20/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2019

Vôlei masculino de Jundiaí sofre eliminação nos Jogos Abertos

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí está eliminada dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. Nesta quarta-feira (20), a equipe jundiaiense perdeu de Lençóis Paulista por dois sets a um, pelas quartas de final da categoria sub-20 da 1ª divisão.
A derrota foi com parciais de 25/20, 24/26 e 15/11. “Foi uma excelente campanha. Os atletas estão de parabéns pelo esforço e dedicação”, comentou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, de Jundiaí.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Futsal masculino de Jundiaí acaba eliminado dos Jogos Abertos

O futsal masculino de Jundiaí está eliminado dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Marília. A equipe jundiaiense perdeu para Botucatu nesta quarta-feira (20) por 6 a 2, em confronto pelas quartas de final da categoria sub-20 da 1ª divisão.
Após abrir o placar na primeira etapa com Juliano, a equipe teve diversas chances para ampliar a vantagem; mas sofreu o empate em um contra-ataque. Na segunda etapa Jundiaí esteve muito mal defensivamente e acabou perdendo por quatro gols de diferença.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Bolão recebe semifinais da Taça Canal 25 sub-10 na segunda-feira

Na próxima segunda-feira ocorrem as semifinais da Taça Canal 25 de futsal sub-10, com a disputa de dois jogos na quadra interna do Bolão. Às 19h, o CJ encara o Atlanta, e na sequência, às 20h, o Sindicato pega o Juventus. Terminando empatada a partida a definição da vaga será através da cobrança de penalidades máximas.
Foto: Thiago Batista

Semifinais do Campeonato Aberto de Jundiaí serão neste sábado

Neste sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí nas três categorias que estão em disputa. Os jogos serão em dois locais.
No Ovídeo Bueno, às 8h30 tem AABB e Meninos pelo sub-11, depois pelo sub-15 o Meninos encara o Metro/Jarinu e fechando o dia, às 10h30 tem Corinthians e Boa de Bola. No Romão de Souza, às 9h, tem Corinthians e Campola pelo sub-13, às 10h tem Clube Jundiaiense e AABB pelo sub-13 e sub-15.
As finais da competição ocorrem no dia 30 de novembro, na seguinte ordem: sub-11, sub-13 e sub-15. Jogam com a vantagem do empate para se classificar a decisão, no sub-11 a AABB e o Corinthians, no sub-13 o CJ e o Corinthians e no sub-15 o Meninos e CJ.
As equipes que foram desclassificadas, logo após o encerramento da partida, recebem medalha de bronze.
Foto: Thiago Batista

Itupeva sedia a última etapa da Copa São Paulo de motocross

A quinta e última etapa da Copa São Paulo de Motocross será disputada neste final de semana em Itupeva. A disputa que encerra a temporada será na pista do Kalango Cego e vai definir os campeões de 2019.
Depois de uma temporada de superação por conta de uma lesão, o piloto jundiaiense Cristiano Lopes, da equipe KTM Sacramento IMS Racing, chega na última etapa lutando pelo título na categoria MX4. A prova está prevista para o domingo, a partir da 12h30.
Cristiano Lopes está na terceira posição, com 66 pontos, quatro a menos do que o líder Rodrigo Guedes Peguinelli.
"Será uma prova emocionante e bem disputada já que vale o título paulista. É uma pista que todos os pilotos conhecem muito bem, porque treinamos nela. Preciso ganhar a corrida e torcer por uma combinação de resultados, mas estou otimista em realizar uma grande prova”, explica Lopes.
Segundo o piloto, o fato de correr perto de Jundiaí é mais um fator de motivação para ele. “Depois de um ano bastante complicado e que foi compr…

KTF Sports anuncia Guilherme Salas para prova da Stock Car

Neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de novembro, a Stock Car desembarca pela segunda vez no ano em Goiânia, na região central do Brasil, para as disputas da 11ª rodada do ano. Em sua primeira temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro a equipe KTF SPORTS anunciou que o piloto paulista Guilherme Salas irá participar das provas em um dos carros do time.
Salas, que em 2019 tem sido impecável na Stock Light, é o atual líder da divisão de acesso à Stock e, a duas rodadas para o fim, aparece com 50 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado na classificação.
A oportunidade para que Salas voltasse ao cockpit da Stock Car foi aberta por uma coincidência de calendários na agenda do piloto Marcos Gomes, titular da equipe nesta temporada. A convite da equipe Hubauto Ferrari ele disputará, neste fim de semana, a prova das 4 Horas de Shanghai, na China. Esta competição abre a programação 2019/2020 da Asian LeMans Series e é classificatória para a tradicional corrida …