50m livre – classe S10 (deficiente físico) e Cristian Westemaier – nos 100m peito – classe S6 (deficiente físico).

Abertos: Ciclismo de Jundiaí é campeão geral no masculino

O ciclismo de Jundiaí se sagrou campeão geral no masculino e vice no feminino, na disputa da 2ª divisão. É a primeira vez na década que a modalidade termina nos dois naipes entre as três melhores na geral. O destaque nos últimos dois dias foi Bruno Calimani. Ele levou o ouro na prova de critério de pontos e o bronze na disputa de resistência.

Jogos Abertos: Vôlei masculino de Jundiaí conquista classificação

O vôlei masculino sub-20 de Jundiaí conquistou classificação para os playoffs dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília, nesta terça-feira (19). A vaga veio após vitória sobre São Caetano do Sul por dois sets a um (13/25, 25/23 e 15/13). O próximo adversário de Jundiaí não era conhecido até o fechamento desta matéria. O vôlei feminino de Jundiaí disse adeus à competição. A equipe perdeu para Iguape por dois sets a um (25/23, 15/25 e 15/13), sendo eliminada, perdendo os três jogos na fase de grupos.

Paintball: Jundiaiense sobe 10 vezes ao pódio em 2019

O jundiaiense Rafael Lourenço só tem motivos para comemorar a temporada 2019 no paintball. O atleta de Jundiaí acaba de se tornar campeão paulista e subiu dez vezes ao pódio durante todo o ano.
Atuando pela equipe da cidade de Bragança Paulista, o Bragança Legion, no Campeonato Paulista de paintball modalidade speed, ele se sagrou campeão paulista de paintball, subindo ao pódio 5 veze pela equipe. Ele foi: 3° lugar na primeira; 2° lugar na segunda etapa, 1° lugar na terceira etapa, 3° lugar quarta etapa e campeão na classificação geral.

Defendendo a equipe Caveiras Paintball Jundiaí no Campeonato Paulista de Paintball na modalidade cenário, ele subiu ao pódio em todas as três etapas e na classificação geral ficou em 3° lugar.Ele foi: 2° lugar na primeira etapa; 2° lugar na segunda etapa; 3° Lugar na terceira etapa e 3° Lugar na classificação geral.
Estes torneios feitos pela Federação de Paintball do Estado de São Paulo, na qual Rafael atua na categoria D5-novatos. Rafael não deve parar …

Presidente do Galo afirma que Edson Fio está ‘apalavrado’

O treinador Edson Fio está próximo de continuar no comando do Paulista para a Série A-3 de 2020, segundo matéria publicada nesta terça-feira pelo Jornal de Jundiaí. O presidente Rogério Levada confirmou que o treinador deu sua palavra para dar continuidade ao seu trabalho, mas o contrato de renovação só não foi ainda assinado.
“A gente nem tocou no assunto de salário. Mas ele deu a palavra e ficou acertado. Vamos esperar essa semana para ver os atletas, quais que ele vai querer aproveitar. Eu acredito que ele tenha o time na cabeça”, disse Levada ao JJ.
Foto: Thiago Batista

Regional de futebol – Série Ouro terá quartas de final neste sábado

A Prefeitura de Jundiaí divulgou na segunda-feira (18) a tabela das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Regional. Os jogos serão neste sábado (23). No Aramis Polli, às 13h45, tem Necaxa e San Jose, e, depois, Muleks da Serra e Maranhaense (15h30). No Romão de Souza, às 13h45, o Geração Saúde encara o Chivas, e, na sequência, tem Atlético e Agape (15h30).
Nesta fase, nenhuma equipe possui vantagem de jogar pela igualdade. Empate e a definição da vaga é nos pênaltis.
Ficou definido que as finais da Série Prata e Ouro serão no dia 14 de dezembro, em local ainda a ser informado. A divisão de elite será às 15h30 e a ‘Segundona” às 13h45.
Foto: Thiago Batista

Metropolitano garante vaga nas semis do Aberto de futebol sub-15

O Metropolitano está nas semifinais do Aberto de futebol sub-15. No sábado (16), a equipe empatou por 0 a 0 com o Vitória e se classificou por ter melhor campanha que o rival.
O sub-15 do Metro se junta a Clube Jundiaiense (fez 1 a 0 no Uirapuru), a AABB (ganhou de 3 a 0 do Campola) e ao Meninos do Brasil (fez 3 a 0 no Paulista Soccer) na disputa das semifinais.
Foto: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC

Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí tem vitória do Campola

O Campola saiu com a vitória nas quartas de final do Aberto de futebol sub-13, no sábado (16). A equipe venceu o Paulista Soccer por 2 a 1 e se classificou.
Quem avançou com goleada foi o Corinthians, ao marcar 4 a 0 no Uirapuru. O Clube Jundiaiense fez 3 a 0 no Metropolitano/Jarinu e avançou de fase. A outra vaga ficou com a AABB, com empate sem gols contra o São Paulo, se classificando por ter melhor campanha.
Foto: Divulgação – Campola FC

Aberto de futebol sub-11 de Jundiaí tem goleada do Meninos

Onze gols foram registrados nas quartas de final do Aberto de futebol sub-11, no sábado (16). O maior placar foi do Meninos do Brasil sobre o Sindicato – 5 a 1. A AABB se classificou com vitória sobre o Santos por 2 a 0 – mesmo placar da vitória do Corinthians sobre o Paulista Soccer. A Associação Boa de Bola ganhou por 1 a 0 do Wolves.
Foto: Divulgação – Meninos do Brasil